Quero agradecer e elogiar o front desck a Sra. LEANN e sua supervisora que gentilmente atenderam a minha necessidade por viajar em família e com minha mãe bem idosa e conseguiram um quarto próximo com linda vista para nós. O Hotel é especial na localização, conforto, cadeiras espreguiçadeira enfrente a praia dando um conforto e sendo um ponto alto do hotel, na praia, durante o dia e ao por do sol. Tem pista para caminhada, estacionamento gratuito, troller para levar ao shopping próximo a cada meia hora.. tudo perfeito para uma estadia maravilhosa. Vamos todos os anos. Porém neste ano adotaram um sistema de limpeza nos quartos a cada 4 dias, achei muito distante a limpeza, poderiam mudar para cada 2 dias, já atenderia melhor ao conceito de resort e serviços pelo custo alto do hotel. No mais voltaremos no próximo ano.
Quero agradecer e elogiar o front desck a Sra. LEANN e sua supervisora que gentilmente atenderam a minha necessidade por viajar em família e com minha mãe bem idosa e conseguiram um quarto próximo com linda vista para nós. O Hotel é especial na localização, conforto, cadeiras espreguiçadeira enfrente a praia dando um conforto e sendo um ponto alto do hotel, na praia, durante o dia e ao por do sol. Tem pista para caminhada, estacionamento gratuito, troller para levar ao shopping próximo a cada meia hora.. tudo perfeito para uma estadia maravilhosa. Vamos todos os anos. Porém neste ano adotaram um sistema de limpeza nos quartos a cada 4 dias, achei muito distante a limpeza, poderiam mudar para cada 2 dias, já atenderia melhor ao conceito de resort e serviços pelo custo alto do hotel. No mais voltaremos no próximo ano.