Voltar à pesquisa

Hotel Brisa Tropical De Macaé




Hotel Brisa Tropical De Macaé - Image 1
Hotel Brisa Tropical De Macaé - Quarto
Hotel Brisa Tropical De Macaé - Quarto
Hotel Brisa Tropical De Macaé - Piscina
Hotel Brisa Tropical De Macaé - Restaurante

Ofertas disponíveis
























Sobre este alojamento

Há várias opções de lazer e entretenimento ao seu dispor, incluindo uma piscina exterior, uma banheira de hidromassagem e Sauna. O espaço inclui também Wi-fi grátis e serviços de concierge.
Mostrar mais
  • Restaurante

  • Piscina

  • Quartos de não fumadores

  • Centro de negócios

  • Serviço de quartos

  • Serviços de limpeza

Mostrar tudo

Localização

Av. Atlântica, 2600, Cavaleiros, Macaé, Rio de Janeiro (estado), Brasil

Praia do Pecado (0.1 milhas)

Praia Campista (0.2 milhas)

Praia dos Cavaleiros (0.3 milhas)

Lagoa de Imboassica (1.2 milhas)

SESI Macaé (1.2 milhas)

Praia das Pedrinhas (1.4 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Instalações

8.4

Limpeza

8.2

Quartos

7.5

Serviço

8.4

Localização

8

Restaurante

7.5

10

Joel Henrique

IAN-logo

3 de mai. de 2026

·

A estadia foi de 1 noite

Amei a estadia. Estava comemorando aniversário de casamento, e mesmo reservando de ultima hora, a equipe fez questão de decorar o quarto. Agradecimento especial a recepcionista Carina que foi muito solícita e prestativa. Com certeza iremos retornar.
Amei a estadia. Estava comemorando aniversário de casamento, e mesmo reservando de ultima hora, a equipe fez questão de decorar o quarto. Agradecimento especial a recepcionista Carina que foi muito solícita e prestativa. Com certeza iremos retornar.

8

Sylvia Fernanda

IAN-logo

3 de mai. de 2026

·

A estadia foi de 2 noites

Estadia ótima! Só falharam nos produtos de higiene Faltou sabonete e não fizeram a reposição no dia seguinte! Mas no geral, o Hotel é muito agradável!..
Estadia ótima! Só falharam nos produtos de higiene Faltou sabonete e não fizeram a reposição no dia seguinte! Mas no geral, o Hotel é muito agradável!..

8

Mario

IAN-logo

7 de mar. de 2026

·

A estadia foi de 1 noite

Sim
Sim

10

MICHELE

IAN-logo

24 de fev. de 2026

·

A estadia foi de 4 noites

Passamos o Carnaval nesse hotel, amei! Reservamos 2 quartos. Um para mim e meu esposo e outro para nossos filhos adolescentes. Pedi com antecedência para que os quartos ficassem um ao lado do outro, para ficarem próximos de nós. Deu tudo certo, chegamos e estava reservado os quartos conforme minha solicitação. Os quartos super limpos, arrumados, tudo funcionando, tudo perfeito. O café da manhã magnífico, com muita variedade, para agradar a todos. A piscina super limpa, no decorrer dos dias seguiam limpado, os quartos que ficamos uma vista maravilhosa. Todos os funcionários super simpáticos , educados e solícitos. Fiz minha reserva pelo site, mas entrei em contato com o hotel e conversei com a funcionária do hotel que se chama Elisa, maravilhosa , super atenciosa....., o mesmo tive com a atendente Karine , que simpatia, muito educada tbm, solicita.... Infelizmente não sei o nome dos outros funcionários que tive o contato no café da manhã, mas todos atenderam maravilhosamente bem, super educados ... Só tenho a fazer é elogios. Tinha uma funcionária que pedi o primeiro dia se era possível fazer um suco p mim de melancia, pois os que tinham lá no horário do café da manhã eram ácidos, e eu não posso beber, ela com maior atenção e gentileza pediu na cozinha para fazer, nos outros dias eu ia falar com ela, e ela já sabia o que era, prontamente pedia o suco para mim. Todos maravilhosos , tudo impecável , tudo perfeito. Voltarei mais vezes! Fora a localização!
Passamos o Carnaval nesse hotel, amei! Reservamos 2 quartos. Um para mim e meu esposo e outro para nossos filhos adolescentes. Pedi com antecedência para que os quartos ficassem um ao lado do outro, para ficarem próximos de nós. Deu tudo certo, chegamos e estava reservado os quartos conforme minha solicitação. Os quartos super limpos, arrumados, tudo funcionando, tudo perfeito. O café da manhã magnífico, com muita variedade, para agradar a todos. A piscina super limpa, no decorrer dos dias seguiam limpado, os quartos que ficamos uma vista maravilhosa. Todos os funcionários super simpáticos , educados e solícitos. Fiz minha reserva pelo site, mas entrei em contato com o hotel e conversei com a funcionária do hotel que se chama Elisa, maravilhosa , super atenciosa....., o mesmo tive com a atendente Karine , que simpatia, muito educada tbm, solicita.... Infelizmente não sei o nome dos outros funcionários que tive o contato no café da manhã, mas todos atenderam maravilhosamente bem, super educados ... Só tenho a fazer é elogios. Tinha uma funcionária que pedi o primeiro dia se era possível fazer um suco p mim de melancia, pois os que tinham lá no horário do café da manhã eram ácidos, e eu não posso beber, ela com maior atenção e gentileza pediu na cozinha para fazer, nos outros dias eu ia falar com ela, e ela já sabia o que era, prontamente pedia o suco para mim. Todos maravilhosos , tudo impecável , tudo perfeito. Voltarei mais vezes! Fora a localização!

10

SHEILA

IAN-logo

21 de fev. de 2026

·

A estadia foi de 5 noites

Quarto maravilhoso.
Quarto maravilhoso.

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que precisa de saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Check-out

Check-in a partir das 14:00

Antes das 12:00


É bom saber

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Alguma questão?

As respostas instantâneas da IA são baseadas nas informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso

Social


© 2026 Vio