Voltar à pesquisa

Pousada E Restaurante Doce Desejo




Pousada E Restaurante Doce Desejo - Image 1
Pousada E Restaurante Doce Desejo - Quarto
Pousada E Restaurante Doce Desejo - Quarto
Pousada E Restaurante Doce Desejo - Piscina
Pousada E Restaurante Doce Desejo - Casa de banho

Ofertas disponíveis
























Sobre este alojamento

Não perca as várias atividades recreativas e de entretimento ao seu dispor, incluindo uma piscina exterior. O espaço oferece ainda Wi-fi grátis e apoio para excursões/compra de bilhetes.
Mostrar mais
  • Restaurante

  • Piscina

  • Quartos de não fumadores

  • Serviço de quartos

  • Balcão de turismo

  • Serviços de limpeza

Mostrar tudo

Localização

Rodovia Ilhéus/Una Km 29 - Bairro Acuipe, Olivença, Ilhéus, Baía (estado), Brasil

Praia do Acuipe (0.9 milhas)

Praia do Jairi (6.5 milhas)

Reservas da Floresta Atlântica da Costa do Descobrimento (7.9 milhas)

Praia dos Milagres (8.7 milhas)

Praia de Sirihyba (8.7 milhas)

Praia de Batuba (9 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Instalações

6

Limpeza

7.8

Serviço

8.6

8

Josias

IAN-logo

10 de jan. de 2026

·

A estadia foi de 1 noite

Pe na areia. Local com estrutura boa, quarto bem pequenos, limpeza poderia ser melhor, café da manhã razoável, poderia ter uma cobertura para os alimentos. O que é nota 1000 é o atendimento. Desde a Elisa da recepção até o Sr Fernando, que além de ser muito simpático é super atencioso e não mede esforços para atender os hóspedes. Fica 30minutos (de carro) afastado do centro de ilhéus. Então precisa chegar cedo, pois nos arredores não tem nenhuma opção de restaurantes ou qualquer entretenimento.
Pe na areia. Local com estrutura boa, quarto bem pequenos, limpeza poderia ser melhor, café da manhã razoável, poderia ter uma cobertura para os alimentos. O que é nota 1000 é o atendimento. Desde a Elisa da recepção até o Sr Fernando, que além de ser muito simpático é super atencioso e não mede esforços para atender os hóspedes. Fica 30minutos (de carro) afastado do centro de ilhéus. Então precisa chegar cedo, pois nos arredores não tem nenhuma opção de restaurantes ou qualquer entretenimento.

10

Mara Lucia

IAN-logo

24 de out. de 2025

·

A estadia foi de 6 noites

Excelente , um CafeC da manhã maravilhoso e no jantar o chefe Diego , fez um excelwnte peixe , com uma salada maravilhosa , top !
Excelente , um CafeC da manhã maravilhoso e no jantar o chefe Diego , fez um excelwnte peixe , com uma salada maravilhosa , top !

4

Bruna

IAN-logo

24 de out. de 2022

·

A estadia foi de 1 noite

Quarto pequeno, muito apertado, ar condicionado demorou muito para resfriar, tive que tirar a cama do lugar para ficar de frente para o ar condicionado. Banheiro muito pequeno, achei desconfortável o quarto, tenho sinusite e por causa da poeira ela atacou só passou depois do remédio que tomei. No banheiro não tinha mini sabonete de hotel ( bom nós hotéis que costumo ir tem). Agora fora do quarto achei bonito, o atendimento gostei. Só do quarto que não gostei de resto sim!
Quarto pequeno, muito apertado, ar condicionado demorou muito para resfriar, tive que tirar a cama do lugar para ficar de frente para o ar condicionado. Banheiro muito pequeno, achei desconfortável o quarto, tenho sinusite e por causa da poeira ela atacou só passou depois do remédio que tomei. No banheiro não tinha mini sabonete de hotel ( bom nós hotéis que costumo ir tem). Agora fora do quarto achei bonito, o atendimento gostei. Só do quarto que não gostei de resto sim!

4

Marcelo

HCM-logo

16 de fev. de 2022

·

A estadia foi de 1 noite

A pousada é muito fraca, não oferece o mínimo de conforto ou segurança. O restaurante fecha as 18:00 e não tem nada próximo a pousada para oferecer refeições. Quarto pequeno, mal conservado, sem conforto, ar condicionado velho e com muito barulho. O valor cobrado vai muito além do que se oferece.
A pousada é muito fraca, não oferece o mínimo de conforto ou segurança. O restaurante fecha as 18:00 e não tem nada próximo a pousada para oferecer refeições. Quarto pequeno, mal conservado, sem conforto, ar condicionado velho e com muito barulho. O valor cobrado vai muito além do que se oferece.

10

Cristiano

HCM-logo

10 de jan. de 2022

·

A estadia foi de 1 noite

Muito aconchegante
Muito aconchegante

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que precisa de saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Check-out

De 14:00 a 18:00

Antes das 12:00


É bom saber

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Alguma questão?

As respostas instantâneas da IA são baseadas nas informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso

Social


© 2026 Vio