Voltar para pesquisa

CDesign Hotel




CDesign Hotel - Image 1
CDesign Hotel - Quarto
CDesign Hotel - Quarto
CDesign Hotel - Vista do quarto
CDesign Hotel - Recepção

Ofertas disponíveis
























Sobre esta propriedade

Relaxe no spa de serviço completo, onde você pode desfrutar de massagens. Você certamente vai curtir as instalações recreativas, como uma piscina externa, uma sauna a vapor e uma academia. Este hotel em estilo Art Déco ainda oferece Wi-Fi d...
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Transporte de e para o aeroporto

  • Restaurante

  • Piscina

  • Serviço de quarto

  • Estacionamento com manobrista

Ver tudo

Localização

Av. Lúcio Costa, 17360, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro (estado), Brasil

Parque Chico Mendes (0.5 milhas)

Praia do Recreio dos Bandeirantes (0.6 milhas)

Posto 12 (0.7 milhas)

Praia do Pontal (0.9 milhas)

Parque Natural Municipal de Marapendi (1 milhas)

Parque do Marapendi (1.3 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Comodidades

8.6

Limpeza

8.7

Quartos

8.6

Serviço

8.7

Localização

8.5

Jantar

8.5

10

Oldismar

IAN-logo

19 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 2 noites

Excelente estrutura, quarto espaçoso e confortável, piscina aquecida maravilhosa, me senti muito bem no hotel. Ponto fraco é a comunicação com o atendimento do hotel para dirimir dúvidas ou fazer solicitações. Não se consegue falar com ninguém seja por telefone, e-mail, chat do hotéis.com e nem mesmo pelo ramal do hotel já estando hospedado, precisam melhorar muito neste aspecto. Outra consideração é sobre o café da manhã que é apenas ok. Pelo preço que se paga poderia ser melhor, não é ruim, mas já fiquei em hotéis e pousadas que paguei metade do valor de uma diária do CDesign e havia muito mais variedade, inclusive pedidos na cozinha como tapioca e omelete. Apenas observações que não mudaram minha percepção geral do hotel e dos funcionários. Valeu cada centavo.
Excelente estrutura, quarto espaçoso e confortável, piscina aquecida maravilhosa, me senti muito bem no hotel. Ponto fraco é a comunicação com o atendimento do hotel para dirimir dúvidas ou fazer solicitações. Não se consegue falar com ninguém seja por telefone, e-mail, chat do hotéis.com e nem mesmo pelo ramal do hotel já estando hospedado, precisam melhorar muito neste aspecto. Outra consideração é sobre o café da manhã que é apenas ok. Pelo preço que se paga poderia ser melhor, não é ruim, mas já fiquei em hotéis e pousadas que paguei metade do valor de uma diária do CDesign e havia muito mais variedade, inclusive pedidos na cozinha como tapioca e omelete. Apenas observações que não mudaram minha percepção geral do hotel e dos funcionários. Valeu cada centavo.

8

José Roberto

IAN-logo

15 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 1 noite

Café da manhã razoável. Restaurante e piscina ótimos. Quarto limpo mas as condições de manutenção razoaveis Pontos altos, excelente. Piscina climatizada e panorâmica equipe do restaurante, cardápio.
Café da manhã razoável. Restaurante e piscina ótimos. Quarto limpo mas as condições de manutenção razoaveis Pontos altos, excelente. Piscina climatizada e panorâmica equipe do restaurante, cardápio.

2

Cristina

IAN-logo

7 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 5 noites

Reservei um quarto quádruplo e nos deram um quarto de casal, mas somos uma Família com duas crianças. Recepção lotada de clientes, apenas um atendente antipatico e que já conseguia resolver nada. Reclamamos e nos deram um quarto com duas camas de casal sujo, sem limpeza e com goteira. Reclamamos de novo e não conseguimos quarto quádruplo, tivemos que dormir em colchão no chão de um quarto apertado. Experiência pessima.
Reservei um quarto quádruplo e nos deram um quarto de casal, mas somos uma Família com duas crianças. Recepção lotada de clientes, apenas um atendente antipatico e que já conseguia resolver nada. Reclamamos e nos deram um quarto com duas camas de casal sujo, sem limpeza e com goteira. Reclamamos de novo e não conseguimos quarto quádruplo, tivemos que dormir em colchão no chão de um quarto apertado. Experiência pessima.

10

Jane

IAN-logo

5 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 2 noites

O hotel é de excelência, quarto confortável, café da manhã bem variado e vista espetacular!
O hotel é de excelência, quarto confortável, café da manhã bem variado e vista espetacular!

10

Cristiano

IAN-logo

3 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 2 noites

Pegamos pensão completa e recomendo para quem não pretende ficar passeando. Comida top com bastante variedade. Funcionários extremamente simpáticos e prestativos. Para quem busca relaxamento talvez não seja muito bom, pois a piscina no sábado (não sei se nos outros dias também) fica com DJ até as 18:00. Aos sábados também tem feijoada no restaurante (precisa pagar extra para quem tem pensão completa pois é mais caro, mas caso não queira, fica com as outras opções do bufet) e mais uma vez também tem música com um grupo de pagode tocando durante o almoço e não dá pra conversar. Outra parte sonora que atrapalha é para quem fica de frente para o mar um quiosque fica com música alta a noite e incomoda um pouco nos quartos. Mas fora isso achamos ótimo para crianças (minha filha tem 6 anos e adorou). Fica bem em frente da praia e tem serviço de toalhas, cadeiras e barraca para os hóspedes (só que o funcionário só chegou por volta das 09:00 na praia para pegar as cadeiras e barraca, a toalha pega-se na recepção)
Pegamos pensão completa e recomendo para quem não pretende ficar passeando. Comida top com bastante variedade. Funcionários extremamente simpáticos e prestativos. Para quem busca relaxamento talvez não seja muito bom, pois a piscina no sábado (não sei se nos outros dias também) fica com DJ até as 18:00. Aos sábados também tem feijoada no restaurante (precisa pagar extra para quem tem pensão completa pois é mais caro, mas caso não queira, fica com as outras opções do bufet) e mais uma vez também tem música com um grupo de pagode tocando durante o almoço e não dá pra conversar. Outra parte sonora que atrapalha é para quem fica de frente para o mar um quiosque fica com música alta a noite e incomoda um pouco nos quartos. Mas fora isso achamos ótimo para crianças (minha filha tem 6 anos e adorou). Fica bem em frente da praia e tem serviço de toalhas, cadeiras e barraca para os hóspedes (só que o funcionário só chegou por volta das 09:00 na praia para pegar as cadeiras e barraca, a toalha pega-se na recepção)

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que você precisa saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Checkout

De 15:00 a 00:00

Antes de 12:00


Informações importantes

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Extras opcionais

Serviços adicionais pagos que você pode solicitar.

Mostrar mais

Tem uma pergunta?

As respostas instantâneas de IA são baseadas em informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Redes sociais


© 2026 Vio