Voltar à pesquisa
Tonic Hotel Saint Germain des Prés - Image 1
Tonic Hotel Saint Germain des Prés - Quarto
Tonic Hotel Saint Germain des Prés - Quarto
Tonic Hotel Saint Germain des Prés - Receção
Tonic Hotel Saint Germain des Prés - Casa de banho

Tonic Hotel Saint Germain des Prés


Comodidades

  • Estacionamento

  • Campos de ténis

  • Serviço de quartos

  • Câmbio de moeda

  • Quiosque de jornais

  • Transporte gratuito

Mostrar tudo

Descrição da propriedade

Algumas das comodidades e serviços em destaque incluem Wi-fi grátis e serviços de concierge.
Mostrar mais

Selecione datas para continuar

From

US$ 153
/noite

Avaliações dos hóspedes

Instalações

7.4

Limpeza

7.8

Quartos

7.9

Serviço

8.2

Localização

7.8

Restaurante

7.7

2

PAULO

IAN-logo

23 de out. de 2024

·

A estadia foi de 1 noite

Pior experiência com quarto de hotel que já tive. Ao entrar na recepção do hotel, o primeiro choque. Local sem qualquer empatia, sujo, atendido por um funcionário extremamente grosso. A vontade foi de ir embora na mesma hora. Mas era só uma noite e resolvi pagar pela reserva. A via crucis continuou. O elevador minúsculo (que precisou ser usado em duas viagens para apenas 2 pessoas e respectivas malas médias) no deixa em um andar intermediário, daí, temos que subir ou descer lances de uma escada estreitíssima, com um carpete cheio de manchas e poeira. Ao entrar no quarto, a situação só piorava. Lencóis manchados, com cabelos, móveis envelhecidos e empoeirados. Louça do banheiro encardida. Dentro do quarto uma banheira minúscula, igualmente suja. Enfim, difícil de achar algo que desse para qualificar com apenas 1 mísera estrela. Saímos para comer alguma coisa, eu e minha mulher, atordoados . De cabeça fria, procuramos um outro hotel e deixamos esse "hotel" o mais rápido que pudemos. Nem tentei entrar em contato com Hoteis.com, nem com a gerência do hotel. Só queria sair dali. Fiz de conta que tinha perdido o dinheiro da diária pra aproveitar o único dia em Paris que teríamos. Só lamento que não foi por falta de aviso. Tinha visto algumas avaliações e achei que poderiam ser exageradas. Na verdade estavam até aquem da realidade. espero que outros clientes incautos não caiam nessa armadilha. Uma pena Hoteis.com manter parceria com esse tipo de estabelecimento.
Pior experiência com quarto de hotel que já tive. Ao entrar na recepção do hotel, o primeiro choque. Local sem qualquer empatia, sujo, atendido por um funcionário extremamente grosso. A vontade foi de ir embora na mesma hora. Mas era só uma noite e resolvi pagar pela reserva. A via crucis continuou. O elevador minúsculo (que precisou ser usado em duas viagens para apenas 2 pessoas e respectivas malas médias) no deixa em um andar intermediário, daí, temos que subir ou descer lances de uma escada estreitíssima, com um carpete cheio de manchas e poeira. Ao entrar no quarto, a situação só piorava. Lencóis manchados, com cabelos, móveis envelhecidos e empoeirados. Louça do banheiro encardida. Dentro do quarto uma banheira minúscula, igualmente suja. Enfim, difícil de achar algo que desse para qualificar com apenas 1 mísera estrela. Saímos para comer alguma coisa, eu e minha mulher, atordoados . De cabeça fria, procuramos um outro hotel e deixamos esse "hotel" o mais rápido que pudemos. Nem tentei entrar em contato com Hoteis.com, nem com a gerência do hotel. Só queria sair dali. Fiz de conta que tinha perdido o dinheiro da diária pra aproveitar o único dia em Paris que teríamos. Só lamento que não foi por falta de aviso. Tinha visto algumas avaliações e achei que poderiam ser exageradas. Na verdade estavam até aquem da realidade. espero que outros clientes incautos não caiam nessa armadilha. Uma pena Hoteis.com manter parceria com esse tipo de estabelecimento.

4

GUSTAVO J S

IAN-logo

13 de set. de 2024

·

A estadia foi de 1 noite

O ponto alto deste hotel certamente é sua localização. Perto de retaurantes, cafés, mercearias, shoppings. O hotel bastante antigo, com manutenção precária e alguns membros do staff despreparados. O serviço de quarto de arrumação e limpeza malfeitos, e a pia do banheiro vazando. Ninguem sabia encontrar os controles da TV.
O ponto alto deste hotel certamente é sua localização. Perto de retaurantes, cafés, mercearias, shoppings. O hotel bastante antigo, com manutenção precária e alguns membros do staff despreparados. O serviço de quarto de arrumação e limpeza malfeitos, e a pia do banheiro vazando. Ninguem sabia encontrar os controles da TV.

6

Chris

IAN-logo

7 de abr. de 2026

·

A estadia foi de 4 noites

Great location. Shower in middle of room was odd. I mistakenly booked it no refundable 6 months before trip so i was stuck there. But t people were nice and it was clean and room was quiet and dark. Pillows and bed were good.
Great location. Shower in middle of room was odd. I mistakenly booked it no refundable 6 months before trip so i was stuck there. But t people were nice and it was clean and room was quiet and dark. Pillows and bed were good.

8

Isabelle

IAN-logo

6 de abr. de 2026

·

A estadia foi de 3 noites

La chambre est magnifique et le personnel de jour tres agréable. Petit bemol par rapport à l'insonorisation : je n'avais pas vraiment envie de participer à la conversation ou au diner du personnel de nuit. J'aurais préféré pouvoir dormir avant 1h du matin.
La chambre est magnifique et le personnel de jour tres agréable. Petit bemol par rapport à l'insonorisation : je n'avais pas vraiment envie de participer à la conversation ou au diner du personnel de nuit. J'aurais préféré pouvoir dormir avant 1h du matin.

6

Sebastian

IAN-logo

13 de mar. de 2026

·

A estadia foi de 1 noite

Overall, it was a cute hotel, but the letdown was that it was just dirty. The room had old dirt everywhere, things were broken, and it just didn't make you feel like you were surrounded by nice things. Luckily, the bed was clean! Check-in was smooth, and the reception was a bit smelly, but perhaps we don't stay at the reception... Would I stay there? No.
Overall, it was a cute hotel, but the letdown was that it was just dirty. The room had old dirt everywhere, things were broken, and it just didn't make you feel like you were surrounded by nice things. Luckily, the bed was clean! Check-in was smooth, and the reception was a bit smelly, but perhaps we don't stay at the reception... Would I stay there? No.

15, rue des Quatre Vents, Odéon, Paris, França

Localização

Tonic Hôtel Saint Germain ficará no coração de Paris, a 5 minutos a pé de Igreja do Santo Suplício e de Théâtre Odéon. Este hotel está a 0,7 km (0,4 mi) de Pont Neuf e a 0,9 km (0,5 mi) de Jardin du Luxembourg.

Igreja do Santo Suplício(0.2 milhas)

Théâtre Odéon(0.2 milhas)

Abadia de Saint-Germain-des-Prés(0.3 milhas)

Place Saint-Germain-des-Près(0.3 milhas)

Universidade de Sorbonne(0.3 milhas)

Île de la Cité(0.4 milhas)

Mais informações sobre a localização

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que precisa de saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Check-out

De 14:00 a 00:00

Antes das 12:00


É bom saber

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Extras opcionais

Serviços adicionais pagos que pode solicitar.

Mostrar mais

Alguma questão?

As respostas instantâneas da IA são baseadas nas informações do hotel


Propriedades semelhantes














































Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso

Social


© 2026 Vio