Voltar para pesquisa

Hotel Gramado Interlaken




Hotel Gramado Interlaken - Image 1
Hotel Gramado Interlaken - Quarto
Hotel Gramado Interlaken - Quarto
Hotel Gramado Interlaken - Vista do quarto
Hotel Gramado Interlaken - Recepção

Ofertas disponíveis
























Sobre esta propriedade

Este hotel oferece micro-ondas na área comum, geladeira na área comum e serviços de concierge. Buffet de café da manhã grátis, Wi-Fi grátis nas áreas comuns e estacionamento grátis com manobrista também são oferecidos. Além disso, há serviç...
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Quartos de não fumantes

  • Estacionamento com manobrista

  • Balcão de turismo

  • Serviços domésticos

  • Cofre

Ver tudo

Localização

Rua F. G. Bier 288, Planalto, Gramado, Rio Grande do Sul, Brasil

Avaliações dos hóspedes

Comodidades

9.6

Limpeza

9.6

Quartos

9.6

Serviço

9.6

Localização

9.6

Jantar

9.6

10

Cris

IAN-logo

6 de dez. de 2025

·

Hospedou-se por 2 noites

Na verdade tanto o quarto quanto a equipe foram incríveis. E a localização também é muito boa! Com certeza votarei e indico.
Na verdade tanto o quarto quanto a equipe foram incríveis. E a localização também é muito boa! Com certeza votarei e indico.

10

Marielle

IAN-logo

22 de nov. de 2025

·

Hospedou-se por 2 noites

Tudo muito bom
Tudo muito bom

10

SILVANA

IAN-logo

8 de jul. de 2025

·

Hospedou-se por 3 noites

Hotel maravilhoso. Aconchegante. O quarto era lindo. Café da manhã variado. Tem um atendente muito simpático que fica a disposição dos hóspedes para fazer tipos variados de cafés, chocolate quente; vem em canecas diferenciadas, com enfeites, para engordar também os olhos. Todos os funcionários foram muito atenciosos. Duas observações: nosso quarto ficava no térreo e a acústica do hotel nos permitiu ouvir a hóspede do quarto de cima (o som dos passos ainda mais de salto alto é bem audível no quarto de quem está embaixo); o hotel fica longe do centro.
Hotel maravilhoso. Aconchegante. O quarto era lindo. Café da manhã variado. Tem um atendente muito simpático que fica a disposição dos hóspedes para fazer tipos variados de cafés, chocolate quente; vem em canecas diferenciadas, com enfeites, para engordar também os olhos. Todos os funcionários foram muito atenciosos. Duas observações: nosso quarto ficava no térreo e a acústica do hotel nos permitiu ouvir a hóspede do quarto de cima (o som dos passos ainda mais de salto alto é bem audível no quarto de quem está embaixo); o hotel fica longe do centro.

10

Bruno Henrique

IAN-logo

24 de jun. de 2025

·

Hospedou-se por 5 noites

O hotel é maravilhoso, tivemos uma ótima impressão desde o início da hospedagem. Assim que chegamos fomos muito bem recepcionados e acolhidos pela equipe, que prontamente nos informou tudo sobre o hotel, as imediações e a cidade, tiraram as nossas dúvidas com o maior prazer. Ao chegar no quarto havia um presente de boas vindas (chocolate regional). Os funcionários são muito educados e solícitos, tivemos o prazer em conversar com todos, inclusive com as cozinheiras e camareiras também. A Beatriz cozinhou pinhão pra mim quando eu disse que não conhecia e o Luan preparou aqueles chocolates quente e capuccinos excepcionais. Amei o fato de ter sempre um cafezinho fresco disponível na recepção. O local é muito bem localizado, no máximo 10 min de caminhada até os pontos turísticos, bem perto das avenidas Borges de Medeiros e Hortênsias. O estacionamento é amplo, seguro e tem vagas cobertas. A nota é 10000, certamente iremos voltar. Recomendo muito!
O hotel é maravilhoso, tivemos uma ótima impressão desde o início da hospedagem. Assim que chegamos fomos muito bem recepcionados e acolhidos pela equipe, que prontamente nos informou tudo sobre o hotel, as imediações e a cidade, tiraram as nossas dúvidas com o maior prazer. Ao chegar no quarto havia um presente de boas vindas (chocolate regional). Os funcionários são muito educados e solícitos, tivemos o prazer em conversar com todos, inclusive com as cozinheiras e camareiras também. A Beatriz cozinhou pinhão pra mim quando eu disse que não conhecia e o Luan preparou aqueles chocolates quente e capuccinos excepcionais. Amei o fato de ter sempre um cafezinho fresco disponível na recepção. O local é muito bem localizado, no máximo 10 min de caminhada até os pontos turísticos, bem perto das avenidas Borges de Medeiros e Hortênsias. O estacionamento é amplo, seguro e tem vagas cobertas. A nota é 10000, certamente iremos voltar. Recomendo muito!

10

Daniel

IAN-logo

17 de jun. de 2025

·

Hospedou-se por 2 noites

Excelente custo benefício, hotel limpo, em Boas condições, café da manhã ótimo, excelente atendimento e localização.
Excelente custo benefício, hotel limpo, em Boas condições, café da manhã ótimo, excelente atendimento e localização.

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que você precisa saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Checkout

De 14:00 a 00:00

Antes de 12:00


Informações importantes

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Tem uma pergunta?

As respostas instantâneas de IA são baseadas em informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Redes sociais


© 2026 Vio