Voltar à pesquisa

Bedspot Hostel




Bedspot Hostel - Image 1
Bedspot Hostel - Image 2
Bedspot Hostel - Image 3
Bedspot Hostel - Image 4
Bedspot Hostel - Image 5

Ofertas disponíveis
























Sobre este alojamento

As atividades recreativas listadas abaixo estão disponíveis no local ou nas proximidades; poderão ser aplicadas taxas.
Mostrar mais
  • Serviço de transporte ao aeroporto

  • Quartos de não fumadores

  • Balcão de turismo

  • Cofre

  • Aluguer de bicicletas

  • Mergulho

Mostrar tudo

Localização

Πάροδος Αγίου Αθανασίου, Fira, Grécia

Avaliações dos hóspedes

10

CALIOPE

IAN-logo

1 de out. de 2025

·

A estadia foi de 1 noite

Maravilhosa!!! Tudo feito com muito capricho, só recomendações boas tenho desse local. A anfitriã super receptiva, aí deixava croissants e frutas pela manhã pros hóspedes.
Maravilhosa!!! Tudo feito com muito capricho, só recomendações boas tenho desse local. A anfitriã super receptiva, aí deixava croissants e frutas pela manhã pros hóspedes.

10

Priscila

IAN-logo

15 de jul. de 2025

·

A estadia foi de 2 noites

Excelente! Principalmente pelo atendimento maravilhoso da Marisa, muito querida! Mas o hostel também é incrível, em tudo! Localização, instalações, limpeza, tudo incrível
Excelente! Principalmente pelo atendimento maravilhoso da Marisa, muito querida! Mas o hostel também é incrível, em tudo! Localização, instalações, limpeza, tudo incrível

10

Thayza

IAN-logo

12 de out. de 2024

·

A estadia foi de 2 noites

Local incrível, localização perfeita e funcionários gentis e atenciosos! Foi minha primeira experiencia em hostel e não poderia ter sido mais perfeita.
Local incrível, localização perfeita e funcionários gentis e atenciosos! Foi minha primeira experiencia em hostel e não poderia ter sido mais perfeita.

8

Mariana

EXP-logo

10 de set. de 2024

·

A estadia foi de 4 noites

No check in, não foi avisado do horário de limpeza do quarto, tampouco que não podia ficar no quarto. Fui acordada com um homem entrando, sendo que era um quarto só de mulheres. Felizmente não estava trocando de roupa, apenas dormindo. Ele disse que podia ficar dormindo. Pedi a ele 30 minutos. Porém, uma mulher, também funcionária da limpeza, entrou GRITANDO dizendo que tinha que sair do quarto porque era o horário da limpeza. Desligou o ar-condicionado, trocou as roupas de cama dos antigos hospedes do quarto e continuou gritando, mandando sair do quarto. No outro dia, perguntei para ela se podia falar com a recepcionista, ela começou a gritar novamente e bater e apontar um cartaz para dizer que ainda não era o horário de funcionamento. O ar condicionado é um problema no quarto, ele só pode ficar em 24 graus (eles programam para só funcionar nessa temperatura) e se as janelas estiverem fechadas (há sensor na janela). Além de normalmente os 24 graus serem o suficiente para resfriar o quarto com 6 pessoas, não é explicado o funcionamento a todos os hóspedes. Entao, todos os dias havia alguém que não sabia, mudava a temperatura ou/e abria a janela e o ar desligava, ficando um calor absurdo.
No check in, não foi avisado do horário de limpeza do quarto, tampouco que não podia ficar no quarto. Fui acordada com um homem entrando, sendo que era um quarto só de mulheres. Felizmente não estava trocando de roupa, apenas dormindo. Ele disse que podia ficar dormindo. Pedi a ele 30 minutos. Porém, uma mulher, também funcionária da limpeza, entrou GRITANDO dizendo que tinha que sair do quarto porque era o horário da limpeza. Desligou o ar-condicionado, trocou as roupas de cama dos antigos hospedes do quarto e continuou gritando, mandando sair do quarto. No outro dia, perguntei para ela se podia falar com a recepcionista, ela começou a gritar novamente e bater e apontar um cartaz para dizer que ainda não era o horário de funcionamento. O ar condicionado é um problema no quarto, ele só pode ficar em 24 graus (eles programam para só funcionar nessa temperatura) e se as janelas estiverem fechadas (há sensor na janela). Além de normalmente os 24 graus serem o suficiente para resfriar o quarto com 6 pessoas, não é explicado o funcionamento a todos os hóspedes. Entao, todos os dias havia alguém que não sabia, mudava a temperatura ou/e abria a janela e o ar desligava, ficando um calor absurdo.

10

Justine

IAN-logo

9 de mai. de 2026

·

A estadia foi de 1 noite

Arrivée excellente et chambre largement au dessus de mes attentes tant par la propreté que par le confort ! Je recommande vivement cet établissement
Arrivée excellente et chambre largement au dessus de mes attentes tant par la propreté que par le confort ! Je recommande vivement cet établissement

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que precisa de saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Check-out

De 00:00 a 00:00

Antes das 00:00


É bom saber

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Alguma questão?

As respostas instantâneas da IA são baseadas nas informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso

Social


© 2026 Vio