Ficamos 10 dias neste hotel, que de forma geral consideramos uma boa experiência, contudo há vários fatores a serem melhorados: - O serviço foi péssimo, principalmente no bar, onde o atendimento com todos os hóspedes de forma em geral, foi bastante desfavorecido. - Na receção, foi-nos negado água! Chegamos às 22.30h e não tínhamos água no quarto, na receção disseram-nos que tínhamos que ir encontrar água fora do hotel, porque o bar estava fechado, só após muito tempo de insistência da nossa parte, é que a funcionária da receção nos deu uma garrafa de água. O quarto era confortável, com uma bonita vista para o campo do Golf, contudo existem reparações a serem feitas, principalmente na casa de banho, a banheira estava danificada, o lavatório entupido e as portas faziam muito barulho a fechar/abrir. A melhor parte foi mesmo a piscina, sempre limpa e com temperatura agradável, adoramos! O pequeno almoço foi satisfatório. A animação era boa! O hotel estava bem localizado, perto de todos os acessos, nós deslocávamo-nos sempre de carro porque estivemos a conhecer toda a ilha. Recomendo se considerarem os pontos referidos a serem melhorados.
Ficamos 10 dias neste hotel, que de forma geral consideramos uma boa experiência, contudo há vários fatores a serem melhorados: - O serviço foi péssimo, principalmente no bar, onde o atendimento com todos os hóspedes de forma em geral, foi bastante desfavorecido. - Na receção, foi-nos negado água! Chegamos às 22.30h e não tínhamos água no quarto, na receção disseram-nos que tínhamos que ir encontrar água fora do hotel, porque o bar estava fechado, só após muito tempo de insistência da nossa parte, é que a funcionária da receção nos deu uma garrafa de água. O quarto era confortável, com uma bonita vista para o campo do Golf, contudo existem reparações a serem feitas, principalmente na casa de banho, a banheira estava danificada, o lavatório entupido e as portas faziam muito barulho a fechar/abrir. A melhor parte foi mesmo a piscina, sempre limpa e com temperatura agradável, adoramos! O pequeno almoço foi satisfatório. A animação era boa! O hotel estava bem localizado, perto de todos os acessos, nós deslocávamo-nos sempre de carro porque estivemos a conhecer toda a ilha. Recomendo se considerarem os pontos referidos a serem melhorados.