Voltar à pesquisa

LOG HOUSE at Shima




LOG HOUSE at Shima - Image 1
LOG HOUSE at Shima - Image 2
LOG HOUSE at Shima - Image 3
LOG HOUSE at Shima - Image 4
LOG HOUSE at Shima - Image 5

Ofertas disponíveis
























Sobre este alojamento

Enquanto cá estiver, pode desfrutar de todos os confortos da casa e muito mais, incluindo um frigorífico e uma placa de cozinha, bem como Wi-fi grátis e um televisor de ecrã plano. Outras comodidades incluem toalhas, chinelos, uma chaleira ...
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Banheira de hidromassagem/Jacúzi

  • Quartos de não fumadores

  • Jardim

  • Praia (na proximidade)

  • Windsurf

Mostrar tudo

Localização

Agocho Anori 150-178, Japão

Avaliações dos hóspedes

8

iwa

EXP-logo

22 de dez. de 2025

·

A estadia foi de 1 noite

Forestの方に宿泊しました とても静かなところで落ち着けました。次の機会も同じような値段でしたら再度利用したいと思います ただ、二階のエアコンの室外機が動作するとその振動が浴室の天井に伝わるようで、そこから家全体に音が響いていました できればその室外機は地面に置いてほしいと思います
Forestの方に宿泊しました とても静かなところで落ち着けました。次の機会も同じような値段でしたら再度利用したいと思います ただ、二階のエアコンの室外機が動作するとその振動が浴室の天井に伝わるようで、そこから家全体に音が響いていました できればその室外機は地面に置いてほしいと思います

4

?

EXP-logo

6 de mai. de 2025

·

A estadia foi de 1 noite

ファミリーで利用しました。大人数やファミリーでの利用が主だと思いますが、キッチンやお風呂が狭すぎて何かとストレスでした。また2階は歩く度に天井がミシミシ音がして底が抜けないか心配でした。子供達はソファーのクッションで遊んでいましたが、クッション下は食べかすやホコリだらけで汚く、掃除が行き届いていないなーという印象です。最終的にはお隣の1棟の人達が夜21時以降もBBQや外で騒いでおり、小さい子供がいる我が家にはうるさくて非常に迷惑でした。トラブルになるのも嫌なので何も言えませんでしたが、こういう時に無人だとすぐに言えるところがなく不便だと感じました。決まりごととして事前にメールでは配信されていますが、読む読まない人、ルールを守らない人もいます。たまたまかもしれませんが、1回限りの利用ですし、印象が悪ければ二度と利用しようとは思いません。
ファミリーで利用しました。大人数やファミリーでの利用が主だと思いますが、キッチンやお風呂が狭すぎて何かとストレスでした。また2階は歩く度に天井がミシミシ音がして底が抜けないか心配でした。子供達はソファーのクッションで遊んでいましたが、クッション下は食べかすやホコリだらけで汚く、掃除が行き届いていないなーという印象です。最終的にはお隣の1棟の人達が夜21時以降もBBQや外で騒いでおり、小さい子供がいる我が家にはうるさくて非常に迷惑でした。トラブルになるのも嫌なので何も言えませんでしたが、こういう時に無人だとすぐに言えるところがなく不便だと感じました。決まりごととして事前にメールでは配信されていますが、読む読まない人、ルールを守らない人もいます。たまたまかもしれませんが、1回限りの利用ですし、印象が悪ければ二度と利用しようとは思いません。

8

ひでこ

EXP-logo

11 de jul. de 2024

·

A estadia foi de 1 noite

綺麗なお部屋で小さな子供も居ましたが\u3000広々と使わせて頂きました。ありがとうございました。
綺麗なお部屋で小さな子供も居ましたが\u3000広々と使わせて頂きました。ありがとうございました。

10

??

EXP-logo

15 de mar. de 2024

·

A estadia foi de 1 noite

非常に満足しました。また泊まりたいです。次は連泊したいです。
非常に満足しました。また泊まりたいです。次は連泊したいです。

10

Yuka

EXP-logo

10 de dez. de 2023

·

A estadia foi de 1 noite

とても素敵なログハウスでした☺︎
とても素敵なログハウスでした☺︎

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que precisa de saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Check-out

De 15:00 a 23:00

Antes das 10:00


É bom saber

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Alguma questão?

As respostas instantâneas da IA são baseadas nas informações do hotel


Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso

Social


© 2026 Vio