Minha experiência neste hotel foi extremamente decepcionante. Primeiro, o atendimento dos funcionários foi péssimo. Foram esnobes, debochados e completamente antiprofissionais quando solicitei a troca de quarto, após me entregarem um quarto sujo e em condições inaceitáveis. A roupa de cama estava velha, amarelada e cheia de bolinhas, transmitindo total sensação de falta de higiene e descaso. Além disso, havia pelos típicos de partes íntimas na cama, o que é absolutamente repugnante e inadmissível em qualquer hotel. O banheiro também estava sujo. Depois de muita insistência, trocaram meu quarto, mas me colocaram em um quarto inferior, escuro, com aspecto de estar se desmanchando, e novamente com banheiro sujo. Ou seja, a solução oferecida foi tão ruim quanto o problema inicial. Outro ponto inadmissível foi o café da manhã. O horário informado era até as 11h, porém começaram a retirar os alimentos cerca de 15 minutos antes. Qual o sentido de informar um horário que o próprio hotel não respeita? Decepção total. A impressão que fica é que o hotel não se preocupa com higiene, respeito ao hóspede nem transparência. Pela diferença entre a experiência real e as avaliações publicadas, chega até a parecer que pagam avaliadores. Não recomendo de forma alguma. La mia esperienza in questo hotel è stata estremamente deludente. My experience at this hotel was extremely disappointing.First of all, the staff’s attitude was awful. They were snobbish, mocking, and completely unprofessional wh….
Minha experiência neste hotel foi extremamente decepcionante. Primeiro, o atendimento dos funcionários foi péssimo. Foram esnobes, debochados e completamente antiprofissionais quando solicitei a troca de quarto, após me entregarem um quarto sujo e em condições inaceitáveis. A roupa de cama estava velha, amarelada e cheia de bolinhas, transmitindo total sensação de falta de higiene e descaso. Além disso, havia pelos típicos de partes íntimas na cama, o que é absolutamente repugnante e inadmissível em qualquer hotel. O banheiro também estava sujo. Depois de muita insistência, trocaram meu quarto, mas me colocaram em um quarto inferior, escuro, com aspecto de estar se desmanchando, e novamente com banheiro sujo. Ou seja, a solução oferecida foi tão ruim quanto o problema inicial. Outro ponto inadmissível foi o café da manhã. O horário informado era até as 11h, porém começaram a retirar os alimentos cerca de 15 minutos antes. Qual o sentido de informar um horário que o próprio hotel não respeita? Decepção total. A impressão que fica é que o hotel não se preocupa com higiene, respeito ao hóspede nem transparência. Pela diferença entre a experiência real e as avaliações publicadas, chega até a parecer que pagam avaliadores. Não recomendo de forma alguma. La mia esperienza in questo hotel è stata estremamente deludente. My experience at this hotel was extremely disappointing.First of all, the staff’s attitude was awful. They were snobbish, mocking, and completely unprofessional wh….