Voltar à pesquisa

VilaHotell Recife - Antigo NovoHotell Recife




VilaHotell Recife - Antigo NovoHotell Recife - Image 1
VilaHotell Recife - Antigo NovoHotell Recife - Quarto
VilaHotell Recife - Antigo NovoHotell Recife - Quarto
VilaHotell Recife - Antigo NovoHotell Recife - Receção
VilaHotell Recife - Antigo NovoHotell Recife - Casa de banho

Ofertas disponíveis
























Sobre este alojamento

Contemple fantásticas vistas a partir da açoteia e do jardim ou tire partido das várias comodidades e serviços ao seu dispor, incluindo Wi-fi grátis.
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Pequeno-almoço no quarto

  • Serviço de quartos

  • Serviços de limpeza

  • Cofre

  • Jardim

Mostrar tudo

Localização

Rua Henrique Dias, 70, Boa Vista, Recife, Estado de Pernambuco, Brasil

Teatro Boa Vista (0.2 milhas)

Consulado dos E.U.A. (0.3 milhas)

Cinema da Fundação Joaquim Nabuco (0.3 milhas)

Derby Park (0.3 milhas)

Teatro Valdemar de Oliveira (0.5 milhas)

Teatro Joaquim Cardozo da UFPE (0.6 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Instalações

8

Limpeza

8.2

Quartos

8

Serviço

8.4

Localização

7.6

Restaurante

7.8

10

Anna Beatriz

IAN-logo

16 de mai. de 2026

·

A estadia foi de 1 noite

Maravilhosa!!!!
Maravilhosa!!!!

6

DANIEL

IAN-logo

7 de mai. de 2026

·

A estadia foi de 1 noite

Todo o staff do hotel é muito educado e atende muito bem o hóspede. As instalações estão em boas condições. Mas o quarto precisa de uma limpeza melhor, alem do enxoval que precisa de atualização. O café da manhã poderia ter uma variedade maior, mas no geral.
Todo o staff do hotel é muito educado e atende muito bem o hóspede. As instalações estão em boas condições. Mas o quarto precisa de uma limpeza melhor, alem do enxoval que precisa de atualização. O café da manhã poderia ter uma variedade maior, mas no geral.

8

GUSTAVO

IAN-logo

3 de mai. de 2026

·

A estadia foi de 1 noite

Hotel justo. Entrega bem o que se propõe.
Hotel justo. Entrega bem o que se propõe.

10

Sebastiana

IAN-logo

1 de mai. de 2026

·

A estadia foi de 1 noite

ótimo
ótimo

10

Filipe

IAN-logo

27 de mar. de 2026

·

A estadia foi de 1 noite

Estadia foi boa, só achei os funcionários da recepção um pouco frio e sem paciência.
Estadia foi boa, só achei os funcionários da recepção um pouco frio e sem paciência.

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que precisa de saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Check-out

De 14:00 a 00:00

Antes das 12:00


É bom saber

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Extras opcionais

Serviços adicionais pagos que pode solicitar.

Mostrar mais

Alguma questão?

As respostas instantâneas da IA são baseadas nas informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso

Social


© 2026 Vio