Voltar à pesquisa

Holiday Inn Express & Suites Naples Downtown - 5th Avenue by IHG




Holiday Inn Express & Suites Naples Downtown - 5th Avenue by IHG - Image 1
Holiday Inn Express & Suites Naples Downtown - 5th Avenue by IHG - Quarto
Holiday Inn Express & Suites Naples Downtown - 5th Avenue by IHG - Quarto
Holiday Inn Express & Suites Naples Downtown - 5th Avenue by IHG - Piscina
Holiday Inn Express & Suites Naples Downtown - 5th Avenue by IHG - Restaurante

Ofertas disponíveis
























Sobre este alojamento

Não perca as várias opções de lazer e entretenimento ao seu dispor, incluindo uma piscina exterior, uma banheira de hidromassagem e uma sala de fitness. Wi-fi grátis, serviços de concierge e serviços para casamentos são algumas das comodida...
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Restaurante

  • Piscina

  • Quartos de não fumadores

  • Centro de negócios

  • Serviços de limpeza

Mostrar tudo

Localização

1785 5th Ave. South

Fifth Avenue South (0.1 milhas)

Gordon River (0.1 milhas)

Port - O - Call Marina (0.6 milhas)

Coral Cay Adventure Golf (0.6 milhas)

Naples Bay (0.6 milhas)

Tin City (0.7 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Instalações

8.9

Limpeza

9.1

Quartos

9

Serviço

9.1

Localização

8.8

Restaurante

8.6

10

Fernando

IAN-logo

19 de mai. de 2026

·

A estadia foi de 3 noites

Quarto limpo e café continental
Quarto limpo e café continental

10

Juliano

IAN-logo

9 de out. de 2025

·

A estadia foi de 2 noites

Check in e Checkout super rápidos e descomplicados. Quarto amplo com camas confortáveis e boas roupas de cama. Bom chuveiro. Café da manhã acima da média para os padrões americanos. Cinamon roll quentinho, bacon crocante, omelete e panquecas, tudo muito gostoso. Bagels, pães, iogurtes, ovos cozidos, cereais e poucas frutas. Foi o melhor café da manhã q tomamos na viagem. Piscina aquecida e jacuzzi. Gostamos muito do hotel
Check in e Checkout super rápidos e descomplicados. Quarto amplo com camas confortáveis e boas roupas de cama. Bom chuveiro. Café da manhã acima da média para os padrões americanos. Cinamon roll quentinho, bacon crocante, omelete e panquecas, tudo muito gostoso. Bagels, pães, iogurtes, ovos cozidos, cereais e poucas frutas. Foi o melhor café da manhã q tomamos na viagem. Piscina aquecida e jacuzzi. Gostamos muito do hotel

8

Fabio

IAN-logo

10 de jan. de 2025

·

A estadia foi de 3 noites

Razoável
Razoável

10

JULIANA

IAN-logo

30 de dez. de 2024

·

A estadia foi de 1 noite

Me hospedei com minha mãe e meu filho em outubro de 2025 e amamos tudo no hotel. Todos os funcionários trabalhando de bom humor e solícitos. O café da manhã muitoooo bom. Adoramos a máquina que faz panquecas na hora. 5 estrelinhas para a funcionária Marla que fica no café da manhã e deixa tudo lindo e limpo. Nos deu dicas valiosas sobre a região e curtimos muitos lugares com sua indicação. A área da piscina muito bacana e os drinks valem a pena! Estão todos de parabéns. Ano que vem voltaremos com certeza com a família toda. Juliana Castilho e família!
Me hospedei com minha mãe e meu filho em outubro de 2025 e amamos tudo no hotel. Todos os funcionários trabalhando de bom humor e solícitos. O café da manhã muitoooo bom. Adoramos a máquina que faz panquecas na hora. 5 estrelinhas para a funcionária Marla que fica no café da manhã e deixa tudo lindo e limpo. Nos deu dicas valiosas sobre a região e curtimos muitos lugares com sua indicação. A área da piscina muito bacana e os drinks valem a pena! Estão todos de parabéns. Ano que vem voltaremos com certeza com a família toda. Juliana Castilho e família!

8

Isabel

IAN-logo

22 de set. de 2024

·

A estadia foi de 2 noites

Hotel muito bom, confortavel, silencioso e limpo. Equipe de funcionarios atenciosos e educados. Uma funcionaria brasileira, Mariza, me deu varias dicas local. Minha unica ressalva é sobre o ar condicionado. Fazia muito barulho , a noite incomodava um pouco. Café da manha com bastante variedade. Mas fora isso, excelente hotel. Me hospedaria novamente.👍
Hotel muito bom, confortavel, silencioso e limpo. Equipe de funcionarios atenciosos e educados. Uma funcionaria brasileira, Mariza, me deu varias dicas local. Minha unica ressalva é sobre o ar condicionado. Fazia muito barulho , a noite incomodava um pouco. Café da manha com bastante variedade. Mas fora isso, excelente hotel. Me hospedaria novamente.👍

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que precisa de saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Check-out

De 16:00 a 23:59

Antes das 11:00


É bom saber

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Extras opcionais

Serviços adicionais pagos que pode solicitar.

Mostrar mais

Alguma questão?

As respostas instantâneas da IA são baseadas nas informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso

Social


© 2026 Vio