Voltar à pesquisa

Premiere Classe Paris Nord - Sarcelles




Premiere Classe Paris Nord - Sarcelles - Image 1
Premiere Classe Paris Nord - Sarcelles - Quarto
Premiere Classe Paris Nord - Sarcelles - Quarto
Premiere Classe Paris Nord - Sarcelles - Vista do quarto
Premiere Classe Paris Nord - Sarcelles - Receção

Ofertas disponíveis
























Sobre este alojamento

Desfrute de fantásticas vistas a partir do jardim ou tire partido das várias comodidades e serviços ao seu dispor, incluindo Wi-fi grátis e uma máquina de venda automática.
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Quartos de não fumadores

  • Sala familiar

  • Serviços de limpeza

  • Jardim

  • Estacionamento gratuito

Mostrar tudo

Localização

1 Rue Du Vignolle, Sarcelles, França

Sena (5.3 milhas)

Centro de Exposições de Le Bourget (6.3 milhas)

Stade de France (6.4 milhas)

Centro Comercial Usines Centre Outlet (7.8 milhas)

Centro de Exposições de Villepinte (7.8 milhas)

Circuit Carole Moto (8.2 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Instalações

5.8

Limpeza

6

Serviço

6.2

8

Georges

IAN-logo

5 de out. de 2025

·

A estadia foi de 1 noite

Boa opção qualidade/preço. O hotel estava limpo e bem localizado. Pequeno-almoço muito simples!
Boa opção qualidade/preço. O hotel estava limpo e bem localizado. Pequeno-almoço muito simples!

6

Georges

IAN-logo

19 de dez. de 2024

·

A estadia foi de 1 noite

Passamos uma noite neste hotel, quarto confortável, decoração minimalista, localização central.
Passamos uma noite neste hotel, quarto confortável, decoração minimalista, localização central.

8

Patrícia

IAN-logo

19 de dez. de 2024

·

A estadia foi de 1 noite

Quarto confortável, decoração simples, ideal para estadias de curta duração. Boa relação qualidade-preco.
Quarto confortável, decoração simples, ideal para estadias de curta duração. Boa relação qualidade-preco.

6

Chloé

IAN-logo

17 de mai. de 2026

·

A estadia foi de 2 noites

Séjour plutôt décevant dans l’ensemble. À notre arrivée, une forte odeur de tabac était présente dans la chambre. Aucune serviette de toilette n’était mise à disposition alors que cela était indiqué dans la description de la réservation. La chambre était petite, heureusement que nous y étions uniquement pour dormir, pas de table/bureau. Nous avions réservé une chambre avec trois lits, mais avons finalement eu une chambre avec un lit double, pas très dérangeant mais il est agréable d’avoir la chambre réservée. Quelques problèmes également au niveau des équipements : le verrou de la salle de bain fonctionne mal et il est possible de rester bloqué si l’on ferme à clé. La porte de la chambre, qui s’ouvre avec un digicode, fonctionnait de manière aléatoire ; nous avons failli ne pas pouvoir rentrer à plusieurs reprises et avons dû demander de l’aide au personnel. Autre point négatif : alors que la chambre devait être libérée à 12h le dimanche, la femme de ménage est entrée avant 9h pour commencer le ménage. En nous voyant présents dans la chambre, elle est repartie immédiatement et s’est excusée malgré tout. Le petit-déjeuner reste assez cher par rapport au peu de choix proposés. Point positif malgré tout : le personnel était agréable et serviable dans l’ensemble.
Séjour plutôt décevant dans l’ensemble. À notre arrivée, une forte odeur de tabac était présente dans la chambre. Aucune serviette de toilette n’était mise à disposition alors que cela était indiqué dans la description de la réservation. La chambre était petite, heureusement que nous y étions uniquement pour dormir, pas de table/bureau. Nous avions réservé une chambre avec trois lits, mais avons finalement eu une chambre avec un lit double, pas très dérangeant mais il est agréable d’avoir la chambre réservée. Quelques problèmes également au niveau des équipements : le verrou de la salle de bain fonctionne mal et il est possible de rester bloqué si l’on ferme à clé. La porte de la chambre, qui s’ouvre avec un digicode, fonctionnait de manière aléatoire ; nous avons failli ne pas pouvoir rentrer à plusieurs reprises et avons dû demander de l’aide au personnel. Autre point négatif : alors que la chambre devait être libérée à 12h le dimanche, la femme de ménage est entrée avant 9h pour commencer le ménage. En nous voyant présents dans la chambre, elle est repartie immédiatement et s’est excusée malgré tout. Le petit-déjeuner reste assez cher par rapport au peu de choix proposés. Point positif malgré tout : le personnel était agréable et serviable dans l’ensemble.

2

Cem

IAN-logo

21 de abr. de 2026

·

A estadia foi de 3 noites

Nothing to do, very small room only good thing is location.
Nothing to do, very small room only good thing is location.

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que precisa de saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Check-out

De 12:00 a 00:00

Antes das 12:00


É bom saber

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Extras opcionais

Serviços adicionais pagos que pode solicitar.

Mostrar mais

Alguma questão?

As respostas instantâneas da IA são baseadas nas informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso

Social


© 2026 Vio