Para um local extraordinário, necessitava de umas instalações melhores cuidadas e de funcionários mais competentes. Reservei um quarto com 3 camas e pequeno-almoço. E entregram-me um quarto com 2 camas. Após reclamação, a solução foi oferecerem mais um quarto de 2 camas, no extremo oposto do edificio. O pequeno almoço, apesar de ser muito tarde e de apenas 1 hora para todos os hospedes (nem todos tiveram lugar dentro das salas), o meu quarto não constava na lista de pequeno-almoço. Mais uma vez, tive de reclamar para ter direito ao pequeno-almoço. Numa das camas do quarto o lençol estava roto. Muito falta de profissionalismo dos funcionários.
Para um local extraordinário, necessitava de umas instalações melhores cuidadas e de funcionários mais competentes. Reservei um quarto com 3 camas e pequeno-almoço. E entregram-me um quarto com 2 camas. Após reclamação, a solução foi oferecerem mais um quarto de 2 camas, no extremo oposto do edificio. O pequeno almoço, apesar de ser muito tarde e de apenas 1 hora para todos os hospedes (nem todos tiveram lugar dentro das salas), o meu quarto não constava na lista de pequeno-almoço. Mais uma vez, tive de reclamar para ter direito ao pequeno-almoço. Numa das camas do quarto o lençol estava roto. Muito falta de profissionalismo dos funcionários.