Gå tilbake til søk

Eco Pousada Paraíso dos Coqueirais




Eco Pousada Paraíso dos Coqueirais - Image 1
Eco Pousada Paraíso dos Coqueirais - Rom
Eco Pousada Paraíso dos Coqueirais - Rom
Eco Pousada Paraíso dos Coqueirais - Utsikt fra rommet
Eco Pousada Paraíso dos Coqueirais - Basseng

Tilgjengelige tilbud
























Om denne eiendommen

Nyt rekreasjonsfasiliteter som et utendørsbasseng og sykkelutleie. Dette hotellet tilbyr også wi-fi (inkludert), et spillrom og tur-/billettassistanse.
Vis mer
  • Parkering

  • Flyplasstransport

  • Restaurant

  • Svømmebasseng

  • Rom for ikke-røykere

  • Romservice

Vis alle

Beliggenhet

BR-101 Norte, Km 121, Japaratinga, Delstaten Alagoas, Brasil

Japaratinga strand (0.7 miles)

N S das Candeias kirke (0.9 miles)

Praia do Bitingui (1.7 miles)

Pontal do Maragogi (2.8 miles)

Praia de São Bento (3 miles)

Praia do Camacho (3 miles)


Gjesteomtaler

Fasiliteter

8.5

Renhold

8.9

Rom

9

Service

9.1

Beliggenhet

9

Servering

9

6

ANTONIO

IAN-logo

17. mai 2026

·

Overnattet 2 netter

Quarto limpo, café da manhã médio, funcionários atenciosos, hotel está em uma área verde mas não está frente ao mar, tem que atravessar a rodovia e ir por uma trilha curta mas bem ruim
Quarto limpo, café da manhã médio, funcionários atenciosos, hotel está em uma área verde mas não está frente ao mar, tem que atravessar a rodovia e ir por uma trilha curta mas bem ruim

10

Jaitan

IAN-logo

3. mai 2026

·

Overnattet 4 netter

A Paraíso dos Coqueirais é realmente um paraíso. Quarto com tamanho bom, área externa enorme para fazer trilhas e apreciar o mirante Tabor. Café da manhã muito gostoso e variado. Piscina boa. Única observação que deixo é quanto ao colchão da cama de casal. Como ficamos todo o carnaval, no terceiro dia a minha coluna travou e fiquei mal. Colchão muito mole.
A Paraíso dos Coqueirais é realmente um paraíso. Quarto com tamanho bom, área externa enorme para fazer trilhas e apreciar o mirante Tabor. Café da manhã muito gostoso e variado. Piscina boa. Única observação que deixo é quanto ao colchão da cama de casal. Como ficamos todo o carnaval, no terceiro dia a minha coluna travou e fiquei mal. Colchão muito mole.

10

Jocelio

IAN-logo

1. mai 2026

·

Overnattet 1 natt

Tudo muito bom
Tudo muito bom

2

DANIEL

IAN-logo

6. apr. 2026

·

Overnattet 3 netter

Foi decepcionante, para quem procurar uma experiência eco (meio fazenda). Para quem hospede ainda precisa pagar para andar de cavalo, charrete, pescar e até andar de bicicleta. Aliás, fiquei com pena quando fui olhar onde o cavalo ficava, lugar sujo, parece abandonado. O cavalo não parecia bem cuidado, claramente tá aí ali só para trabalhar com o povo passeando nele. A “fazendinha” só tinha galinhas, também com cara de abandono, sujo. O Café da manhã com várias opções, mas nenhuma atrativa, várias abelhas (que ao primeiro olho parecia moscas), por conta do mel que fica no meio das comidas. Eu fiquei no quarto simples, mas os espelhos manchados, velhos. Aspecto de antigo no quarto. O mirante não deveria ser servido espumante, mas uma água de coco, tem crianca e nem todo mundo pode ou gosta de espumante. Pontos positivos: as pessoas que trabalham lá super simpáticos e gentis. Varanda aconchegante e o cardápio do restaurante almoço e jantar com preço bom e comida boa.
Foi decepcionante, para quem procurar uma experiência eco (meio fazenda). Para quem hospede ainda precisa pagar para andar de cavalo, charrete, pescar e até andar de bicicleta. Aliás, fiquei com pena quando fui olhar onde o cavalo ficava, lugar sujo, parece abandonado. O cavalo não parecia bem cuidado, claramente tá aí ali só para trabalhar com o povo passeando nele. A “fazendinha” só tinha galinhas, também com cara de abandono, sujo. O Café da manhã com várias opções, mas nenhuma atrativa, várias abelhas (que ao primeiro olho parecia moscas), por conta do mel que fica no meio das comidas. Eu fiquei no quarto simples, mas os espelhos manchados, velhos. Aspecto de antigo no quarto. O mirante não deveria ser servido espumante, mas uma água de coco, tem crianca e nem todo mundo pode ou gosta de espumante. Pontos positivos: as pessoas que trabalham lá super simpáticos e gentis. Varanda aconchegante e o cardápio do restaurante almoço e jantar com preço bom e comida boa.

2

Emmanuel

IAN-logo

23. apr. 2025

·

Overnattet 3 netter

Péssimo. Tem várias opções em japaratinga bem melhores e bem mais baratas. Equipe da recepção ótima, passando isso, resto péssimo. Em especial a inesquecível Renata, que se diz gerente do hotel.fazia tempo que não via uma pessoa tão má educada e grossa. Péssima relação com os hóspedes, estávamos em 4 quartos, fomos maltratados pela mesma. Se querem diversão e relaxar, corram desse hotel.
Péssimo. Tem várias opções em japaratinga bem melhores e bem mais baratas. Equipe da recepção ótima, passando isso, resto péssimo. Em especial a inesquecível Renata, que se diz gerente do hotel.fazia tempo que não via uma pessoa tão má educada e grossa. Péssima relação com os hóspedes, estávamos em 4 quartos, fomos maltratados pela mesma. Se querem diversão e relaxar, corram desse hotel.

Eiendommens policyer

Innsjekkingsinstrukser

Alt du trenger å vite for en problemfri innsjekk.

Vis mer

Innsjekking

Utsjekking

Fra 14:00 til 00:00

Før 12:00


Kjekt å vite

Ytterligere retningslinjer og informasjon om dette overnattingsstedet.

Vis mer

Har du spørsmål?

Umiddelbare KI-svar er basert på hotellinformasjonen



Produkt

  • Affiliateprogram
  • Preferanser for cookies
  • Cookiepolicy
  • Personvernpolicy
  • Bruksvilkår

Sosiale medium


© 2026 Vio