Voltar à pesquisa

Hotel Fazenda São Moritz




Hotel Fazenda São Moritz - Quarto
Hotel Fazenda São Moritz - Quarto
Hotel Fazenda São Moritz - Quarto
Hotel Fazenda São Moritz - Vista do quarto
Hotel Fazenda São Moritz - Casa de banho

Ofertas disponíveis
























Sobre este alojamento

Relaxe no spa de serviço completo e desfrute de massagens. Tire partido das outras opções de lazer e entretenimento ao seu dispor, incluindo uma piscina exterior, um escorrega e um campo de ténis exterior. Wi-fi grátis, serviços de concierg...
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Restaurante

  • Piscina

  • Babysitting/Serviço para crianças

  • Centro de negócios

  • Serviço de quartos

Mostrar tudo

Localização

Teresópolis, Estrada Teresópolis- Friburgo Km 36, Vieira, Teresópolis, Rio de Janeiro (estado), Brasil

Três Picos (3 milhas)

Igreja de Nossa Senhora do Bonsucesso (5.3 milhas)

Casa Suíça Instituto Fribourg (9 milhas)

Rio Preto (12 milhas)

Cachoeira dos Frades (12.3 milhas)

Jardim do Nego (12.7 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Instalações

8.4

Limpeza

9.2

Quartos

7

Serviço

9.4

Localização

8

Restaurante

8

8

Marco Antonio

IAN-logo

13 de fev. de 2026

·

A estadia foi de 3 noites

Sim. Tudo muito limpo e confortavel
Sim. Tudo muito limpo e confortavel

6

Sueli

IAN-logo

21 de jun. de 2024

·

A estadia foi de 2 noites

Atendimento excelente, comida excelente, limpeza do quarto deixou a desejar, manutenção de torneiras, portas e camas deixou a desejar. Lugar muito bonito e cheio de atrativos
Atendimento excelente, comida excelente, limpeza do quarto deixou a desejar, manutenção de torneiras, portas e camas deixou a desejar. Lugar muito bonito e cheio de atrativos

8

Heraldo

IAN-logo

20 de mai. de 2024

·

A estadia foi de 2 noites

Muito bom o hotel fazenda. Boas acomodações. Funcionários muito prestativos. Crianças adoraram os animais da fazenda e o verde campo. Alimentação boa, porém precisam estar atentos à temperatura do arroz e das sopas, estavam mornos. Sugiro tb maior iluminação nos caminhos noturnos fora do hotel, muito escuros e com risco de causarem acidentes como topadas e quedas, não só de adultos como tb de crianças. Mesmo assim valeu a estadia!
Muito bom o hotel fazenda. Boas acomodações. Funcionários muito prestativos. Crianças adoraram os animais da fazenda e o verde campo. Alimentação boa, porém precisam estar atentos à temperatura do arroz e das sopas, estavam mornos. Sugiro tb maior iluminação nos caminhos noturnos fora do hotel, muito escuros e com risco de causarem acidentes como topadas e quedas, não só de adultos como tb de crianças. Mesmo assim valeu a estadia!

10

Marisa Freitas

EXP-logo

11 de jan. de 2024

·

A estadia foi de 2 noites

O hotel fazenda oferece aos hóspedes além de boa comodidade e segurança um ambiente aconchegante, cordial e muito limpo.
O hotel fazenda oferece aos hóspedes além de boa comodidade e segurança um ambiente aconchegante, cordial e muito limpo.

10

Luana Paula

IAN-logo

22 de abr. de 2023

·

A estadia foi de 3 noites

Lugar maravilhoso e aconchegante! Já me hospedei no hotel 3 vezes. O hotel é aconchegante, os funcionários são simpáticos e gentis (destaque para o Jonas), a recreação é maravilhosa e a comida é muito boa! Eu e minha família amamos o hotel. Meu filho de 4 anos sempre pede para retornar. A Fazendinha é muito bem cuidada e a visita com o Dr. Henrique (veterinário muito didático e simpático) é maravilhosa! As atividades com o Tio Coelho e Tio Pedro são sensacionais! É um local que proporciona momentos maravilhosos para toda a família! Tem música ao vivo à noite e ainda oferecem alguns petiscos! Vale muito a pena conhecer. Já recomendei para muitos amigos que também foram e amaram!
Lugar maravilhoso e aconchegante! Já me hospedei no hotel 3 vezes. O hotel é aconchegante, os funcionários são simpáticos e gentis (destaque para o Jonas), a recreação é maravilhosa e a comida é muito boa! Eu e minha família amamos o hotel. Meu filho de 4 anos sempre pede para retornar. A Fazendinha é muito bem cuidada e a visita com o Dr. Henrique (veterinário muito didático e simpático) é maravilhosa! As atividades com o Tio Coelho e Tio Pedro são sensacionais! É um local que proporciona momentos maravilhosos para toda a família! Tem música ao vivo à noite e ainda oferecem alguns petiscos! Vale muito a pena conhecer. Já recomendei para muitos amigos que também foram e amaram!

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que precisa de saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Check-out

De 18:00 a 00:00

Antes das 16:00


É bom saber

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Alguma questão?

As respostas instantâneas da IA são baseadas nas informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso

Social


© 2026 Vio