Voltar para pesquisa

Hotel Promessi Sposi




Hotel Promessi Sposi - Image 1
Hotel Promessi Sposi - Quarto
Hotel Promessi Sposi - Quarto
Hotel Promessi Sposi - Vista do quarto
Hotel Promessi Sposi - Recepção

Ofertas disponíveis
























Sobre esta propriedade

Relaxe no spa de serviço completo, onde você pode desfrutar de massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Este hotel oferece Wi-Fi de cortesia, serviços de concierge e salão de banquetes.
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Transporte de e para o aeroporto

  • Restaurante

  • Centro de Negócios

  • Serviço de quarto

  • lavagem a seco

Ver tudo

Localização

Via Italia 4, Malgrate, Itália

Ramo di Lecco (0.1 milhas)

Igreja de Santo Antônio Abade (0.2 milhas)

Ponte Azzone Visconti (0.8 milhas)

Roda Panorâmica (1 milhas)

Parque Regional de Monte Barro (1 milhas)

Palace of Fears (1.1 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Opinião dos hóspedes

Resumo gerado por IA com base em avaliações recentes dos hóspedes























10

Débora

IAN-logo

8 de abr. de 2026

·

Hospedou-se por 2 noites

Hotel maravilhoso, moderno, limpo. Café da manhã sensacional e tem uma funcionária No café que é uma simpatia e atenta aos gostos dos hóspedes.
Hotel maravilhoso, moderno, limpo. Café da manhã sensacional e tem uma funcionária No café que é uma simpatia e atenta aos gostos dos hóspedes.

10

Vera

IAN-logo

9 de set. de 2025

·

Hospedou-se por 5 noites

Hotel excelente!!! Moderno! Café da manhã maravilhoso! Restaurante com ótima comida! Excelente atendimento de todos! Extremamente educados
Hotel excelente!!! Moderno! Café da manhã maravilhoso! Restaurante com ótima comida! Excelente atendimento de todos! Extremamente educados

10

Fabricio

IAN-logo

20 de nov. de 2024

·

Hospedou-se por 2 noites

Incrível
Incrível

6

Deborah

IAN-logo

12 de set. de 2024

·

Hospedou-se por 2 noites

Inicialmente quando fiz o Check-in ( horario cedo - antes do horario do check-in) me deram um quarto para "disable" e portanto o chuveiro não tinha BOX. Pedí para trocar para um quarto com banheiro normal e a atendente primeiro me disse que não havia quarto disponível. Estranhei pois ainda era 13:00 e o check-in era 15:00. Disse que poderia esperar até o horário do check-in para ter o quarto com banheiro com box e ela me disse que não teria mesmo assim. Depois, quando eu argumentei que não fazia sentido, ela me disse que só teria com cama de casal ( eu havia reservado com 2 camas de solteiro). Disse que poderia ser com cama de casal! Aí, como ela não tinha mais saída, me levou para ver um quarto. Disse que estava bom para mim. Penso que para um hotel 4 estrelas essa atitude não se justifica! Queria a atendente complicar as coisas? Não sei. Porém, achei extremamente descortez. Mesma coisa com a garagem. Ao meu lado estacionou um carro enorme e pedí para darem uma outra vaga para mim. De novo: está tudo lotado, não temos! Depois de me fazer esperar um bom tempo, agora um rapaz me disse: Ah acho que tenho um aqui! Afffff que hotel que gosta de complicar a vida dos hóspedes!!!!!! Tudo difícil!!!!! Para quê? Não ficaria de novo neste hotel embora a localização seja excelente!
Inicialmente quando fiz o Check-in ( horario cedo - antes do horario do check-in) me deram um quarto para "disable" e portanto o chuveiro não tinha BOX. Pedí para trocar para um quarto com banheiro normal e a atendente primeiro me disse que não havia quarto disponível. Estranhei pois ainda era 13:00 e o check-in era 15:00. Disse que poderia esperar até o horário do check-in para ter o quarto com banheiro com box e ela me disse que não teria mesmo assim. Depois, quando eu argumentei que não fazia sentido, ela me disse que só teria com cama de casal ( eu havia reservado com 2 camas de solteiro). Disse que poderia ser com cama de casal! Aí, como ela não tinha mais saída, me levou para ver um quarto. Disse que estava bom para mim. Penso que para um hotel 4 estrelas essa atitude não se justifica! Queria a atendente complicar as coisas? Não sei. Porém, achei extremamente descortez. Mesma coisa com a garagem. Ao meu lado estacionou um carro enorme e pedí para darem uma outra vaga para mim. De novo: está tudo lotado, não temos! Depois de me fazer esperar um bom tempo, agora um rapaz me disse: Ah acho que tenho um aqui! Afffff que hotel que gosta de complicar a vida dos hóspedes!!!!!! Tudo difícil!!!!! Para quê? Não ficaria de novo neste hotel embora a localização seja excelente!

10

Filipe

IAN-logo

17 de jul. de 2024

·

Hospedou-se por 1 noite

Incrível. Hotel bem localizado, com uma vista linda, serviço excelente e ótimo café da manhã. Quarto moderno, aconchegante e espaçoso.
Incrível. Hotel bem localizado, com uma vista linda, serviço excelente e ótimo café da manhã. Quarto moderno, aconchegante e espaçoso.

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que você precisa saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Checkout

De 15:00 a 23:00

Antes de 11:00


Informações importantes

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Extras opcionais

Serviços adicionais pagos que você pode solicitar.

Mostrar mais

Tem uma pergunta?

As respostas instantâneas de IA são baseadas em informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Redes sociais


© 2026 Vio