Voltar para pesquisa

Veneza Palace Hotel




Veneza Palace Hotel - Image 1
Veneza Palace Hotel - Quarto
Veneza Palace Hotel - Quarto
Veneza Palace Hotel - Piscina
Veneza Palace Hotel - Restaurante

Ofertas disponíveis
























Sobre esta propriedade

Não perca as atividades de recreação, como uma piscina externa e uma academia. Este hotel também oferece Wi-Fi de cortesia e salão de banquetes.
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Restaurante

  • Piscina

  • Quartos de não fumantes

  • Centro de Negócios

  • Serviços domésticos

Ver tudo

Localização

Av Coronel Escolástico, 738, Cuiabá, Mato Grosso, Brasil

Parque Antônio Pires de Campos (0.4 milhas)

Paróquia Nossa Senhora do Rosário (0.5 milhas)

Museo de Arte Sacra (0.6 milhas)

Igreja Nossa Senhora do Bom Despacho (0.6 milhas)

Igreja de Nossa Senhora do Bom Despacho (0.6 milhas)

Praça da República (0.6 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Comodidades

7.5

Limpeza

7.5

Quartos

6.8

Serviço

7.4

Localização

6.7

Jantar

6.7

6

UDEVERSON

IAN-logo

19 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 4 noites

Os sensores dos corredores nao funcionaram e nisso os corredores tudo escuro. Os quartos com dificuldade de acesso, pois nao tinha cartao de acesso suficiente.
Os sensores dos corredores nao funcionaram e nisso os corredores tudo escuro. Os quartos com dificuldade de acesso, pois nao tinha cartao de acesso suficiente.

2

Pietro

IAN-logo

16 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 3 noites

Tinha vazamentos no banheiro, o quarto era barulhento, com varios aparelhos de ar na parede do quarto! Pedi para trocar, quando fui para outro quarto tinha algum produto liso, melequento no chao que manhou minha meia. O funcionario na hora do checkout pessimo, fiquei 20min esperando ele fazer minha nota, porque uma pessoa na minha frente pediu a nota e foi tomar cafe da manha e ele falou que eu tinha que aguardar o atendimento da pessoa (que estava numa boa tomando cafe da manha) e eu querendo a nota para ir embora. Ruim ... se só tiver la em Cuiaba eu nao volto para Cuiaba
Tinha vazamentos no banheiro, o quarto era barulhento, com varios aparelhos de ar na parede do quarto! Pedi para trocar, quando fui para outro quarto tinha algum produto liso, melequento no chao que manhou minha meia. O funcionario na hora do checkout pessimo, fiquei 20min esperando ele fazer minha nota, porque uma pessoa na minha frente pediu a nota e foi tomar cafe da manha e ele falou que eu tinha que aguardar o atendimento da pessoa (que estava numa boa tomando cafe da manha) e eu querendo a nota para ir embora. Ruim ... se só tiver la em Cuiaba eu nao volto para Cuiaba

10

Ilan Bruno

IAN-logo

16 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 1 noite

Hotel bem localizado
Hotel bem localizado

6

Lorrayne

IAN-logo

29 de abr. de 2026

·

Hospedou-se por 1 noite

O estacionamento era bom, o café da manhã bem fraco o atendimento da noite muito ruim ,os quartos mais ou menos
O estacionamento era bom, o café da manhã bem fraco o atendimento da noite muito ruim ,os quartos mais ou menos

6

Alexia

IAN-logo

26 de abr. de 2026

·

Hospedou-se por 4 noites

O cardápio do café era bem variado e completo. Os quartos eram ok também. Pontos que não gostei: ar condicionado não gela direto, precisa de pelo 2/3 horas para gelar um quarto (o que foi avisado ao atendente, que limitou a falar que ia falar com a manutenção e nunca tivemos retorno); limpeza (não era reposto papel higiênico ou toalha, tinha que ficar descendo na recepção e solicitando, que aliás, um atendente específico fez de mal grado, como se tivesse implorando para ter 2 toalhas, sendo que as antigas foram levadas e não repostas) e por último, esse mesmo atendente, ao pedir um prato pra ele, disse que não tinha, pois o restaurante do hotel estava fechado e não tinha a chave, sendo que 10min antes, meu marido foi até a recepção e pediu uma colher e ele mesmo entrou no restaurante e pegou. Ou seja, má vontade.
O cardápio do café era bem variado e completo. Os quartos eram ok também. Pontos que não gostei: ar condicionado não gela direto, precisa de pelo 2/3 horas para gelar um quarto (o que foi avisado ao atendente, que limitou a falar que ia falar com a manutenção e nunca tivemos retorno); limpeza (não era reposto papel higiênico ou toalha, tinha que ficar descendo na recepção e solicitando, que aliás, um atendente específico fez de mal grado, como se tivesse implorando para ter 2 toalhas, sendo que as antigas foram levadas e não repostas) e por último, esse mesmo atendente, ao pedir um prato pra ele, disse que não tinha, pois o restaurante do hotel estava fechado e não tinha a chave, sendo que 10min antes, meu marido foi até a recepção e pediu uma colher e ele mesmo entrou no restaurante e pegou. Ou seja, má vontade.

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que você precisa saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Checkout

De 14:00 a 14:30

Antes de 12:00


Informações importantes

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Tem uma pergunta?

As respostas instantâneas de IA são baseadas em informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Redes sociais


© 2026 Vio