Voltar à pesquisa

Oásis Pousada




Oásis Pousada - Quarto
Oásis Pousada - Quarto
Oásis Pousada - Quarto
Oásis Pousada - Piscina
Oásis Pousada - Restaurante

Ofertas disponíveis
























Sobre este alojamento

Se procura lazer e entretenimento, poderá contar com uma piscina exterior e aluguer de bicicletas.
Mostrar mais
  • Wi-Fi gratuito

  • Serviço de lavandaria

  • Salas de Reuniões

  • Bicycle Rents (on site)

  • Cerca à volta da piscina

  • Food and Water Bowls

Mostrar tudo

Localização

Rua Nicolau Miguel Obeidi, 97, Vista Linda, Vista Linda, Bertioga, Estado de São Paulo, Brasil

Praia Vista Linda (0.1 milhas)

Praia do Indaiá (0.5 milhas)

Rio Itapanhau (1.9 milhas)

Praia da Enseada (2.7 milhas)

Parque Estadual Restinga de Bertioga (2.8 milhas)

Centro de Convenções do SESC de Bertioga (2.8 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Instalações

7

Limpeza

8.2

Serviço

8.2

10

Patricia

IAN-logo

4 de mai. de 2026

·

A estadia foi de 2 noites

Lugar próximo da praia, café da manhã excelente, ótimo atendimento e equipe de funcionários.
Lugar próximo da praia, café da manhã excelente, ótimo atendimento e equipe de funcionários.

10

Andrea Cristina

IAN-logo

4 de mai. de 2026

·

A estadia foi de 2 noites

Fomos muito bem recebidos na Pousada. Café da manhã muito farto.
Fomos muito bem recebidos na Pousada. Café da manhã muito farto.

6

Anna Cláudia

IAN-logo

30 de abr. de 2026

·

A estadia foi de 3 noites

Fiquei no quarto 3 (terréo), não recomendo pra ninguém. Além de não ter sido avisada que ao escolher o quarto que tem fogão, o café da manhã NÃO está incluso, sendo um descaso, pois escolhi essa pousada pelo café, e acabei tendo de pagar a parte. A comunicação é muito ruim, não respondem via WhatsApp. A acomodação deixou a desejar, o vaso sanitário está totalmente solto, quando você senta falta ele soltar de uma vez, além de ter um cheiro horrível, pois não tem vedação. Toda vez que você toma banho o banheiro vira uma lagoa, pois a vedação do chuveiro também não existe, além de não ter tapete de banheiro disponível, ficando literalmente uma pisicina dentro do banheiro. De restante tudo ok, menos o último dia em que o café da manhã se atrasou demais, pois a funcionária do café da manhã não pode comparecer devido a problemas pessoais, o que é totalmente aceitável, mas a pousada deveria ter padrões melhores para se organizar nessas situações. Além disso, Mariana e Isabela são umas fofas, muito prestativas. Meu problema foi com uma moça loira que apareceu na segunda anterior ao feriado, de cabelo cacheado, antipática, nem se apresentou, e além disso entrou no nosso quarto sem autorização enquanto não estávamos e retirou as roupas de cama das camas excedentes (nosso quarto tinha 4 camas e éramos só duas). Acontece que e
Fiquei no quarto 3 (terréo), não recomendo pra ninguém. Além de não ter sido avisada que ao escolher o quarto que tem fogão, o café da manhã NÃO está incluso, sendo um descaso, pois escolhi essa pousada pelo café, e acabei tendo de pagar a parte. A comunicação é muito ruim, não respondem via WhatsApp. A acomodação deixou a desejar, o vaso sanitário está totalmente solto, quando você senta falta ele soltar de uma vez, além de ter um cheiro horrível, pois não tem vedação. Toda vez que você toma banho o banheiro vira uma lagoa, pois a vedação do chuveiro também não existe, além de não ter tapete de banheiro disponível, ficando literalmente uma pisicina dentro do banheiro. De restante tudo ok, menos o último dia em que o café da manhã se atrasou demais, pois a funcionária do café da manhã não pode comparecer devido a problemas pessoais, o que é totalmente aceitável, mas a pousada deveria ter padrões melhores para se organizar nessas situações. Além disso, Mariana e Isabela são umas fofas, muito prestativas. Meu problema foi com uma moça loira que apareceu na segunda anterior ao feriado, de cabelo cacheado, antipática, nem se apresentou, e além disso entrou no nosso quarto sem autorização enquanto não estávamos e retirou as roupas de cama das camas excedentes (nosso quarto tinha 4 camas e éramos só duas). Acontece que e

4

Anna Lucia

IAN-logo

27 de abr. de 2026

·

A estadia foi de 1 noite

Travesseiros ruins, sem toalha de rosto, nenhum item de higiene pessoal fornecido. Todo o mobiliario barato demais, sem conforto
Travesseiros ruins, sem toalha de rosto, nenhum item de higiene pessoal fornecido. Todo o mobiliario barato demais, sem conforto

6

Tatiana C

IAN-logo

23 de abr. de 2026

·

A estadia foi de 3 noites

A localização é ótima, porém. A pousada nao tem isolamento acústico, som da rua, brigas e obra do predio na frente e etc... passam... A fechadura da porta so trancava com chave. Nao tinha produtos de higiene como sabonete. Café da manhã com sucos deliciosos, mas tarde
A localização é ótima, porém. A pousada nao tem isolamento acústico, som da rua, brigas e obra do predio na frente e etc... passam... A fechadura da porta so trancava com chave. Nao tinha produtos de higiene como sabonete. Café da manhã com sucos deliciosos, mas tarde

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que precisa de saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Check-out

De 14:00 a 22:00

Antes das 12:00


É bom saber

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Extras opcionais

Serviços adicionais pagos que pode solicitar.

Mostrar mais

Alguma questão?

As respostas instantâneas da IA são baseadas nas informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso

Social


© 2026 Vio