Tilbage til søgning

Eco Pousada Paraíso dos Coqueirais




Eco Pousada Paraíso dos Coqueirais - Image 1
Eco Pousada Paraíso dos Coqueirais - Værelse
Eco Pousada Paraíso dos Coqueirais - Værelse
Eco Pousada Paraíso dos Coqueirais - Udsigt fra værelset
Eco Pousada Paraíso dos Coqueirais - Pool

Tilgængelige tilbud
























Om dette overnatningssted

Nyd de rekreative faciliteter, såsom en udendørs pool og udlejningscykler. Dette hotel tilbyder desuden gratis trådløs internetadgang, spillehal/spillerum og hjælp med udflugter/billetter.
Vis flere
  • Parkering

  • Transport til/fra lufthavn

  • Restaurant

  • Swimmingpool

  • Ikkerygerværelser

  • Roomservice

Vis alle

Lokation

BR-101 Norte, Km 121, Japaratinga, Alagoas, Brasilien

Japaratinga Strand (0.7 mil)

N S das Candeias Kirke (0.9 mil)

Bitingui Strand (1.7 mil)

Pontal do Maragogi (2.8 mil)

Sao Bento Strand (3 mil)

Camacho Strand (3 mil)


Gæsteanmeldelser

Faciliteter

8.5

Rengøring

8.9

Værelser

9

Service

9.1

Lokation

9

Spisning

9

6

ANTONIO

IAN-logo

17. maj 2026

·

Overnattede 2 nætter

Quarto limpo, café da manhã médio, funcionários atenciosos, hotel está em uma área verde mas não está frente ao mar, tem que atravessar a rodovia e ir por uma trilha curta mas bem ruim
Quarto limpo, café da manhã médio, funcionários atenciosos, hotel está em uma área verde mas não está frente ao mar, tem que atravessar a rodovia e ir por uma trilha curta mas bem ruim

10

Jaitan

IAN-logo

3. maj 2026

·

Overnattede 4 nætter

A Paraíso dos Coqueirais é realmente um paraíso. Quarto com tamanho bom, área externa enorme para fazer trilhas e apreciar o mirante Tabor. Café da manhã muito gostoso e variado. Piscina boa. Única observação que deixo é quanto ao colchão da cama de casal. Como ficamos todo o carnaval, no terceiro dia a minha coluna travou e fiquei mal. Colchão muito mole.
A Paraíso dos Coqueirais é realmente um paraíso. Quarto com tamanho bom, área externa enorme para fazer trilhas e apreciar o mirante Tabor. Café da manhã muito gostoso e variado. Piscina boa. Única observação que deixo é quanto ao colchão da cama de casal. Como ficamos todo o carnaval, no terceiro dia a minha coluna travou e fiquei mal. Colchão muito mole.

10

Jocelio

IAN-logo

1. maj 2026

·

Overnattede 1 nat

Tudo muito bom
Tudo muito bom

2

DANIEL

IAN-logo

6. apr. 2026

·

Overnattede 3 nætter

Foi decepcionante, para quem procurar uma experiência eco (meio fazenda). Para quem hospede ainda precisa pagar para andar de cavalo, charrete, pescar e até andar de bicicleta. Aliás, fiquei com pena quando fui olhar onde o cavalo ficava, lugar sujo, parece abandonado. O cavalo não parecia bem cuidado, claramente tá aí ali só para trabalhar com o povo passeando nele. A “fazendinha” só tinha galinhas, também com cara de abandono, sujo. O Café da manhã com várias opções, mas nenhuma atrativa, várias abelhas (que ao primeiro olho parecia moscas), por conta do mel que fica no meio das comidas. Eu fiquei no quarto simples, mas os espelhos manchados, velhos. Aspecto de antigo no quarto. O mirante não deveria ser servido espumante, mas uma água de coco, tem crianca e nem todo mundo pode ou gosta de espumante. Pontos positivos: as pessoas que trabalham lá super simpáticos e gentis. Varanda aconchegante e o cardápio do restaurante almoço e jantar com preço bom e comida boa.
Foi decepcionante, para quem procurar uma experiência eco (meio fazenda). Para quem hospede ainda precisa pagar para andar de cavalo, charrete, pescar e até andar de bicicleta. Aliás, fiquei com pena quando fui olhar onde o cavalo ficava, lugar sujo, parece abandonado. O cavalo não parecia bem cuidado, claramente tá aí ali só para trabalhar com o povo passeando nele. A “fazendinha” só tinha galinhas, também com cara de abandono, sujo. O Café da manhã com várias opções, mas nenhuma atrativa, várias abelhas (que ao primeiro olho parecia moscas), por conta do mel que fica no meio das comidas. Eu fiquei no quarto simples, mas os espelhos manchados, velhos. Aspecto de antigo no quarto. O mirante não deveria ser servido espumante, mas uma água de coco, tem crianca e nem todo mundo pode ou gosta de espumante. Pontos positivos: as pessoas que trabalham lá super simpáticos e gentis. Varanda aconchegante e o cardápio do restaurante almoço e jantar com preço bom e comida boa.

2

Emmanuel

IAN-logo

23. apr. 2025

·

Overnattede 3 nætter

Péssimo. Tem várias opções em japaratinga bem melhores e bem mais baratas. Equipe da recepção ótima, passando isso, resto péssimo. Em especial a inesquecível Renata, que se diz gerente do hotel.fazia tempo que não via uma pessoa tão má educada e grossa. Péssima relação com os hóspedes, estávamos em 4 quartos, fomos maltratados pela mesma. Se querem diversão e relaxar, corram desse hotel.
Péssimo. Tem várias opções em japaratinga bem melhores e bem mais baratas. Equipe da recepção ótima, passando isso, resto péssimo. Em especial a inesquecível Renata, que se diz gerente do hotel.fazia tempo que não via uma pessoa tão má educada e grossa. Péssima relação com os hóspedes, estávamos em 4 quartos, fomos maltratados pela mesma. Se querem diversão e relaxar, corram desse hotel.

Overnatningsstedets retninglinjer

Indtjekningsanvisninger

Alt hvad du behøver at vide for et problemfrit check-in.

Vis flere

Indtjekning

Udtjekning

Fra 14:00 til 00:00

Før 12:00


Godt at vide

Yderligere politikker og oplysninger om denne ejendom.

Vis flere

Har du et spørgsmål?

Øjeblikkelige AI-svar er baseret på oplysninger om hotellet



Produkt

  • Affilieret program
  • Cookiepræferencer
  • Cookie Politik
  • Privatlivspolitik
  • Brugsbetingelser

Social


© 2026 Vio