Voltar para pesquisa

Residencial Valência




Residencial Valência - Image 1
Residencial Valência - Quarto
Residencial Valência - Quarto
Residencial Valência - Recepção
Residencial Valência - Piscina

Ofertas disponíveis
























Sobre esta propriedade

Aproveite as opções de lazer, como uma piscina interna, ou aprecie a vista em um terraço e um jardim. Este hotel oferece comodidades adicionais, como Wi-Fi de cortesia e assistência com excursões/ingressos.
Mostrar mais
  • Estacionamento

  • Restaurante

  • Piscina

  • Quartos de não fumantes

  • Serviço de quarto

  • Jardim

Ver tudo

Localização

R. Renato Guilherme Kaiser, 70 Ponta Negra Natal RN, Capim Macio, Natal, Rio Grande do Norte, Brasil

Praia Shopping (0.3 milhas)

Shopping do Artesanato Potiguar (0.4 milhas)

Parque das Dunas (0.5 milhas)

Feirinha de Artesanato de Ponta Negra (0.7 milhas)

Dunnas Shopping (0.7 milhas)

Shopping Neópolis (0.8 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Comodidades

7.5

Limpeza

8

Quartos

8

Serviço

8.5

Localização

8

Jantar

8

6

Cammila

IAN-logo

7 de jan. de 2026

·

Hospedou-se por 1 noite

O quarto estava limpo mas o cheiro do banheiro é insuportável, cheiro de esgoto fica no quarto quando abre-se a porta do banheiro. O café da manhã é cheio de moscas, o pão era tão duro que parecia uma pedra, senti vergonha ao pegar na mão,fiquei sem acreditar, certamente pão de 1 mês! Palmas somente para um pudim, delicioso e o café.
O quarto estava limpo mas o cheiro do banheiro é insuportável, cheiro de esgoto fica no quarto quando abre-se a porta do banheiro. O café da manhã é cheio de moscas, o pão era tão duro que parecia uma pedra, senti vergonha ao pegar na mão,fiquei sem acreditar, certamente pão de 1 mês! Palmas somente para um pudim, delicioso e o café.

8

HÉLIO

IAN-logo

6 de jan. de 2026

·

Hospedou-se por 3 noites

Excelentes atendimento da equipe e café da manhã!
Excelentes atendimento da equipe e café da manhã!

8

Maria Elise da Consolação

IAN-logo

16 de jul. de 2025

·

Hospedou-se por 3 noites

Boa localização, com restaurantes, padaria, mine shopping. Alguns passeios podem serem feitos a pé. Quarto espaços, colchões macios, roupas de camas limpas. Café da manhã simples, sem muitas opções, o hotel não oferece café a tarde, os amantes do cafezinho tinham que irem para a padaria ou shopping. O espelho do banheiro não tinha boa visibilidade devido manchas. No banheiro faltavam tapetes perto do box, como consequência o banheiro ficava todo molhado. Tv e ar condicionado funcionavam perfeitamente. Funcionarios educados e atenciosos. Infelizmente, não fotografamos nenhum espaço do Hotel.
Boa localização, com restaurantes, padaria, mine shopping. Alguns passeios podem serem feitos a pé. Quarto espaços, colchões macios, roupas de camas limpas. Café da manhã simples, sem muitas opções, o hotel não oferece café a tarde, os amantes do cafezinho tinham que irem para a padaria ou shopping. O espelho do banheiro não tinha boa visibilidade devido manchas. No banheiro faltavam tapetes perto do box, como consequência o banheiro ficava todo molhado. Tv e ar condicionado funcionavam perfeitamente. Funcionarios educados e atenciosos. Infelizmente, não fotografamos nenhum espaço do Hotel.

8

tainara

IAN-logo

9 de jun. de 2025

·

Hospedou-se por 2 noites

A moça da recepção e um amor, queria ate levar pra casa... o quarto estava muito sujo, muito sujo mesmo... quando cheguei tirei meus tênis e coloquei os pés no chao e meus ficaram imundos! O fogão estava sujo também. Lá é bem localizado. O café da manhã eu não gostei, mas a moça que fica la também super fofa... resumindo o pessoal que trabalha lá é incrível, mas o hotel em si deixa a desejar.
A moça da recepção e um amor, queria ate levar pra casa... o quarto estava muito sujo, muito sujo mesmo... quando cheguei tirei meus tênis e coloquei os pés no chao e meus ficaram imundos! O fogão estava sujo também. Lá é bem localizado. O café da manhã eu não gostei, mas a moça que fica la também super fofa... resumindo o pessoal que trabalha lá é incrível, mas o hotel em si deixa a desejar.

10

Cecilia A

IAN-logo

21 de jan. de 2025

·

Hospedou-se por 7 noites

Maravilhosa, fomos muito bem atendidos. Funcionários muito bem treinados e atenciosos. Ficamos extremamente satisfeitos
Maravilhosa, fomos muito bem atendidos. Funcionários muito bem treinados e atenciosos. Ficamos extremamente satisfeitos

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que você precisa saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Checkout

Check-in a partir de 14:00

Antes de 12:00


Informações importantes

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Extras opcionais

Serviços adicionais pagos que você pode solicitar.

Mostrar mais

Tem uma pergunta?

As respostas instantâneas de IA são baseadas em informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Redes sociais


© 2026 Vio