Voltar para pesquisa

Casagrande Olímpia Hotel




Casagrande Olímpia Hotel - Image 1
Casagrande Olímpia Hotel - Quarto
Casagrande Olímpia Hotel - Quarto
Casagrande Olímpia Hotel - Recepção
Casagrande Olímpia Hotel - Piscina

Ofertas disponíveis
























Sobre esta propriedade

Aprecie a vista em um terraço e um jardim e aproveite comodidades como Wi-Fi de cortesia. Este hotel oferece comodidades adicionais, como TV na área comum e assistência com excursões/ingressos.
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Piscina

  • Quartos de não fumantes

  • Serviço de quarto

  • Estacionamento com manobrista

  • Balcão de turismo

Ver tudo

Localização

Av. Dr. Andrade E Silva, 232, Olímpia, Estado de São Paulo, Brasil

Museu de arte sacra e diversidade religiosa de Olímpia (0.5 milhas)

Paróquia Nossa Senhora Aparecida (0.6 milhas)

Museu de História e Folclore Maria Olímpia (0.6 milhas)

Recinto do Folclore (0.7 milhas)

Praça Altino Arantes (0.7 milhas)

Dreamland Museu de Cera Olímpia (0.9 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Comodidades

9.5

Limpeza

9.2

Quartos

9

Serviço

9.2

Localização

9

Jantar

9

10

Amilton Luis Fim Lima

IAN-logo

10 de fev. de 2026

·

Hospedou-se por 1 noite

Foi tudo muito bom. Quarto limpo, roupa de cama e excelente cafe da manhã
Foi tudo muito bom. Quarto limpo, roupa de cama e excelente cafe da manhã

10

Rodrigo Henrique

IAN-logo

16 de dez. de 2025

·

Hospedou-se por 2 noites

Hotel muito bom. Unico incomodo foi o barulho de uma serralheria atras do quarto que por volta das 06:30 hs inicio os trabalhos. Cafe da manhã excelente.
Hotel muito bom. Unico incomodo foi o barulho de uma serralheria atras do quarto que por volta das 06:30 hs inicio os trabalhos. Cafe da manhã excelente.

6

Maristela

IAN-logo

9 de jul. de 2024

·

Hospedou-se por 2 noites

Razoável
Razoável

8

MATHEUS

IAN-logo

26 de jan. de 2024

·

Hospedou-se por 1 noite

Hotel simples mas bem limpinho, cumpre o que promete, café da manhã muito bom também.
Hotel simples mas bem limpinho, cumpre o que promete, café da manhã muito bom também.

10

André Luiz V.

IAN-logo

18 de set. de 2023

·

Hospedou-se por 1 noite

A experiência foi muito boa! O atendimento da equipe da recepção e demais funcionários foi excelente, sempre muito solícitos e simpáticos. O café da manhã é muito bom mesmo! Recomendo!
A experiência foi muito boa! O atendimento da equipe da recepção e demais funcionários foi excelente, sempre muito solícitos e simpáticos. O café da manhã é muito bom mesmo! Recomendo!

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que você precisa saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Checkout

Check-in a partir de 14:00

Antes de 12:00


Informações importantes

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Tem uma pergunta?

As respostas instantâneas de IA são baseadas em informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Redes sociais


© 2026 Vio