Tenho que dizer que ficamos decepcionados com esta estadia. Nossa expectativa era alta já que as fotos do local e o fato de ser praticamente em frente à Praia do Leme, classificado como 4 estrelas, nos fez acreditar na excelência, mas não foi o que aconteceu. Nos hospedamos em 2 quartos no segundo andar e os dois quartos estavam mal cheirosos, cheiro forte de urina e esgoto, mesmo com o ar condicionado ligado, o cheiro era muito ruim. O chuveiro no banheiro estava com os registros de água quente e frio quase rodando em falso o que dificultava muito a regulagem. O entorno do prédio não é tão agradável como parece e o cheiro de urina é constantemente forte, no entanto me pareceu seguro. Os funcionários são solícitos e simpáticos. Na descrição no hotéis.com diz que tem espaço de trabalho com computador, mas perguntamos e disseram que havia apenas sala de reunião que deveria ser reservada previamente com custo, o que nos forçou a trabalhar no saguão. A vista no rooftop é bonita, mas o preço cobrado pela diária é caríssimo pela entrega dos quartos e qualidade. Café da manhã ok, nada de destaque.
Tenho que dizer que ficamos decepcionados com esta estadia. Nossa expectativa era alta já que as fotos do local e o fato de ser praticamente em frente à Praia do Leme, classificado como 4 estrelas, nos fez acreditar na excelência, mas não foi o que aconteceu. Nos hospedamos em 2 quartos no segundo andar e os dois quartos estavam mal cheirosos, cheiro forte de urina e esgoto, mesmo com o ar condicionado ligado, o cheiro era muito ruim. O chuveiro no banheiro estava com os registros de água quente e frio quase rodando em falso o que dificultava muito a regulagem. O entorno do prédio não é tão agradável como parece e o cheiro de urina é constantemente forte, no entanto me pareceu seguro. Os funcionários são solícitos e simpáticos. Na descrição no hotéis.com diz que tem espaço de trabalho com computador, mas perguntamos e disseram que havia apenas sala de reunião que deveria ser reservada previamente com custo, o que nos forçou a trabalhar no saguão. A vista no rooftop é bonita, mas o preço cobrado pela diária é caríssimo pela entrega dos quartos e qualidade. Café da manhã ok, nada de destaque.