Gå tilbake til søk

ibis Styles Rio de Janeiro Botafogo




ibis Styles Rio de Janeiro Botafogo - Image 1
ibis Styles Rio de Janeiro Botafogo - Rom
ibis Styles Rio de Janeiro Botafogo - Rom
ibis Styles Rio de Janeiro Botafogo - Resepsjon
ibis Styles Rio de Janeiro Botafogo - Restaurant

Tilgjengelige tilbud
























Om denne eiendommen

Du tilbys blant annet et treningssenter og kan nyte utsikten fra en hage. Dette hotellet har i tillegg wi-fi (inkludert), concierge-tjenester og shoppingmuligheter.
Vis mer
  • Restaurant

  • Rom for ikke-røykere

  • Renseri

  • Rengjøring

  • Hage

  • Strand

Vis alle

Beliggenhet

Rua São Clemente, 30, Botafogo, Rio de Janeiro, Delstaten Rio de Janeiro, Brasil

Botafogo Praia Shopping (0.2 miles)

Botafogo-stranden (0.4 miles)

Flamengo-parken (0.7 miles)

Det føderale universitetet i Rio de Janeiro - Campus Praia Vermelha (0.8 miles)

Rio Sul kjøpesenter (0.9 miles)

Rio Sul kjøpesenter (1 miles)


Gjesteomtaler

Fasiliteter

8.3

Renhold

8.6

Rom

8.6

Service

8.6

Beliggenhet

8.4

Servering

8.4

8

Rogerio

IAN-logo

17. mai 2026

·

Overnattet 2 netter

Café da manhã ótimo.
Café da manhã ótimo.

8

Rogerio

IAN-logo

17. mai 2026

·

Overnattet 2 netter

Excelente atendimento.
Excelente atendimento.

6

Jocelaine

IAN-logo

15. mai 2026

·

Overnattet 7 netter

O hotel, em geral, é bom. A equipe da recepção é muito solícita e atenciosa. Porém, existem alguns pontos a melhorar e outros a melhorar bastante. O primeiro ponto a melhorar é o café da manhã. Ficamos de uma sexta-feira de maio até a outra sexta-feira de maio. Chegamos no dia 2 de maio, ou seja, pós-feriado e pré-dia das mães. Nessa sexta, no sábado e no domingo, tinham opções variadas no café da manhã. Porém, de segunda-feira até a outra sexta-feira em que ficamos lá no hotel, não tinha praticamente nada no café da manhã de diferente. Achei muito básico. Era ovo, linguiça, salsicha, pão, queijo, um bolo e pães de queijo horríveis. Todos os dias os pães de queijo eram horríveis. Sou mineiro, então estou acostumado com pão de queijo bom, mas não esperava um pão de queijo tão ruim. Minúsculo, parece que não deixam crescer. E mesmo na sexta-feira, quando o nosso voo sairia de manhã, então precisamos chegar lá na hora que estava abrindo o local do café da manhã, chegamos e já estava frio. Principalmente o croissant, que já não é lá essas coisas. O único dia que estava realmente bom, quentinho e gostoso, mesmo chegando mais tarde, foi na sexta-feira, dia 2 de maio. Enfim... Havia também uma funcionária no café da manhã que ficava forçando intimidade, mesmo quando a gente não estava afim. Mas ela não é o problema principal. No que tange aos funcionários, o que me incomodou foi o camareiro. Ele não limpou o quarto dia algum. Mesmo quando a gente solicitou, ele só arrumou as camas.
O hotel, em geral, é bom. A equipe da recepção é muito solícita e atenciosa. Porém, existem alguns pontos a melhorar e outros a melhorar bastante. O primeiro ponto a melhorar é o café da manhã. Ficamos de uma sexta-feira de maio até a outra sexta-feira de maio. Chegamos no dia 2 de maio, ou seja, pós-feriado e pré-dia das mães. Nessa sexta, no sábado e no domingo, tinham opções variadas no café da manhã. Porém, de segunda-feira até a outra sexta-feira em que ficamos lá no hotel, não tinha praticamente nada no café da manhã de diferente. Achei muito básico. Era ovo, linguiça, salsicha, pão, queijo, um bolo e pães de queijo horríveis. Todos os dias os pães de queijo eram horríveis. Sou mineiro, então estou acostumado com pão de queijo bom, mas não esperava um pão de queijo tão ruim. Minúsculo, parece que não deixam crescer. E mesmo na sexta-feira, quando o nosso voo sairia de manhã, então precisamos chegar lá na hora que estava abrindo o local do café da manhã, chegamos e já estava frio. Principalmente o croissant, que já não é lá essas coisas. O único dia que estava realmente bom, quentinho e gostoso, mesmo chegando mais tarde, foi na sexta-feira, dia 2 de maio. Enfim... Havia também uma funcionária no café da manhã que ficava forçando intimidade, mesmo quando a gente não estava afim. Mas ela não é o problema principal. No que tange aos funcionários, o que me incomodou foi o camareiro. Ele não limpou o quarto dia algum. Mesmo quando a gente solicitou, ele só arrumou as camas.

8

Tatiana

IAN-logo

10. mai 2026

·

Overnattet 2 netter

Café da manhã com opções básicas
Café da manhã com opções básicas

10

Lisandra

IAN-logo

8. mai 2026

·

Overnattet 3 netter

Ótimo quarto, roupas de cama e banho limpas e em boas condições. A localização é especialmente boa, em frente à saída do metrô. A única observação negativa é para o chuveiro que não tem pressão e a água quente demora a chegar.
Ótimo quarto, roupas de cama e banho limpas e em boas condições. A localização é especialmente boa, em frente à saída do metrô. A única observação negativa é para o chuveiro que não tem pressão e a água quente demora a chegar.

Eiendommens policyer

Innsjekkingsinstrukser

Alt du trenger å vite for en problemfri innsjekk.

Vis mer

Innsjekking

Utsjekking

Innsjekking fra 15:00

Før 12:00


Kjekt å vite

Ytterligere retningslinjer og informasjon om dette overnattingsstedet.

Vis mer

Valgfrie tillegg

Ekstra tjenester du kan bestille.

Vis mer

Har du spørsmål?

Umiddelbare KI-svar er basert på hotellinformasjonen



Produkt

  • Affiliateprogram
  • Preferanser for cookies
  • Cookiepolicy
  • Personvernpolicy
  • Bruksvilkår

Sosiale medium


© 2026 Vio