Voltar para pesquisa

ibis Rio de Janeiro Centro




ibis Rio de Janeiro Centro - Image 1
ibis Rio de Janeiro Centro - Quarto
ibis Rio de Janeiro Centro - Quarto
ibis Rio de Janeiro Centro - Recepção
ibis Rio de Janeiro Centro - Restaurante

Ofertas disponíveis
























Sobre esta propriedade

Aproveite a conveniência de comodidades, como Wi-Fi de cortesia e assistência com excursões/ingressos.
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Restaurante

  • Quartos de não fumantes

  • Serviços domésticos

  • aluguel de bicicletas

  • Armazenamento de bagagem

Ver tudo

Localização

Rua Silva Jardim, 32, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro (estado), Brasil

Saara Rio (0.2 milhas)

Catedral Metropolitana de São Sebastião do Rio de Janeiro (0.3 milhas)

Theatro Municipal do Rio de Janeiro (0.4 milhas)

Praça Floriano Peixoto (0.5 milhas)

Circo Voador (0.5 milhas)

Arcos da Lapa (0.5 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Comodidades

7.3

Limpeza

7.7

Quartos

7.3

Serviço

7.8

Localização

7.4

Jantar

7.2

4

Kaique

IAN-logo

3 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 1 noite

Ar condicionado não gela, liguei três vezes na madrugada na recepção e ninguém atendeu
Ar condicionado não gela, liguei três vezes na madrugada na recepção e ninguém atendeu

8

Alan

IAN-logo

1 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 2 noites

Café da manhã com boas opções, funcionários atenciosos, mas a acomodação poderia estar mais bem conservada. Chuveiro péssimo.
Café da manhã com boas opções, funcionários atenciosos, mas a acomodação poderia estar mais bem conservada. Chuveiro péssimo.

4

Altanair

IAN-logo

17 de abr. de 2026

·

Hospedou-se por 1 noite

Chuverio frio, colchão gasto, mesa e cabeceira da cama corridas, ar condicionado não tive corragem de ligar estva mal cheiro. Resumindo, pessíma escolha, só ficamos por que seria uma noite e já tinha pago. Não recomento e não volto.
Chuverio frio, colchão gasto, mesa e cabeceira da cama corridas, ar condicionado não tive corragem de ligar estva mal cheiro. Resumindo, pessíma escolha, só ficamos por que seria uma noite e já tinha pago. Não recomento e não volto.

10

MARCOS

IAN-logo

16 de abr. de 2026

·

Hospedou-se por 1 noite

Tudo certo!
Tudo certo!

10

Jenifer

IAN-logo

5 de abr. de 2026

·

Hospedou-se por 1 noite

Melhor café da manhã Janta também deliciosa
Melhor café da manhã Janta também deliciosa

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que você precisa saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Checkout

Check-in a partir de 15:00

Antes de 12:00


Informações importantes

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Extras opcionais

Serviços adicionais pagos que você pode solicitar.

Mostrar mais

Tem uma pergunta?

As respostas instantâneas de IA são baseadas em informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Redes sociais


© 2026 Vio