Requisitos De Check-In
Taxa de check-out tardio: EUR 22 (opção sujeita a disponibilidade);
Requisitos De Idade
Idade mínima para fazer o check-in: 18 anos
Animais De Estimação
Número máximo de animais de estimação por quarto 11;Aceita animais de serviço;Animais de estimação não podem ficar sem supervisão;Isenção de taxas/restrições para cães-guia;Aceita animais de estimação;
Serviços De Recepção
A recepção abre todos os dias, entre 8h30 e 21h. Esta propriedade não realiza check-in após o horário comercial. Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 24 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva. Os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in. A recepção tem um horário de funcionamento limitado. A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.
Identificação
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras;
Política Para Crianças E Camas Extras
Esta propriedade tem espaços externos, como sacadas, pátios ou terraços, que podem não ser adequados para crianças; se tiver alguma preocupação, recomendamos entrar em contato com a propriedade antes da chegada para confirmar se é possível acomodar você em um quarto adequado; Crianças de até 2 anos de idade têm estadia gratuita quando ocupam o quarto dos pais ou guardiães, usando as camas existentes; Camas extras/dobráveis não disponíveis
Restaurante(s)
Azureva Tregunc oferece aos hóspedes deliciosas opções de refeição no um restaurante. Feche o fia com uma bebida refrescante em um bar/lounge. Há café da manhã (buffet) disponível diariamente, entre 7h30 e 9h30, mediante uma taxa.
Taxas E Impostos Obrigatórios
Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:
- A cidade cobra um imposto de EUR 0.83 por pessoa, por diária. Esse imposto não se aplica a crianças de até 18 anos.
Listamos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.