Segunda vez que estivemos no local. É o melhor hotel da Barra. O melhor serviço. Disparadamente. Os funcionários são muito prestativos e educados. O café da manhã é algo incrível. Serviço impecável. Tão bom quanto do Emiliano, em Copacabana. A localização é maravilhosa. Para quem busca tranquilidade, não tem coisa melhor na barra. Equipe de praia muito prestativa. Possuem até brinquedos para quem vai com crianças (que foi o meu caso). E fiquei com a sensação de que eles limpam a praia. É bem cuidada. Sem resíduos no perímetro das cadeiras do hotel. Internamente, o posicionamento das suítes é muito bom. A área da piscina é muito boa tbem. O atendimento de todo o pessoal de piscina/bar/restaurante é excepcional. Os preparos das refeições também são bem realizados. Acho que duas coisas deixaram a desejar: Primeiro, a cama auxiliar é bem ruim! Meu filho reclamou a noite toda. Poderiam rever essa questão, pelo porte do hotel. Segundo, tivemos um inconveniente de música elevada por parte dos ocupantes na suíte vizinha. Reclamamos na recepção, mas questão persistiu. Não sei se, de fato, fizeram a chamada de atenção ao grupo de hóspedes. Acabamos deixando pra lá. Fechamos a janela e seguimos o jogo. Mas queremos o ficar na sacada conversando, olhando a vista da lagoa e tomando um cafezinho rs No mais, sem ressalvas adicionais. Recomendamos e voltaremos em breve.
Segunda vez que estivemos no local. É o melhor hotel da Barra. O melhor serviço. Disparadamente. Os funcionários são muito prestativos e educados. O café da manhã é algo incrível. Serviço impecável. Tão bom quanto do Emiliano, em Copacabana. A localização é maravilhosa. Para quem busca tranquilidade, não tem coisa melhor na barra. Equipe de praia muito prestativa. Possuem até brinquedos para quem vai com crianças (que foi o meu caso). E fiquei com a sensação de que eles limpam a praia. É bem cuidada. Sem resíduos no perímetro das cadeiras do hotel. Internamente, o posicionamento das suítes é muito bom. A área da piscina é muito boa tbem. O atendimento de todo o pessoal de piscina/bar/restaurante é excepcional. Os preparos das refeições também são bem realizados. Acho que duas coisas deixaram a desejar: Primeiro, a cama auxiliar é bem ruim! Meu filho reclamou a noite toda. Poderiam rever essa questão, pelo porte do hotel. Segundo, tivemos um inconveniente de música elevada por parte dos ocupantes na suíte vizinha. Reclamamos na recepção, mas questão persistiu. Não sei se, de fato, fizeram a chamada de atenção ao grupo de hóspedes. Acabamos deixando pra lá. Fechamos a janela e seguimos o jogo. Mas queremos o ficar na sacada conversando, olhando a vista da lagoa e tomando um cafezinho rs No mais, sem ressalvas adicionais. Recomendamos e voltaremos em breve.