Hotel bom, mas precisa de muita coisa. O ponto alto é a simpatia dos funcionários e treinandos (todos), muito atenciosos e educados. Check-in muito demorado (mais de dez minutos no computador, apesar de toda a simpatia do atendente). Quarto cheirando a mofo, com paredes do box mofadas, porta úmida, paleta do ar condicionado quebrada (e com isso sempre na mesma direção) - vide fotos. Limpeza das áreas comuns deixa a desejar (lata de refrigerante ficou os três dias ao lado da passagem, poltrona de balanço rasgada. O café da manhã apesar da variedade de produtos, deixou a desejar: nenhuma chapa para aquecer, torradeira, micro ondas ou similar. Tudo frio. De nada adianta uma construção boa com falta de manutenção e de gestão de limpeza.
Hotel bom, mas precisa de muita coisa. O ponto alto é a simpatia dos funcionários e treinandos (todos), muito atenciosos e educados. Check-in muito demorado (mais de dez minutos no computador, apesar de toda a simpatia do atendente). Quarto cheirando a mofo, com paredes do box mofadas, porta úmida, paleta do ar condicionado quebrada (e com isso sempre na mesma direção) - vide fotos. Limpeza das áreas comuns deixa a desejar (lata de refrigerante ficou os três dias ao lado da passagem, poltrona de balanço rasgada. O café da manhã apesar da variedade de produtos, deixou a desejar: nenhuma chapa para aquecer, torradeira, micro ondas ou similar. Tudo frio. De nada adianta uma construção boa com falta de manutenção e de gestão de limpeza.