Requisitos De Idade
Idade mínima para fazer o check-in: 18 anos
Animais De Estimação
Número máximo de animais de estimação por quarto 11;Aceita animais de serviço;Isenção de taxas/restrições para cães-guia;Aceita animais de estimação;
Serviços De Recepção
Não há recepção nesta propriedade. Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 24 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva. Os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade para receber instruções para o check-in. A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.
Identificação
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras;
Política Para Crianças E Camas Extras
Taxa para berço: EUR 10.0 por estadia; Taxa para cama dobrável: EUR 20.0 por dia;
Restaurante(s)
Experimente as deliciosas opções de jantar no restaurante deste hotel ou hospede-se no local e aproveite o serviço de quarto (horário limitado). Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge.
Taxas E Impostos Obrigatórios
Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:
- O imposto cobrado pela cidade deverá ser pago na propriedade. Esse imposto é ajustado sazonalmente e pode não ser aplicado durante o ano todo. Para mais detalhes, entre em contato com a propriedade usando as informações contidas no e-mail de confirmação da reserva.
- A cidade cobra um imposto: de 1 de dezembro a 30 de abril, no valor de EUR 1.50 por pessoa, por diária, para até 7 diárias. Esse imposto não se aplica a crianças menores de 15 anos.
- A cidade cobra um imposto: de 1 de maio a 15 de junho, no valor de EUR 0.75 por pessoa, por diária, para até 7 diárias. Esse imposto não se aplica a crianças menores de 15 anos.
- A cidade cobra um imposto: de 16 de junho a 30 de setembro, no valor de EUR 1.50 por pessoa, por diária, para até 7 diárias. Esse imposto não se aplica a crianças menores de 15 anos.
- A cidade cobra um imposto: de 1 de outubro a 30 de novembro, no valor de EUR 0.75 por pessoa, por diária, para até 7 diárias. Esse imposto não se aplica a crianças menores de 15 anos.
Listamos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.