Hotel tem qualidades mas é limitado, se você estiver em viagem de férias com a família não é o recomendando. Se estiver em viagens a negócios é uma boa indicação. Pontos positivos: Os quartos tem um bom espaço, oferecem camas confortáveis e travesseiros que poucos hoteis tem, a limpeza é nota dez. Os funcionários são simpáticos e prestativos. Pontos negativos: Solicitei dois cartão chave da porta do quarto e quiseram cobrar R$ 15,00 porquê é chave extra não poderia cobrar porque é diária quarto casal, não tem piscina, não tem academia, não tem espaço para crianças e o café é fraco demais, estacionamento é nas laterais do hotel sem segurança. Isolamento acústico não é dos melhores, mas não incomoda tanto porque na frente tem uma rodovia com bastante movimentos é não atrapalha tantoo descanso. Voltaria me hospedar por algumas razões, custo benefício, localização e praticidade.
Hotel tem qualidades mas é limitado, se você estiver em viagem de férias com a família não é o recomendando. Se estiver em viagens a negócios é uma boa indicação. Pontos positivos: Os quartos tem um bom espaço, oferecem camas confortáveis e travesseiros que poucos hoteis tem, a limpeza é nota dez. Os funcionários são simpáticos e prestativos. Pontos negativos: Solicitei dois cartão chave da porta do quarto e quiseram cobrar R$ 15,00 porquê é chave extra não poderia cobrar porque é diária quarto casal, não tem piscina, não tem academia, não tem espaço para crianças e o café é fraco demais, estacionamento é nas laterais do hotel sem segurança. Isolamento acústico não é dos melhores, mas não incomoda tanto porque na frente tem uma rodovia com bastante movimentos é não atrapalha tantoo descanso. Voltaria me hospedar por algumas razões, custo benefício, localização e praticidade.