Retour à la recherche

Eco Pousada Paraíso dos Coqueirais




Eco Pousada Paraíso dos Coqueirais - Image 1
Eco Pousada Paraíso dos Coqueirais - Chambre
Eco Pousada Paraíso dos Coqueirais - Chambre
Eco Pousada Paraíso dos Coqueirais - Vue de la chambre
Eco Pousada Paraíso dos Coqueirais - Piscine

Offres disponibles
























À propos de cet établissement

Profitez des nombreuses infrastructures de loisirs proposées par l'hébergement et qui incluent notamment une piscine extérieure et un service de location de vélos. Cet hôtel propose également l'accès Wi-Fi à Internet gratuit, une salle de j...
Afficher plus
  • Parking

  • Navette aéroport

  • Restaurant

  • Piscine

  • Chambres non-fumeurs

  • Service en chambre

Tout afficher

Emplacement

BR-101 Norte, Km 121, Japaratinga, Alagoas (état), Brésil

Plage de Japaratinga (0.7 miles)

Église N S das Candeias (0.9 miles)

Plage de Bitingui (1.7 miles)

Pointe de Maragogi (2.8 miles)

Plage de São Bento (3 miles)

Plage de Camacho (3 miles)


Avis des voyageurs

Équipements

8.5

Propreté

8.9

Chambres

9

Service

9.1

Emplacement

9

Repas

9

6

ANTONIO

IAN-logo

17 mai 2026

·

A séjourné 2 nuits

Quarto limpo, café da manhã médio, funcionários atenciosos, hotel está em uma área verde mas não está frente ao mar, tem que atravessar a rodovia e ir por uma trilha curta mas bem ruim
Quarto limpo, café da manhã médio, funcionários atenciosos, hotel está em uma área verde mas não está frente ao mar, tem que atravessar a rodovia e ir por uma trilha curta mas bem ruim

10

Jaitan

IAN-logo

3 mai 2026

·

A séjourné 4 nuits

A Paraíso dos Coqueirais é realmente um paraíso. Quarto com tamanho bom, área externa enorme para fazer trilhas e apreciar o mirante Tabor. Café da manhã muito gostoso e variado. Piscina boa. Única observação que deixo é quanto ao colchão da cama de casal. Como ficamos todo o carnaval, no terceiro dia a minha coluna travou e fiquei mal. Colchão muito mole.
A Paraíso dos Coqueirais é realmente um paraíso. Quarto com tamanho bom, área externa enorme para fazer trilhas e apreciar o mirante Tabor. Café da manhã muito gostoso e variado. Piscina boa. Única observação que deixo é quanto ao colchão da cama de casal. Como ficamos todo o carnaval, no terceiro dia a minha coluna travou e fiquei mal. Colchão muito mole.

10

Jocelio

IAN-logo

1 mai 2026

·

A séjourné 1 nuit

Tudo muito bom
Tudo muito bom

2

DANIEL

IAN-logo

6 avr. 2026

·

A séjourné 3 nuits

Foi decepcionante, para quem procurar uma experiência eco (meio fazenda). Para quem hospede ainda precisa pagar para andar de cavalo, charrete, pescar e até andar de bicicleta. Aliás, fiquei com pena quando fui olhar onde o cavalo ficava, lugar sujo, parece abandonado. O cavalo não parecia bem cuidado, claramente tá aí ali só para trabalhar com o povo passeando nele. A “fazendinha” só tinha galinhas, também com cara de abandono, sujo. O Café da manhã com várias opções, mas nenhuma atrativa, várias abelhas (que ao primeiro olho parecia moscas), por conta do mel que fica no meio das comidas. Eu fiquei no quarto simples, mas os espelhos manchados, velhos. Aspecto de antigo no quarto. O mirante não deveria ser servido espumante, mas uma água de coco, tem crianca e nem todo mundo pode ou gosta de espumante. Pontos positivos: as pessoas que trabalham lá super simpáticos e gentis. Varanda aconchegante e o cardápio do restaurante almoço e jantar com preço bom e comida boa.
Foi decepcionante, para quem procurar uma experiência eco (meio fazenda). Para quem hospede ainda precisa pagar para andar de cavalo, charrete, pescar e até andar de bicicleta. Aliás, fiquei com pena quando fui olhar onde o cavalo ficava, lugar sujo, parece abandonado. O cavalo não parecia bem cuidado, claramente tá aí ali só para trabalhar com o povo passeando nele. A “fazendinha” só tinha galinhas, também com cara de abandono, sujo. O Café da manhã com várias opções, mas nenhuma atrativa, várias abelhas (que ao primeiro olho parecia moscas), por conta do mel que fica no meio das comidas. Eu fiquei no quarto simples, mas os espelhos manchados, velhos. Aspecto de antigo no quarto. O mirante não deveria ser servido espumante, mas uma água de coco, tem crianca e nem todo mundo pode ou gosta de espumante. Pontos positivos: as pessoas que trabalham lá super simpáticos e gentis. Varanda aconchegante e o cardápio do restaurante almoço e jantar com preço bom e comida boa.

2

Emmanuel

IAN-logo

23 avr. 2025

·

A séjourné 3 nuits

Péssimo. Tem várias opções em japaratinga bem melhores e bem mais baratas. Equipe da recepção ótima, passando isso, resto péssimo. Em especial a inesquecível Renata, que se diz gerente do hotel.fazia tempo que não via uma pessoa tão má educada e grossa. Péssima relação com os hóspedes, estávamos em 4 quartos, fomos maltratados pela mesma. Se querem diversão e relaxar, corram desse hotel.
Péssimo. Tem várias opções em japaratinga bem melhores e bem mais baratas. Equipe da recepção ótima, passando isso, resto péssimo. Em especial a inesquecível Renata, que se diz gerente do hotel.fazia tempo que não via uma pessoa tão má educada e grossa. Péssima relação com os hóspedes, estávamos em 4 quartos, fomos maltratados pela mesma. Se querem diversão e relaxar, corram desse hotel.

Politiques de l’établissement

Instructions d’arrivée

Tout ce que vous devez savoir pour une arrivée en douceur.

Afficher plus

Arrivée

Départ

De 14:00 à 00:00

Avant 12:00


Bon à savoir

Politiques et informations supplémentaires sur cet établissement.

Afficher plus

Vous avez une question ?

Les réponses instantanées de l'IA sont basées sur les informations de l'hôtel



Produit

Réseaux


© 2026 Vio