Voltar à pesquisa

Casagrande Hotel Boutique




Casagrande Hotel Boutique - Image 1
Casagrande Hotel Boutique - Quarto
Casagrande Hotel Boutique - Quarto
Casagrande Hotel Boutique - Vista do quarto
Casagrande Hotel Boutique - Receção

Ofertas disponíveis
























Sobre este alojamento

Mime-se com o serviço de massagens no local, ou desfrute de uma piscina exterior. Wi-fi grátis, serviços de concierge e um salão de festas são algumas das comodidades adicionais disponíveis neste hotel.
Mostrar mais
  • Wi-Fi gratuito

  • Funcionários multilingues

  • Cofre

  • Jardim

  • Depósito de bagagem

  • Café da manhã gratuito

Mostrar tudo

Localização

Rua 8 - Quadra B - Lote 18, Praia Joao Fernandes, João Fernandes, Búzios, Rio de Janeiro (estado), Brasil

Praia de João Fernandes (0.2 milhas)

Praia de João Fernandinho (0.3 milhas)

Mirante de João Fernandes (0.5 milhas)

Praça dos Ossos (0.7 milhas)

Lagoa dos Ossos (0.8 milhas)

Praia dos Ossos (0.8 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Instalações

7.1

Limpeza

8.1

Quartos

8.6

Serviço

8.3

Localização

8.5

Restaurante

8.6

4

Wendel

IAN-logo

6 de mai. de 2026

·

A estadia foi de 5 noites

Entre os aspectos positivos, destaco a equipe, que é educada e atenciosa, o sinal da internet e a vista, que é incrível, com um pôr do sol perfeito. Por outro lado, a experiência foi prejudicada por questões relevantes. A proprietária apresentou uma postura pouco acolhedora, transmitindo a sensação de que os hóspedes incomodam, o que gera desconforto. A estrutura do hotel está desgastada e carece de reformas básicas, incluindo a área da piscina, que aparenta falta de manutenção. A troca de toalhas e tapetes ocorre apenas a cada três dias, o que se agrava pelo fato de o banheiro não ter porta no box, molhando o ambiente. As áreas comuns também deixam a desejar: são barulhentas, dificultando o uso para descanso ou trabalho, além de a própria proprietária falar alto com frequência. No café da manhã, não se trata de simplicidade. A qualidade é ruim mesmo, evidenciando falta de cuidado e execução, o que é bem diferente de um café simples bem feito. O cardápio, além disso, apresenta preços elevados e se baseando pelo café da manhã, dá receio de consumir, desestimulando o consumo no local. De modo geral, o hotel tem potencial, especialmente pela localização e pela vista, mas precisa de melhorias urgentes na manutenção, no atendimento da gestão e na qualidade dos serviços.
Entre os aspectos positivos, destaco a equipe, que é educada e atenciosa, o sinal da internet e a vista, que é incrível, com um pôr do sol perfeito. Por outro lado, a experiência foi prejudicada por questões relevantes. A proprietária apresentou uma postura pouco acolhedora, transmitindo a sensação de que os hóspedes incomodam, o que gera desconforto. A estrutura do hotel está desgastada e carece de reformas básicas, incluindo a área da piscina, que aparenta falta de manutenção. A troca de toalhas e tapetes ocorre apenas a cada três dias, o que se agrava pelo fato de o banheiro não ter porta no box, molhando o ambiente. As áreas comuns também deixam a desejar: são barulhentas, dificultando o uso para descanso ou trabalho, além de a própria proprietária falar alto com frequência. No café da manhã, não se trata de simplicidade. A qualidade é ruim mesmo, evidenciando falta de cuidado e execução, o que é bem diferente de um café simples bem feito. O cardápio, além disso, apresenta preços elevados e se baseando pelo café da manhã, dá receio de consumir, desestimulando o consumo no local. De modo geral, o hotel tem potencial, especialmente pela localização e pela vista, mas precisa de melhorias urgentes na manutenção, no atendimento da gestão e na qualidade dos serviços.

6

Luciana

IAN-logo

6 de jan. de 2026

·

A estadia foi de 3 noites

Vista deslumbrante mais bonita que as fotos. Quartos satisfatórios mas acesso ruim com uma ladeira muito íngreme ao qual os carros de aplicativo não sobem. Café da manhã fraco
Vista deslumbrante mais bonita que as fotos. Quartos satisfatórios mas acesso ruim com uma ladeira muito íngreme ao qual os carros de aplicativo não sobem. Café da manhã fraco

6

Fabio

IAN-logo

2 de jan. de 2026

·

A estadia foi de 3 noites

O Hotel é estilo antigo colonial mas agradavel, o atendimento é que deixa a desejar, somos atendidos pelos proprios donos, e a forma que a pessoa vem falar com vc é que decepciona, estavamos em familia e burocracia por coisas simples, o check in mesmo foi um desastre atras do outro...tivemos uma situacao constrangedora, convidamos o namorado da miha sobrinha para tomar cafe da maha, ao qual eu me adiantei para informar e realizar o pagamento e a dona do hotel em algum momento que nao o encontrou foi ate os nossos quartos para ver se ele estava escondido, falando em cafe da manha o mesmo é fraco e sem variedades, a noite pedimos uma pizza e parecia as de supermercado. Ponto positivo funiconario do hotel nos atendeu perfeitamente.
O Hotel é estilo antigo colonial mas agradavel, o atendimento é que deixa a desejar, somos atendidos pelos proprios donos, e a forma que a pessoa vem falar com vc é que decepciona, estavamos em familia e burocracia por coisas simples, o check in mesmo foi um desastre atras do outro...tivemos uma situacao constrangedora, convidamos o namorado da miha sobrinha para tomar cafe da maha, ao qual eu me adiantei para informar e realizar o pagamento e a dona do hotel em algum momento que nao o encontrou foi ate os nossos quartos para ver se ele estava escondido, falando em cafe da manha o mesmo é fraco e sem variedades, a noite pedimos uma pizza e parecia as de supermercado. Ponto positivo funiconario do hotel nos atendeu perfeitamente.

4

Silvano

IAN-logo

28 de jun. de 2025

·

A estadia foi de 1 noite

A vista do quarto é linda, mas o quarto é sem privacidade, funcionários andando pelos corredores cedo fazendo barulho, café da manhã muito simples e de baixa qualidade, sem estacionamento, o carro fica na rua, a entrada do hotel tem uma subida bem íngreme.
A vista do quarto é linda, mas o quarto é sem privacidade, funcionários andando pelos corredores cedo fazendo barulho, café da manhã muito simples e de baixa qualidade, sem estacionamento, o carro fica na rua, a entrada do hotel tem uma subida bem íngreme.

2

luciana

IAN-logo

14 de fev. de 2025

·

A estadia foi de 2 noites

Aluguei um quarto porém foi o diferente da imagem, a proprietária me informou q o quarto na foto era o dela de uso! Completamento errado! Ar condicionado muito antigo demorando a gelar Televisão não funcionava Cama pessima muita antiga e desconfortável Limpeza pessima
Aluguei um quarto porém foi o diferente da imagem, a proprietária me informou q o quarto na foto era o dela de uso! Completamento errado! Ar condicionado muito antigo demorando a gelar Televisão não funcionava Cama pessima muita antiga e desconfortável Limpeza pessima

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que precisa de saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Check-out

De 14:00 a 11:00

Antes das 11:00


É bom saber

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Extras opcionais

Serviços adicionais pagos que pode solicitar.

Mostrar mais

Alguma questão?

As respostas instantâneas da IA são baseadas nas informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso

Social


© 2026 Vio