Voltar para pesquisa

Bamboo Rio Hostel




Bamboo Rio Hostel - Image 1
Bamboo Rio Hostel - Quarto
Bamboo Rio Hostel - Quarto
Bamboo Rio Hostel - Recepção
Bamboo Rio Hostel - Banheiro

Ofertas disponíveis
























Sobre esta propriedade

Aproveite opções de lazer, como uma piscina externa, ou aprecie a vista em um terraço. Este hostel oferece comodidades como Wi-Fi de cortesia, serviços de concierge e TV na área comum.
Mostrar mais
  • Transporte de e para o aeroporto

  • Piscina

  • Quartos de não fumantes

  • Balcão de turismo

  • Serviço de câmbio

  • Cofre

Ver tudo

Localização

Rua Lacerda Coutinho, 45, Copacabana, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro (estado), Brasil

Rua Barata Ribeiro (0.2 milhas)

Hospital Copa D'Or (0.3 milhas)

Avenida Atlântica (0.5 milhas)

Praia de Copacabana (0.5 milhas)

Praca Serzedelo Correia (0.5 milhas)

Lagoa Rodrigo de Freitas (1.1 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Comodidades

7.8

Limpeza

7.8

Quartos

7.6

Serviço

8.2

Localização

8.2

Jantar

7.9

10

Lucas

IAN-logo

15 de jan. de 2026

·

Hospedou-se por 6 noites

Melhor hospedagem da minha vida A cultura do hostel a experiência e em geral a maravilhosa equipe Destaque para Samuel, Accio, Murilo, Leda, Pedro, Nahuel e o amigo com o cabelo descolorido, além do Lucas Equipe impecável e que faz parte da melhor experiência
Melhor hospedagem da minha vida A cultura do hostel a experiência e em geral a maravilhosa equipe Destaque para Samuel, Accio, Murilo, Leda, Pedro, Nahuel e o amigo com o cabelo descolorido, além do Lucas Equipe impecável e que faz parte da melhor experiência

2

jean

IAN-logo

23 de nov. de 2024

·

Hospedou-se por 2 noites

Fujam desse Hostel!!!!! Reservei um quarto um pouco melhor e ao chegar no Hostel o gerente Pedro me informou que os quartos estavam em “reforma “ e que que faria um downgrade!!! Pela lei isso não é possível , aceitei pois estava cansado da viagem e seriam apenas dois dias no Hostel . Solicitei um locker e pasmem, eles cobram por um cadeado xexelento o valor de R$ 25,00. Em outros Hostels , o cadeado é brinde . Já venham preparados para serem cobrados por tudo que forem usar . Wi-Fi é um lixo , fica caindo o sinal nos quartos. Tudo aqui você paga !!! Rede móvel não funciona dentro do Hostel . Tomadas das camas o adaptador do carregador não funciona, tem que achar um jeito de encaixar certo e deixar lá se não o telefone não carrega . Ar condicionado não gela o suficiente, quartos abafados e com pernilongos. Café da manhã cobrado e não é tudo aquilo não. Por R$ 25,00 é possível tomar um café bom nas proximidades do Hostel Galera gringa que se hospeda no Hostel , sem senso de comunidade. Chegam de madrugada falando alto, rindo e não se importam com o barulho que eles fazem . Não recomendo esse Hostel pela péssima experiência que passei fazendo “downgrade”.
Fujam desse Hostel!!!!! Reservei um quarto um pouco melhor e ao chegar no Hostel o gerente Pedro me informou que os quartos estavam em “reforma “ e que que faria um downgrade!!! Pela lei isso não é possível , aceitei pois estava cansado da viagem e seriam apenas dois dias no Hostel . Solicitei um locker e pasmem, eles cobram por um cadeado xexelento o valor de R$ 25,00. Em outros Hostels , o cadeado é brinde . Já venham preparados para serem cobrados por tudo que forem usar . Wi-Fi é um lixo , fica caindo o sinal nos quartos. Tudo aqui você paga !!! Rede móvel não funciona dentro do Hostel . Tomadas das camas o adaptador do carregador não funciona, tem que achar um jeito de encaixar certo e deixar lá se não o telefone não carrega . Ar condicionado não gela o suficiente, quartos abafados e com pernilongos. Café da manhã cobrado e não é tudo aquilo não. Por R$ 25,00 é possível tomar um café bom nas proximidades do Hostel Galera gringa que se hospeda no Hostel , sem senso de comunidade. Chegam de madrugada falando alto, rindo e não se importam com o barulho que eles fazem . Não recomendo esse Hostel pela péssima experiência que passei fazendo “downgrade”.

10

Renato

IAN-logo

16 de set. de 2024

·

Hospedou-se por 3 noites

Achei muito bom, gerente Pedro e os funcionários são maravilhosos, o hostel é bom em tudo, tenho nada para reclamar.
Achei muito bom, gerente Pedro e os funcionários são maravilhosos, o hostel é bom em tudo, tenho nada para reclamar.

8

Oberom

IAN-logo

29 de mai. de 2022

·

Hospedou-se por 1 noite

Tudo bem! Fui bem recebido!
Tudo bem! Fui bem recebido!

10

Timofei

EXP-logo

13 de set. de 2025

·

Hospedou-se por 10 noites

The staff!!! They make you feel so welcome there! They managed to fulfill all my needs, and this time I had more needs due to my temporary disability. I will definitely go back there!
The staff!!! They make you feel so welcome there! They managed to fulfill all my needs, and this time I had more needs due to my temporary disability. I will definitely go back there!

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que você precisa saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Checkout

De 14:00 a 00:00

Antes de 11:00


Informações importantes

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Extras opcionais

Serviços adicionais pagos que você pode solicitar.

Mostrar mais

Tem uma pergunta?

As respostas instantâneas de IA são baseadas em informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Redes sociais


© 2026 Vio