Voltar para pesquisa

Luna Club Hotel Yoga & Spa 4Sup




Luna Club Hotel Yoga & Spa 4Sup - Image 1
Luna Club Hotel Yoga & Spa 4Sup - Quarto
Luna Club Hotel Yoga & Spa 4Sup - Quarto
Luna Club Hotel Yoga & Spa 4Sup - Recepção
Luna Club Hotel Yoga & Spa 4Sup - Restaurante

Ofertas disponíveis
























Sobre esta propriedade

Relaxe no spa de serviço completo, onde você pode desfrutar de massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Você certamente vai curtir as instalações recreativas, como 2 piscinas externas, um centro de bem-estar e uma sauna a ...
Mostrar mais
  • Restaurante

  • Piscina

  • Quartos de não fumantes

  • Serviço de quarto

  • Balcão de turismo

  • Serviços domésticos

Ver tudo

Localização

Cristobal Colon, 12, Malgrat de Mar, Catalunha, Espanha

Karts (0.2 milhas)

Playa de las Caletes (0.5 milhas)

Praia Susana (0.5 milhas)

Praia de Levante (0.6 milhas)

Praia de L'Astillero (0.9 milhas)

Praia das Dunas (1 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Comodidades

7.2

Limpeza

7.7

Quartos

7.2

Serviço

7.5

Localização

7.2

Jantar

6.9

6

Andrea

EXP-logo

22 de ago. de 2025

·

Hospedou-se por 3 noites

The Hotel is very nice, location perfect, some staff very kind and professional and others simply incompetent. The room cleaning was needy. We didn’t get fresh towels, even they were lying on the floor. No toilet paper refills. The breakfast cutlery sometimes unclean. Bar staff extremely friendly and very sweet. After all a 50/50 recommendation. The value for money is good, so we would come back again. We had a good time!
The Hotel is very nice, location perfect, some staff very kind and professional and others simply incompetent. The room cleaning was needy. We didn’t get fresh towels, even they were lying on the floor. No toilet paper refills. The breakfast cutlery sometimes unclean. Bar staff extremely friendly and very sweet. After all a 50/50 recommendation. The value for money is good, so we would come back again. We had a good time!

10

Melanie

EXP-logo

27 de jul. de 2025

·

Hospedou-se por 1 noite

Wonderful location and great for families.
Wonderful location and great for families.

8

Stephan

EXP-logo

23 de jul. de 2025

·

Hospedou-se por 3 noites

Sehr nettes Personal… kein Snack am Pool möglich :( Der „schönere“ Pool ab 18 Jahre… ungünstig wenn man mit Kind, 14, unterwegs ist und das vorher nicht klar war Zimmer eher 2 Sterne aber was will man erwarten… Preis-Leistung dann aber ganz ok
Sehr nettes Personal… kein Snack am Pool möglich :( Der „schönere“ Pool ab 18 Jahre… ungünstig wenn man mit Kind, 14, unterwegs ist und das vorher nicht klar war Zimmer eher 2 Sterne aber was will man erwarten… Preis-Leistung dann aber ganz ok

8

Susana

IAN-logo

20 de jul. de 2025

·

Hospedou-se por 5 noites

El hotel en instalaciones generales y habitaciones muy bien, cuenta con una piscina para adultos genial, y la de uso común también muy agradable muchas hamacas, como negativo las camas balinesas con un coste extra y la peor parte se la lleva el comedor, variedad y calidad correctos simplemente y que los horarios sean nada nacionales eso resta ya que entiendo que su turismo mayoritario sea extranjero peo cenar a las 21:00 en verano es un sacrilegio… el horario pone a las 21:30 pero a esa hora ya recogen la comida.. destacar el trabajo del personal de comedor Joseff y Sheila en concreto aunque el resto muy atento también!
El hotel en instalaciones generales y habitaciones muy bien, cuenta con una piscina para adultos genial, y la de uso común también muy agradable muchas hamacas, como negativo las camas balinesas con un coste extra y la peor parte se la lleva el comedor, variedad y calidad correctos simplemente y que los horarios sean nada nacionales eso resta ya que entiendo que su turismo mayoritario sea extranjero peo cenar a las 21:00 en verano es un sacrilegio… el horario pone a las 21:30 pero a esa hora ya recogen la comida.. destacar el trabajo del personal de comedor Joseff y Sheila en concreto aunque el resto muy atento también!

2

Monique

IAN-logo

27 de jun. de 2025

·

Hospedou-se por 2 noites

C'est l'hôtel le plus nul que j'ai fait en Espagne. Un hôtel de radin j'ai jamais vu ça. Le spa est payant 15 € par jour par personne. Donc si vous êtes trois ça fait 45 € par jour en plus alors que tous les hôtels d'Espagne ont le spa gratuit. À l'extérieur sur les tables les vases sont collées, les boules de glace c'est des billes pour les melons. De plus chose que je n'ai jamais vu nulle part on vous demande une caution pour la chambre. En vérité dans cet hôtel vous pouvez doubler le prix de votre voyage si vous voulez faire quelque chose. Nous venions de passer une semaine dans un hôtel superbe quand on a pris deux nuits pour finir notre voyage dans cet hôtel on était déprimé. Tout était payant
C'est l'hôtel le plus nul que j'ai fait en Espagne. Un hôtel de radin j'ai jamais vu ça. Le spa est payant 15 € par jour par personne. Donc si vous êtes trois ça fait 45 € par jour en plus alors que tous les hôtels d'Espagne ont le spa gratuit. À l'extérieur sur les tables les vases sont collées, les boules de glace c'est des billes pour les melons. De plus chose que je n'ai jamais vu nulle part on vous demande une caution pour la chambre. En vérité dans cet hôtel vous pouvez doubler le prix de votre voyage si vous voulez faire quelque chose. Nous venions de passer une semaine dans un hôtel superbe quand on a pris deux nuits pour finir notre voyage dans cet hôtel on était déprimé. Tout était payant

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que você precisa saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Checkout

De 14:00 a 00:00

Antes de 11:00


Informações importantes

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Extras opcionais

Serviços adicionais pagos que você pode solicitar.

Mostrar mais

Tem uma pergunta?

As respostas instantâneas de IA são baseadas em informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Redes sociais


© 2026 Vio