Bom, fora pé rengue de chegar e o Quarto que estava reservado, estar e manutenção, quase tiveram que me transferir pra outro local sem pagar deslocamento, depois de muita Reclamação e uma sorte de outro hóspede cancelar, fui realocado. Local muito longe do centro. Estrutura do Quarto, faltando diversos acabamentos! Cabelo grande Femininos ao adentrar primeira vez o quarto! Fagulho de sujeira. Tomada do frigobar escondida mais determinando risco, estava desencapado e remendada. Porta principal com greta que dava pra olhar todo mundo dentro do quarto, demostrando falta de privacidade. Café da manhã e bom, não é ruim. Único ponto positivo foi atendimento e as meninas do café da manhã/limpeza que são extremamente atenciosa. Wi-Fi não funcionava. Frente do local está extremamente suja, só limparam depois de reclamação de outro hóspede.
Bom, fora pé rengue de chegar e o Quarto que estava reservado, estar e manutenção, quase tiveram que me transferir pra outro local sem pagar deslocamento, depois de muita Reclamação e uma sorte de outro hóspede cancelar, fui realocado. Local muito longe do centro. Estrutura do Quarto, faltando diversos acabamentos! Cabelo grande Femininos ao adentrar primeira vez o quarto! Fagulho de sujeira. Tomada do frigobar escondida mais determinando risco, estava desencapado e remendada. Porta principal com greta que dava pra olhar todo mundo dentro do quarto, demostrando falta de privacidade. Café da manhã e bom, não é ruim. Único ponto positivo foi atendimento e as meninas do café da manhã/limpeza que são extremamente atenciosa. Wi-Fi não funcionava. Frente do local está extremamente suja, só limparam depois de reclamação de outro hóspede.