Localização excelente, e com duas enormes piscinas e bem limpas. Quarto confortável, mas a necessitar de pequenas reparações, como os móveis e paredes na casa de banho. Quarto espaçoso e com saída direta para o jardim e piscina. A limpeza no quarto é que foi preciso chamar a atenção, mas mesmo assim, ainda falhou um pouco durante toda a estadia. Comida muito bem apresentada nas refeições, e produtos frescos. Pratos variados e deliciosos. Bebidas variadas, mas ridículo só terem água com gás ao almoço e jantar. Durante o dia, como por exemplo, na piscina, é impossível arranjar uma água com gás. Staff, 90% simpáticos, e 10% antipático. Uma situação de origem médica para uma senhora idosa, um dos responsáveis que estava na piscina, quando a senhora estava a reclamar porque tinha caído e deslocado o pulso, o responsável deveria ter acompanhado o caso. Mas infelizmente, ignorou. Na recepção, é preciso sorte para ter um bom atendimento. O staff que nos recebe na porta do hotel, tambêm poderia ser mais simpático e atencioso. No fundo, foi uma agradável experiência... mas se voltaria? Não.
Localização excelente, e com duas enormes piscinas e bem limpas. Quarto confortável, mas a necessitar de pequenas reparações, como os móveis e paredes na casa de banho. Quarto espaçoso e com saída direta para o jardim e piscina. A limpeza no quarto é que foi preciso chamar a atenção, mas mesmo assim, ainda falhou um pouco durante toda a estadia. Comida muito bem apresentada nas refeições, e produtos frescos. Pratos variados e deliciosos. Bebidas variadas, mas ridículo só terem água com gás ao almoço e jantar. Durante o dia, como por exemplo, na piscina, é impossível arranjar uma água com gás. Staff, 90% simpáticos, e 10% antipático. Uma situação de origem médica para uma senhora idosa, um dos responsáveis que estava na piscina, quando a senhora estava a reclamar porque tinha caído e deslocado o pulso, o responsável deveria ter acompanhado o caso. Mas infelizmente, ignorou. Na recepção, é preciso sorte para ter um bom atendimento. O staff que nos recebe na porta do hotel, tambêm poderia ser mais simpático e atencioso. No fundo, foi uma agradável experiência... mas se voltaria? Não.