Voltar para pesquisa

Hotel Miano by Limehome




Hotel Miano by Limehome - Image 1
Hotel Miano by Limehome - Image 2
Hotel Miano by Limehome - Image 3
Hotel Miano by Limehome - Image 4
Hotel Miano by Limehome - Image 5

Ofertas disponíveis
























Sobre esta propriedade

Este hotel para não fumantes oferece bar/lounge, balcão de recepção 24 horas e check-in expresso. O Wi-Fi disponível nas áreas públicas é grátis. Outras comodidades incluem check-out expresso. Hotel Miano by Limehome dispõe de 133 acomodaçõ...
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Wi-Fi grátis

  • Quadra de tênis

  • Sala para família

  • Apenas para adultos

  • Check-in/Check-out expresso

Ver tudo

Localização

Planeggerstrasse 2, Pasing, Munique, Baviera, Alemanha

Avaliações dos hóspedes

Opinião dos hóspedes

Resumo gerado por IA com base em avaliações recentes dos hóspedes























8

marcos

IAN-logo

7 de abr. de 2026

·

Hospedou-se por 3 noites

Boa localização, um quarto com cama e chuveiro, sem frigobar , café, armário ou gaveta. Cama confortável e chuveiro muito bom . Cobra pelo que oferece.
Boa localização, um quarto com cama e chuveiro, sem frigobar , café, armário ou gaveta. Cama confortável e chuveiro muito bom . Cobra pelo que oferece.

10

Thiago

IAN-logo

12 de dez. de 2022

·

Hospedou-se por 3 noites

Hotel moderno em Munique, quarto muito bom, banheiro e chuveiro bom. Localização nao é das melhores, mas a duas quadras de uma estacao de trem que leva em todos os lugares. Tem um restaurante italiano embaixo do hotel muito bom, padaria e supermecado embaixo tb. O pessoal da recepcao nota 0, tirando um homem que foi mais educado sempre, mas os que trabalham na recepcao 0. A recepção do hotel fico no segundo andar, e quando subimos com malas de uma viagem de 30 dias, ficamos um pouco perdido, pois a recepcao mais parece um bar. Enfim, ficamos passando de um lado para o outro procurando e eles vendo e nao falaram nada. Quando fomos pedir ajudar o atendimento foi pessimo, pareciam estar fazendo um favor. Como chegamos cedo e o Check in so seria as 15 hrs, pedimos para guardar a bagagens, e ao ajudar a pessoa da recepcao a carregar, pois eram malas pesadas e uma rodinha ainda tinha estragado, fui xingado por chegar perto de uma porta de area restrita (escritorio), muita falta de educacao. O restante como só voltei na recepcao para fazer o check out, ocorreu tudo bem.
Hotel moderno em Munique, quarto muito bom, banheiro e chuveiro bom. Localização nao é das melhores, mas a duas quadras de uma estacao de trem que leva em todos os lugares. Tem um restaurante italiano embaixo do hotel muito bom, padaria e supermecado embaixo tb. O pessoal da recepcao nota 0, tirando um homem que foi mais educado sempre, mas os que trabalham na recepcao 0. A recepção do hotel fico no segundo andar, e quando subimos com malas de uma viagem de 30 dias, ficamos um pouco perdido, pois a recepcao mais parece um bar. Enfim, ficamos passando de um lado para o outro procurando e eles vendo e nao falaram nada. Quando fomos pedir ajudar o atendimento foi pessimo, pareciam estar fazendo um favor. Como chegamos cedo e o Check in so seria as 15 hrs, pedimos para guardar a bagagens, e ao ajudar a pessoa da recepcao a carregar, pois eram malas pesadas e uma rodinha ainda tinha estragado, fui xingado por chegar perto de uma porta de area restrita (escritorio), muita falta de educacao. O restante como só voltei na recepcao para fazer o check out, ocorreu tudo bem.

8

ANGEL

IAN-logo

3 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 2 noites

Hotel muy limpio y muy bien situado. La estación de S-Bahn de Pasing está a pocos metros y hay centros comerciales, supermercados y restaurantes muy cerca. Eché en falta un minibar o nevera.
Hotel muy limpio y muy bien situado. La estación de S-Bahn de Pasing está a pocos metros y hay centros comerciales, supermercados y restaurantes muy cerca. Eché en falta un minibar o nevera.

8

Emanuela

IAN-logo

30 de abr. de 2026

·

Hospedou-se por 1 noite

Sauberes Zimmer, keine Rezeption, alles digital, gute Lage und Parkplatz in der Tiefgarage mit direkten Zugang zum Hotel
Sauberes Zimmer, keine Rezeption, alles digital, gute Lage und Parkplatz in der Tiefgarage mit direkten Zugang zum Hotel

2

Alexander

IAN-logo

20 de mar. de 2026

·

Hospedou-se por 1 noite

Fenster werden auch auf Wunsch nicht vom Personal geöffnet, daher nachts zu warm, anderes Zimmer mit Dachfenster zu laut, in der Vergangenheit habe ich schon mehrfach übernachtet und alles ear gut. Mit der neuen Hotelkette ist das eine Katastrophe. Für mich war es die letzte Übernachtung dort.
Fenster werden auch auf Wunsch nicht vom Personal geöffnet, daher nachts zu warm, anderes Zimmer mit Dachfenster zu laut, in der Vergangenheit habe ich schon mehrfach übernachtet und alles ear gut. Mit der neuen Hotelkette ist das eine Katastrophe. Für mich war es die letzte Übernachtung dort.

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que você precisa saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Checkout

De 15:00 a 00:00

Antes de 11:00


Tem uma pergunta?

As respostas instantâneas de IA são baseadas em informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Redes sociais


© 2026 Vio