Não faz meu estilo! O quarto em si era até bonzinho, mas o banheiro…. Meu Deus!!! Banheiro minúsculo, mal cabiam as pernas ao sentar no vaso sanitário. Pia antiga, sem espaço para colocar nada. Um espelho minúsculo. Sem conforto nenhum!!!!! O quarto tinha muito pernilongo! O café da manhã era simples, mas o lugar fedia xixi com gordura. Japaratinga não tem estrutura nenhuma!! Assim como Maragogi! Se vc está planejando a viagem, fique em Maceió e São Miguel dos Milagres. O restante não compensa. Sobre a pousada, apenas os funcionários merecem 10! Muito educados, gentis e solícitos!!!
Não faz meu estilo! O quarto em si era até bonzinho, mas o banheiro…. Meu Deus!!! Banheiro minúsculo, mal cabiam as pernas ao sentar no vaso sanitário. Pia antiga, sem espaço para colocar nada. Um espelho minúsculo. Sem conforto nenhum!!!!! O quarto tinha muito pernilongo! O café da manhã era simples, mas o lugar fedia xixi com gordura. Japaratinga não tem estrutura nenhuma!! Assim como Maragogi! Se vc está planejando a viagem, fique em Maceió e São Miguel dos Milagres. O restante não compensa. Sobre a pousada, apenas os funcionários merecem 10! Muito educados, gentis e solícitos!!!