Voltar à pesquisa

Karaksa Hotel Osaka Namba




Karaksa Hotel Osaka Namba - Image 1
Karaksa Hotel Osaka Namba - Image 2
Karaksa Hotel Osaka Namba - Image 3
Karaksa Hotel Osaka Namba - Image 4
Karaksa Hotel Osaka Namba - Image 5

Ofertas disponíveis
























Sobre este alojamento

Centrally located hotel in Osaka with spacious rooms and a superb restaurant, just steps from Dotonbori and shopping options.
Mostrar mais
  • Restaurante

  • Quartos de não fumadores

  • Serviços de limpeza

  • Depósito de bagagem

  • Área designada para fumadores

  • Máquinas de venda automática

Mostrar tudo

Localização

Chuo-ku Nishishinsaibashi 2-9-13, Osaka, Japão

Avaliações dos hóspedes

Instalações

9

Limpeza

9.1

Quartos

9.1

Serviço

9

Localização

9

Restaurante

9

10

Carolina

IAN-logo

29 de abr. de 2026

·

A estadia foi de 7 noites

Excelente custo benefício e localização
Excelente custo benefício e localização

10

Maria

IAN-logo

26 de mar. de 2026

·

A estadia foi de 3 noites

O hotel fica em uma região excelente! Bem próximo ao dontobori (regiao com diversas lojas e restaurantes) Disponibiliza cafes, bebidas e snacks a vontade! A equipe fala ingles! O quarto é pequeno, mas confortável! Foi o melhor hotel que me hospedei no Japão! Recomendo! Apenas o metro que fica uns 10 min de caminhada para ir para regiões mais afastadas!
O hotel fica em uma região excelente! Bem próximo ao dontobori (regiao com diversas lojas e restaurantes) Disponibiliza cafes, bebidas e snacks a vontade! A equipe fala ingles! O quarto é pequeno, mas confortável! Foi o melhor hotel que me hospedei no Japão! Recomendo! Apenas o metro que fica uns 10 min de caminhada para ir para regiões mais afastadas!

10

Daniela

IAN-logo

5 de fev. de 2026

·

A estadia foi de 2 noites

Excelente localização e quarto muito espaçoso.
Excelente localização e quarto muito espaçoso.

4

Ronaldo

IAN-logo

31 de jan. de 2026

·

A estadia foi de 4 noites

O quarto era muito pequeno, limpeza razoável, mas o pior de tudo foi o café da manhã comida péssima e o cheiro de gordura terrível no ambiente.
O quarto era muito pequeno, limpeza razoável, mas o pior de tudo foi o café da manhã comida péssima e o cheiro de gordura terrível no ambiente.

10

Bruno

IAN-logo

15 de nov. de 2025

·

A estadia foi de 4 noites

Quarto grande e banheiro muito confortável
Quarto grande e banheiro muito confortável

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que precisa de saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Check-out

De 15:00 a 01:00

Antes das 11:00


É bom saber

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Alguma questão?

As respostas instantâneas da IA são baseadas nas informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso

Social


© 2026 Vio