Voltar para pesquisa

Hotel Chalé Capitólio




Hotel Chalé Capitólio - Image 1
Hotel Chalé Capitólio - Quarto
Hotel Chalé Capitólio - Quarto
Hotel Chalé Capitólio - Recepção
Hotel Chalé Capitólio - Piscina

Ofertas disponíveis
























Sobre esta propriedade

Relaxe com massagens e tratamentos para o corpo. Este hotel oferece comodidades como Wi-Fi de cortesia, serviços de casamento e assistência com excursões/ingressos.
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Restaurante

  • Piscina

  • Quartos de não fumantes

  • Serviço de quarto

  • Balcão de turismo

Ver tudo

Localização

RODOVIA MG 050 KM 282 TERREO, Capitolio, Minas Gerais, Brasil

Letreiro de Capitólio (3 milhas)

Praça Padre João Machado (3.3 milhas)

Praia Artificial de Capitólio (3.4 milhas)

Lago de Furnas (4.3 milhas)

Clube Campestre Escarpas do Lago (7.6 milhas)

Parque Nacional da Serra da Canastra (13.3 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Comodidades

8

Limpeza

9.4

Serviço

9.2

6

ANDERSON

IAN-logo

19 de set. de 2025

·

Hospedou-se por 4 noites

Estive recentemente hospedada no hotel, no entanto tive situações que me desagradaram muito . Primeiramente chegamos no hotel na segunda-feira e so fomos avisados que a cozinha e o bar nao estariam funcionando no ato do meu check-in, um absurdo Pois moramos muito longe o hotel fica fora da cidade e avisar assim e muita falta de respeito. Ok falei com a recepção e eles providenciaram uma porção pra nos e bebidas, o que me intriga e que eu como hospede cliente tive que reclamar para que eles fizessem alguma coisa. Outro ponto extremamente negativo o cafe da manhã alem de ter uma variedade minúscula ainda tinha presunto perdido Ate resportei ao garçom No entanto hoje meu último dia tinha mussarela perdida de novo Absurdo. Outro ponto negativo estavamos na jacuzzi e nao tinha ninguém usando e fomos advertidos que tinha um casal que tinha agendado o uso, reforco que nao tinha ninguém a jacuzzi estava vazia e so seria ultilizada as 16:00 e era apenas 15:30 Outro ponto negativo os copos servidos no bar sempre estavam sujos um absurdo. Fui informada qu teria degustação de queijo E ao chegar no local alem de nem ser bem atendidae foi oferecida 3 pedaços de queijo eu queria experimentar para comprar no entanto fiquei tao chateada que fui embora Outro ponto negativo, e tanta regra que voce nao se sente a vontade tudo tem que agendar, bar so abre 12:00 Restaurante 13:00 Absurdo o hotel fica fora da cidade entao tudo tinhamos que buscar fora . Ate que o horário chegasse
Estive recentemente hospedada no hotel, no entanto tive situações que me desagradaram muito . Primeiramente chegamos no hotel na segunda-feira e so fomos avisados que a cozinha e o bar nao estariam funcionando no ato do meu check-in, um absurdo Pois moramos muito longe o hotel fica fora da cidade e avisar assim e muita falta de respeito. Ok falei com a recepção e eles providenciaram uma porção pra nos e bebidas, o que me intriga e que eu como hospede cliente tive que reclamar para que eles fizessem alguma coisa. Outro ponto extremamente negativo o cafe da manhã alem de ter uma variedade minúscula ainda tinha presunto perdido Ate resportei ao garçom No entanto hoje meu último dia tinha mussarela perdida de novo Absurdo. Outro ponto negativo estavamos na jacuzzi e nao tinha ninguém usando e fomos advertidos que tinha um casal que tinha agendado o uso, reforco que nao tinha ninguém a jacuzzi estava vazia e so seria ultilizada as 16:00 e era apenas 15:30 Outro ponto negativo os copos servidos no bar sempre estavam sujos um absurdo. Fui informada qu teria degustação de queijo E ao chegar no local alem de nem ser bem atendidae foi oferecida 3 pedaços de queijo eu queria experimentar para comprar no entanto fiquei tao chateada que fui embora Outro ponto negativo, e tanta regra que voce nao se sente a vontade tudo tem que agendar, bar so abre 12:00 Restaurante 13:00 Absurdo o hotel fica fora da cidade entao tudo tinhamos que buscar fora . Ate que o horário chegasse

10

marcio jose pacheco

IAN-logo

13 de jun. de 2025

·

Hospedou-se por 2 noites

Foi ótimo parabéns
Foi ótimo parabéns

10

GUILHERME

IAN-logo

19 de mai. de 2025

·

Hospedou-se por 3 noites

Hotel excelente com uma vista incrível. Os quartos são muito bons, limpos e espaçosos. O café da manhã é bem variado e com uma qualidade muito boa. Fica um pouco afastado da cidade, mas quase todos os bons hotéis de capitólio são assim. Recomendo a todos.
Hotel excelente com uma vista incrível. Os quartos são muito bons, limpos e espaçosos. O café da manhã é bem variado e com uma qualidade muito boa. Fica um pouco afastado da cidade, mas quase todos os bons hotéis de capitólio são assim. Recomendo a todos.

10

Wagner

IAN-logo

11 de mai. de 2025

·

Hospedou-se por 2 noites

Paisagem maravilhosa, por do sol, vista da Jacuzi incrível, atendimento nota 10. Experiência maravilhosa, nos trazendo todo o conforto e paz no local. Super recomendo!
Paisagem maravilhosa, por do sol, vista da Jacuzi incrível, atendimento nota 10. Experiência maravilhosa, nos trazendo todo o conforto e paz no local. Super recomendo!

8

Ronaldo

IAN-logo

9 de jan. de 2025

·

Hospedou-se por 5 noites

Pessoal muito atencioso e prestativo lugar muito legal mesmo obrigado
Pessoal muito atencioso e prestativo lugar muito legal mesmo obrigado

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que você precisa saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Checkout

De 14:00 a 00:00

Antes de 12:00


Depósito de segurança

Você será obrigado a pagar o depósito totalmente reembolsável para esta propriedade.

Mostrar mais

Informações importantes

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Tem uma pergunta?

As respostas instantâneas de IA são baseadas em informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Redes sociais


© 2026 Vio