Voltar à pesquisa

Valencia Hotel Natal




Valencia Hotel Natal - Image 1
Valencia Hotel Natal - Quarto
Valencia Hotel Natal - Quarto
Valencia Hotel Natal - Receção
Valencia Hotel Natal - Piscina

Ofertas disponíveis
























Sobre este alojamento

Tire partido das várias atividades recreativas, incluindo uma piscina interior, ou aproveite para contemplar soberbas vistas a partir da açoteia e do jardim. O espaço inclui também Wi-fi grátis e apoio para excursões/compra de bilhetes.
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Restaurante

  • Piscina

  • Quartos de não fumadores

  • Serviço de quartos

  • Jardim

Mostrar tudo

Localização

R. Renato Guilherme Kaiser, 70 Ponta Negra Natal RN, Capim Macio, Natal, Estado do Rio Grande do Norte, Brasil

Praia Shopping (0.3 milhas)

Lojas de Artesanato de Potiguar (0.4 milhas)

Parque das Dunas (0.5 milhas)

Feira de Artesanato de Ponta Negra (0.7 milhas)

Dunnas Shopping (0.7 milhas)

Shopping Neópolis (0.8 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Instalações

7.5

Limpeza

8

Quartos

8

Serviço

8.5

Localização

8

Restaurante

8

6

Cammila

IAN-logo

7 de jan. de 2026

·

A estadia foi de 1 noite

O quarto estava limpo mas o cheiro do banheiro é insuportável, cheiro de esgoto fica no quarto quando abre-se a porta do banheiro. O café da manhã é cheio de moscas, o pão era tão duro que parecia uma pedra, senti vergonha ao pegar na mão,fiquei sem acreditar, certamente pão de 1 mês! Palmas somente para um pudim, delicioso e o café.
O quarto estava limpo mas o cheiro do banheiro é insuportável, cheiro de esgoto fica no quarto quando abre-se a porta do banheiro. O café da manhã é cheio de moscas, o pão era tão duro que parecia uma pedra, senti vergonha ao pegar na mão,fiquei sem acreditar, certamente pão de 1 mês! Palmas somente para um pudim, delicioso e o café.

8

HÉLIO

IAN-logo

6 de jan. de 2026

·

A estadia foi de 3 noites

Excelentes atendimento da equipe e café da manhã!
Excelentes atendimento da equipe e café da manhã!

8

Maria Elise da Consolação

IAN-logo

16 de jul. de 2025

·

A estadia foi de 3 noites

Boa localização, com restaurantes, padaria, mine shopping. Alguns passeios podem serem feitos a pé. Quarto espaços, colchões macios, roupas de camas limpas. Café da manhã simples, sem muitas opções, o hotel não oferece café a tarde, os amantes do cafezinho tinham que irem para a padaria ou shopping. O espelho do banheiro não tinha boa visibilidade devido manchas. No banheiro faltavam tapetes perto do box, como consequência o banheiro ficava todo molhado. Tv e ar condicionado funcionavam perfeitamente. Funcionarios educados e atenciosos. Infelizmente, não fotografamos nenhum espaço do Hotel.
Boa localização, com restaurantes, padaria, mine shopping. Alguns passeios podem serem feitos a pé. Quarto espaços, colchões macios, roupas de camas limpas. Café da manhã simples, sem muitas opções, o hotel não oferece café a tarde, os amantes do cafezinho tinham que irem para a padaria ou shopping. O espelho do banheiro não tinha boa visibilidade devido manchas. No banheiro faltavam tapetes perto do box, como consequência o banheiro ficava todo molhado. Tv e ar condicionado funcionavam perfeitamente. Funcionarios educados e atenciosos. Infelizmente, não fotografamos nenhum espaço do Hotel.

8

tainara

IAN-logo

9 de jun. de 2025

·

A estadia foi de 2 noites

A moça da recepção e um amor, queria ate levar pra casa... o quarto estava muito sujo, muito sujo mesmo... quando cheguei tirei meus tênis e coloquei os pés no chao e meus ficaram imundos! O fogão estava sujo também. Lá é bem localizado. O café da manhã eu não gostei, mas a moça que fica la também super fofa... resumindo o pessoal que trabalha lá é incrível, mas o hotel em si deixa a desejar.
A moça da recepção e um amor, queria ate levar pra casa... o quarto estava muito sujo, muito sujo mesmo... quando cheguei tirei meus tênis e coloquei os pés no chao e meus ficaram imundos! O fogão estava sujo também. Lá é bem localizado. O café da manhã eu não gostei, mas a moça que fica la também super fofa... resumindo o pessoal que trabalha lá é incrível, mas o hotel em si deixa a desejar.

10

Cecilia A

IAN-logo

21 de jan. de 2025

·

A estadia foi de 7 noites

Maravilhosa, fomos muito bem atendidos. Funcionários muito bem treinados e atenciosos. Ficamos extremamente satisfeitos
Maravilhosa, fomos muito bem atendidos. Funcionários muito bem treinados e atenciosos. Ficamos extremamente satisfeitos

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que precisa de saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Check-out

Check-in a partir das 14:00

Antes das 12:00


É bom saber

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Extras opcionais

Serviços adicionais pagos que pode solicitar.

Mostrar mais

Alguma questão?

As respostas instantâneas da IA são baseadas nas informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso

Social


© 2026 Vio