Requisitos De Check-In
O check-in antecipado está disponível mediante uma taxa (sujeito à disponibilidade).; Taxa de check-in tardio para check-in entre 20h e meia-noite.; Check-out tardio disponível mediante uma taxa (sujeito à disponibilidade);
Requisitos De Idade
Idade mínima para fazer o check-in: 18 anos
Animais De Estimação
Peso máx. de cada animal de estimação em lb: 5555;Peso máx. de cada animal de estimação em kg: 2525;Aceita animais de serviço;Isenção de taxas/restrições para cães-guia;Aceita animais de estimação;
Serviços De Recepção
Há possibilidade de check-in sem contato e check-out sem contato; A recepção abre todos os dias, entre 17h e 20h. O check-in da propriedade é realizado em um local diferente (Avenida de Encamp, 39, local. AD200). Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 48 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva. Se planeja chegar após 20h, entre em contato com a propriedade antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva. Os hóspedes que planejam chegar fora do horário normal de check-in devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in. A recepção tem um horário de funcionamento limitado. Em caso de dúvidas, entre em contato com a propriedade usando os dados que estão na confirmação da reserva. A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.
Identificação
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras;
Política Para Crianças E Camas Extras
Berços não disponíveisCamas extras/dobráveis não disponíveis
Taxas E Impostos Obrigatórios
Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:
- Depósito: EUR 150.00 por estadia
- A cidade cobra um imposto de EUR 1.57 por pessoa, por diária até 7 diárias. Esse imposto não se aplica a crianças de até 16 anos.
Listamos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.