Voltar para pesquisa

Lumar Hotel




Lumar Hotel  - Image 1
Lumar Hotel  - Quarto
Lumar Hotel  - Quarto
Lumar Hotel  - Restaurante
Lumar Hotel  - Banheiro

Ofertas disponíveis
























Sobre esta propriedade

Aproveite comodidades convenientes, como Wi-Fi de cortesia, assistência com excursões/ingressos e salão de banquetes.
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Quartos de não fumantes

  • Estacionamento com manobrista

  • Serviços domésticos

  • Instalações para jantares/eventos

  • Armazenamento de bagagem

Ver tudo

Localização

Rua Conselheiro Mafra, 848, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil

Top Market Floripa (0.1 milhas)

Praça da Luz (0.3 milhas)

Mercado Público (0.4 milhas)

Ponte Hercílio Luz (0.4 milhas)

Casa da Alfândega (0.5 milhas)

Praça da Alfândega (0.5 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Comodidades

4.9

Limpeza

5.7

Quartos

5.9

Serviço

6.3

Localização

6.4

Jantar

5.8

2

Ariani

IAN-logo

20 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 1 noite

Nunca fiquei em um hotel tão podre. Nojento demais. quarto 201 estava apocaliptico. O ar condicionado não funcionava, tive que usar minhas blusas para me aquecer, lâmpada da cabeceira não funcionava. frigobar nem tentei ligar pq estava nojento. banheiro tinha uma goteira bem no meio e a lâmpada não ascendia, tinha que usar a iluminação do espelho. Sinal de WI-FI falhando o tempo todo. a cama de casal eram duas camas de solteiro unidas, usaram 3 lençois para cobrir a cama. Pra acessar as tomadas eu tive que arrastar a cama. Agora vem a pior parte: O box tinha gordura nos rejuntes, bem grosso, gordura humana. Me arrependi de ter confiado nas avaliações de Hoteis, depois que eu estava lá fui ver as avaliações no google e só reclamação. Pior experiência da minha vida quanto a acomodação. Em compensação, o atendimento dos funcionários é nota 1000. Todos muito simpáticos, dá até dó que eles devem ter que lidar com muita gente revoltada por causa das condições precárias do hotel.
Nunca fiquei em um hotel tão podre. Nojento demais. quarto 201 estava apocaliptico. O ar condicionado não funcionava, tive que usar minhas blusas para me aquecer, lâmpada da cabeceira não funcionava. frigobar nem tentei ligar pq estava nojento. banheiro tinha uma goteira bem no meio e a lâmpada não ascendia, tinha que usar a iluminação do espelho. Sinal de WI-FI falhando o tempo todo. a cama de casal eram duas camas de solteiro unidas, usaram 3 lençois para cobrir a cama. Pra acessar as tomadas eu tive que arrastar a cama. Agora vem a pior parte: O box tinha gordura nos rejuntes, bem grosso, gordura humana. Me arrependi de ter confiado nas avaliações de Hoteis, depois que eu estava lá fui ver as avaliações no google e só reclamação. Pior experiência da minha vida quanto a acomodação. Em compensação, o atendimento dos funcionários é nota 1000. Todos muito simpáticos, dá até dó que eles devem ter que lidar com muita gente revoltada por causa das condições precárias do hotel.

6

Carla

IAN-logo

17 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 1 noite

Hotel com goteira na area de cafe da manha, tinha agua vazando perto da pia do banheiro, tivemos que pedir mais cobertores pois so tinham lençóis Cafe da manhã nao repõe a comida conforme vai acabando
Hotel com goteira na area de cafe da manha, tinha agua vazando perto da pia do banheiro, tivemos que pedir mais cobertores pois so tinham lençóis Cafe da manhã nao repõe a comida conforme vai acabando

8

Samuel

IAN-logo

14 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 1 noite

Ar condicionado, sem estacionamento.
Ar condicionado, sem estacionamento.

6

Hellencrys

IAN-logo

11 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 2 noites

A manutenção esstava muito ruim, torneira pingando dia e noite, as vezes ela soltava de vez e ficava lietaralmente aberta, caindo água como quem está usando para lavar o rosto. Tinha que ficar apertando para conseguir fechar novamente. O chuveiro não esquentava o suficiente e várias vezes paroou por completo de sair água, no meio do banho; o estacionamento é enorme (descoberto e ruim de descarregar), porém, custa R$ 50,00/diária (não informada antes, apenas no checkin). A localização é boa para trabalho, mas não para passeio.
A manutenção esstava muito ruim, torneira pingando dia e noite, as vezes ela soltava de vez e ficava lietaralmente aberta, caindo água como quem está usando para lavar o rosto. Tinha que ficar apertando para conseguir fechar novamente. O chuveiro não esquentava o suficiente e várias vezes paroou por completo de sair água, no meio do banho; o estacionamento é enorme (descoberto e ruim de descarregar), porém, custa R$ 50,00/diária (não informada antes, apenas no checkin). A localização é boa para trabalho, mas não para passeio.

6

deildes

IAN-logo

8 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 1 noite

O chuveiro não esquentava. No teto do banheiro tinha um buraco que ficava pingando água, se você estivesse utilizando o vaso, a água fica pingando em você. Os cobertores, estão encardido, bem manchados. O café da manhã e muito bom, com bastante variedades. Tanto o recepcionista que nós recebeu, como a do checkout, fora muito educados. O estacionamento você tem que pagar a parte o valor de R$50,00 reais por diária.
O chuveiro não esquentava. No teto do banheiro tinha um buraco que ficava pingando água, se você estivesse utilizando o vaso, a água fica pingando em você. Os cobertores, estão encardido, bem manchados. O café da manhã e muito bom, com bastante variedades. Tanto o recepcionista que nós recebeu, como a do checkout, fora muito educados. O estacionamento você tem que pagar a parte o valor de R$50,00 reais por diária.

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que você precisa saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Checkout

De 14:00 a 22:00

Antes de 12:00


Informações importantes

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Extras opcionais

Serviços adicionais pagos que você pode solicitar.

Mostrar mais

Tem uma pergunta?

As respostas instantâneas de IA são baseadas em informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Redes sociais


© 2026 Vio