O Hotel em geral é bom, bem localizado e com amplo estacionamento mas tem muitas coisas que precisam melhorar: A limpeza não é diária e deixa muito a desejar, o lixo fica muitas vezes sem ser recolhido. O café da manhã é repetitivo, ficamos 2 semanas, todos os dias iguais, com pequenissimas variações. Persiana com um dos black out estragado, pedimos 3 X o conserto e desistimos. Muito ruim pois a claridade atrapalhava o sono logo cedo. Travesseiros ruins, grossos demais ou finos e sem consistência. não é padrão Marriott! Não fornecem amenidades nos banheiros, como hidratante, touca de banho, algodão, cotonetes, etc O sabonete em barra se desmancha no primeiro uso. Péssima qualidade. Produtos não são repostos nos dias de limpeza, como café e leite, apesar de ter uma cafeteira no quarto (que fica sem função). Na rcepção, algumas pessoas não falam outro idioma além do nativo. Salva-se dessa a Maria, muito gentil e solicita.
O Hotel em geral é bom, bem localizado e com amplo estacionamento mas tem muitas coisas que precisam melhorar: A limpeza não é diária e deixa muito a desejar, o lixo fica muitas vezes sem ser recolhido. O café da manhã é repetitivo, ficamos 2 semanas, todos os dias iguais, com pequenissimas variações. Persiana com um dos black out estragado, pedimos 3 X o conserto e desistimos. Muito ruim pois a claridade atrapalhava o sono logo cedo. Travesseiros ruins, grossos demais ou finos e sem consistência. não é padrão Marriott! Não fornecem amenidades nos banheiros, como hidratante, touca de banho, algodão, cotonetes, etc O sabonete em barra se desmancha no primeiro uso. Péssima qualidade. Produtos não são repostos nos dias de limpeza, como café e leite, apesar de ter uma cafeteira no quarto (que fica sem função). Na rcepção, algumas pessoas não falam outro idioma além do nativo. Salva-se dessa a Maria, muito gentil e solicita.