Requisitos De Idade
Idade mínima para fazer o check-in: 18 anos
Animais De Estimação
Número máximo de animais de estimação por quarto 22;Aceita animais de estimação (sem taxas);Aceita animais de serviço;Isenção de taxas/restrições para cães-guia;Aceita animais de estimação;
Serviços De Recepção
Esta propriedade oferece serviço de traslado do aeroporto. Antes da viagem, os hóspedes devem fornecer os detalhes da chegada à propriedade, usando as informações de contado indicadas na confirmação da reserva. A recepção abre todos os dias, entre 9h e meia-noite. Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 24 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva. Se planeja chegar após meia-noite, entre em contato com a propriedade antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva. Os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in. A recepção tem um horário de funcionamento limitado. A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.
Identificação
Documento de identificação oficial com foto e depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras;
Política Para Crianças E Camas Extras
Esta propriedade tem espaços externos, como sacadas, pátios ou terraços, que podem não ser adequados para crianças; se tiver alguma preocupação, recomendamos entrar em contato com a propriedade antes da chegada para confirmar se é possível acomodar você em um quarto adequado; Taxa para berço: EUR 20.0 por dia; Até 3 crianças de até 10 anos de idade têm estadia gratuita quando ocupam o quarto dos pais ou guardiães, usando as camas existentes;
Restaurante(s)
Café da manhã com pratos da culinária local grátis é servido diariamente, entre 7h e 11h.
Taxas E Impostos Obrigatórios
Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:
- A cidade cobra um imposto de EUR 2.00 por pessoa, por diária até 7 diárias. Esse imposto não se aplica a crianças de até 13 anos.
Listamos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.