Foi decepcionante. Os quartos são enormes, mas o aspecto de falta de limpeza e manutenção assusta. Também tive problema porque me colocaram numa suíte na primeira noite e, sem me avisar, me mudaram de quarto para a segunda noite. Ao chegar no hotel no final do dia, entrei no quarto é havia outra malas no local. Desci na recepção e, sem explicação, só disseram que todos os meus pertences estavam no outro quarto. Mas não estavam, pois eu já tinha tirado algumas coisas da mala e colocado no armário. Foram comigo ao primeiro quarto pra retirar as coisas. Só vale mesmo a vista do terraço, bem de frente para a esfinge e as pirâmides. O restaurante também é gostoso.
Foi decepcionante. Os quartos são enormes, mas o aspecto de falta de limpeza e manutenção assusta. Também tive problema porque me colocaram numa suíte na primeira noite e, sem me avisar, me mudaram de quarto para a segunda noite. Ao chegar no hotel no final do dia, entrei no quarto é havia outra malas no local. Desci na recepção e, sem explicação, só disseram que todos os meus pertences estavam no outro quarto. Mas não estavam, pois eu já tinha tirado algumas coisas da mala e colocado no armário. Foram comigo ao primeiro quarto pra retirar as coisas. Só vale mesmo a vista do terraço, bem de frente para a esfinge e as pirâmides. O restaurante também é gostoso.