Voltar para pesquisa

Hotel SB Icaria




Hotel SB Icaria - Image 1
Hotel SB Icaria - Quarto
Hotel SB Icaria - Quarto
Hotel SB Icaria - Piscina
Hotel SB Icaria - Restaurante

Ofertas disponíveis
























Sobre esta propriedade

Desfrute de uma grande variedade de instalações recreativas, como uma sauna seca, uma academia e piscina de temporada. este hotel em estilo mediterrâneo também oferece comodidades como Wi-Fi de cortesia, serviços de concierge e serviços de...
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Restaurante

  • Piscina

  • Sala de ginástica/Academia

  • Centro de Negócios

  • Serviço de quarto

Ver tudo

Localização

Avinguda Icaria, 195, La Vila Olímpica del Poblenou, Barcelona, Catalunha, Espanha

Praia de Icària (0.3 milhas)

Praia Bogatell (0.4 milhas)

Casino Barcelona (0.5 milhas)

Port Olimpic (0.7 milhas)

Parc de la Ciutadella (0.7 milhas)

Torre Glòries (0.8 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Comodidades

8.3

Limpeza

8.1

Quartos

8.1

Serviço

8.4

Localização

8.3

Jantar

8

10

Nickerson

IAN-logo

13 de abr. de 2025

·

Hospedou-se por 1 noite

Atendimento excelente! Quarto muito confortável, ocorreu apenas uma falha na gestão do hotel, pois estava um dia quente na cidade e o ar-condicionado geral do hotel estava desligado.
Atendimento excelente! Quarto muito confortável, ocorreu apenas uma falha na gestão do hotel, pois estava um dia quente na cidade e o ar-condicionado geral do hotel estava desligado.

10

MOZART

IAN-logo

5 de dez. de 2024

·

Hospedou-se por 3 noites

Foi tudo muito bom, o atendimento excelente e o hotel espetacular
Foi tudo muito bom, o atendimento excelente e o hotel espetacular

10

MARILIA B P

IAN-logo

2 de jun. de 2024

·

Hospedou-se por 2 noites

Estivemos pela segunda vez nesse hotel devido à ótima experiência em 2019. Dessa vez fomos com nossa nova filha e o hotel prontamente providenciou um berço confortável. O quarto acomodou super bem nós 4. Super bem localizado para quem quer curtir a praia mas também com ponto de ônibus praticamente em frente para quem quer ir aos pontos turísticos. E o café da manhã é simplesmente maravilhoso. Muito caprichado. Nota 10.
Estivemos pela segunda vez nesse hotel devido à ótima experiência em 2019. Dessa vez fomos com nossa nova filha e o hotel prontamente providenciou um berço confortável. O quarto acomodou super bem nós 4. Super bem localizado para quem quer curtir a praia mas também com ponto de ônibus praticamente em frente para quem quer ir aos pontos turísticos. E o café da manhã é simplesmente maravilhoso. Muito caprichado. Nota 10.

2

renato

IAN-logo

26 de mai. de 2024

·

Hospedou-se por 1 noite

nossa opção por visitar parente foi esse hotel para nossa surpresa a cama de casal era pequena demais do padrão na reserva colocamos duas camas de solteiro e ligamos no hotel e mandamos mensagem infomando nosso pedido no hotel informaram que os quartos tuim foram dados a outros hospedes depois de muito discutir nos deram outra suite com cama pouco maior e Sum sofá minha esposa abadou domingo na cama e eu tive a noite infeliz de dormir no sofá (péssimo isso) hotel poderi dar mais atenção a esses detalhes a noite no primeiro piso as pessoas estão conversando o tempo todo na frente do nosso quarto, ligamos 3 vezes na recepcao pra pedir pra irem a outro lugar e nada. Desisti os e pedimos de forma nao amigável as pessoas irem ao lobby conversar e beber o hotel poderia ter tomado essa atitude por nós, mas nada fizerem, lamentável nao voltaria
nossa opção por visitar parente foi esse hotel para nossa surpresa a cama de casal era pequena demais do padrão na reserva colocamos duas camas de solteiro e ligamos no hotel e mandamos mensagem infomando nosso pedido no hotel informaram que os quartos tuim foram dados a outros hospedes depois de muito discutir nos deram outra suite com cama pouco maior e Sum sofá minha esposa abadou domingo na cama e eu tive a noite infeliz de dormir no sofá (péssimo isso) hotel poderi dar mais atenção a esses detalhes a noite no primeiro piso as pessoas estão conversando o tempo todo na frente do nosso quarto, ligamos 3 vezes na recepcao pra pedir pra irem a outro lugar e nada. Desisti os e pedimos de forma nao amigável as pessoas irem ao lobby conversar e beber o hotel poderia ter tomado essa atitude por nós, mas nada fizerem, lamentável nao voltaria

10

Stina

IAN-logo

5 de jan. de 2026

·

Hospedou-se por 3 noites

Läget, sängarna, badkaret
Läget, sängarna, badkaret

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que você precisa saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Checkout

De 15:00 a 00:00

Antes de 12:00


Informações importantes

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Extras opcionais

Serviços adicionais pagos que você pode solicitar.

Mostrar mais

Tem uma pergunta?

As respostas instantâneas de IA são baseadas em informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Redes sociais


© 2026 Vio