Voltar à pesquisa

SKY SERRA HOTEL - Tranquilidade e Conforto, em Meio a Natureza




SKY SERRA HOTEL - Tranquilidade e Conforto, em Meio a Natureza - Image 1
SKY SERRA HOTEL - Tranquilidade e Conforto, em Meio a Natureza - Quarto
SKY SERRA HOTEL - Tranquilidade e Conforto, em Meio a Natureza - Quarto
SKY SERRA HOTEL - Tranquilidade e Conforto, em Meio a Natureza - Piscina
SKY SERRA HOTEL - Tranquilidade e Conforto, em Meio a Natureza - Restaurante

Ofertas disponíveis
























Sobre este alojamento

Desfrute de fantásticas vistas a partir do jardim ou tire partido das várias comodidades e serviços ao seu dispor, incluindo Wi-fi grátis e uma lareira no lobby.
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Piscina

  • Serviço de quartos

  • Serviço de estacionamento

  • Balcão de turismo

  • Serviços de limpeza

Mostrar tudo

Localização

Rua Tirol, 149, Tirol, Gramado, Estado do Rio Grande do Sul, Brasil

Pórtico de Gramado (0.2 milhas)

Museu do Perfume (0.4 milhas)

Parque do Lago Negro (0.6 milhas)

Mundo Encantado (0.7 milhas)

Mini Mundo (0.7 milhas)

Lago Joaquina Rita Bier (0.8 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Instalações

8.9

Limpeza

9.3

Quartos

8.6

Serviço

9.2

Localização

8.6

Restaurante

8.6

6

Anderson

IAN-logo

17 de mai. de 2026

·

A estadia foi de 6 noites

O café da manhã não era bom, bolos secos, tudo frio e sem muito sabor. O ar condicionado não funcionava muito bem. Travesseiro muito fino, mas o chuveiro era excelente. A localização não era muito boa, pois ficava numa área mais isolada, só sendo possível se locomover de carro. Os funcionários eram muito atenciosos e prestativos.
O café da manhã não era bom, bolos secos, tudo frio e sem muito sabor. O ar condicionado não funcionava muito bem. Travesseiro muito fino, mas o chuveiro era excelente. A localização não era muito boa, pois ficava numa área mais isolada, só sendo possível se locomover de carro. Os funcionários eram muito atenciosos e prestativos.

8

cristiane

IAN-logo

8 de mai. de 2026

·

A estadia foi de 2 noites

Em relação ao outro hotel da rede em que ja nos hospedamos, esse tem uma acústica terrível! Era possível escutar a descarga e pigarros do quarto ao lado, até mesmo uma pessoa pisando no chão mais forte se escutava. Ao lado do nosso, acredito que tinha um bebê, e os choros mais baixos dele era possível escutar de noite. Além disso quando vínhamos da rua o cheiro dentro do quarto nao era agradável. Na parte do café poderiam ter o chocolate quente tradicional de gramado, assim como tem no sky palace, os paes de queijo eram feitos de polvilho apenas, e servidos gelados. Além disso, tinha um homem no saguão querendo vender passeios e refeições que sufoca e perturba as pessoas, me senti muito incomodada e desconfortável com as abordagens dele. Espero ter colaborado para melhorias.
Em relação ao outro hotel da rede em que ja nos hospedamos, esse tem uma acústica terrível! Era possível escutar a descarga e pigarros do quarto ao lado, até mesmo uma pessoa pisando no chão mais forte se escutava. Ao lado do nosso, acredito que tinha um bebê, e os choros mais baixos dele era possível escutar de noite. Além disso quando vínhamos da rua o cheiro dentro do quarto nao era agradável. Na parte do café poderiam ter o chocolate quente tradicional de gramado, assim como tem no sky palace, os paes de queijo eram feitos de polvilho apenas, e servidos gelados. Além disso, tinha um homem no saguão querendo vender passeios e refeições que sufoca e perturba as pessoas, me senti muito incomodada e desconfortável com as abordagens dele. Espero ter colaborado para melhorias.

10

Miguel

IAN-logo

29 de abr. de 2026

·

A estadia foi de 4 noites

O hotel tem uma decoração antiga e bem conservada. Quarto com tamanho bom. Estacionamento cobrado a parte , o que eu acho que deveria ser um valor menor, desta forma as pessoas nao teriam que parar na ladeira.O café da manha é bom com muitos doces estilo café colonial. Nao usei a piscina, mas é bem grande.
O hotel tem uma decoração antiga e bem conservada. Quarto com tamanho bom. Estacionamento cobrado a parte , o que eu acho que deveria ser um valor menor, desta forma as pessoas nao teriam que parar na ladeira.O café da manha é bom com muitos doces estilo café colonial. Nao usei a piscina, mas é bem grande.

10

ANA MARIA BRAGA DA

IAN-logo

11 de abr. de 2026

·

A estadia foi de 3 noites

Quarto sempre limpo e cheiroso, banheiro quente e aconchegante, excelente recepcao e equipe de alimentação. Top, devo retornar.
Quarto sempre limpo e cheiroso, banheiro quente e aconchegante, excelente recepcao e equipe de alimentação. Top, devo retornar.

10

Vânia

IAN-logo

1 de abr. de 2026

·

A estadia foi de 2 noites

Tudo perfeito
Tudo perfeito

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que precisa de saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Check-out

De 14:00 a 00:00

Antes das 12:00


É bom saber

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Extras opcionais

Serviços adicionais pagos que pode solicitar.

Mostrar mais

Alguma questão?

As respostas instantâneas da IA são baseadas nas informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso

Social


© 2026 Vio