Infelizmente, foi a pior experiência de hospedagem que já tive. O primeiro quarto estava em condições muito ruins, logo na entrada vc pisava em uma poça de água porque tinha um cano pingando, lá dentro com bastante mofo em vários pontos: do teto ao abajur, além de sujeira no chão, na mesa e roupas de cama com cabelos e pelos. Também não tinha mais travesseiros disponíveis, pedi 3 vezes. Não tinha toalha no momento do checkin, depois informaram que era preciso pedir toalha… Após a primeira noite, consegui ser transferido para outro quarto, que apesar de ainda simples, ao menos estava limpo e em melhores condições. O café da manhã também deixou a desejar: poucas opções e bem básicas, falta de louças em alguns momentos e os próprios hóspedes precisavam limpar a mesa antes de sentar. No geral, minha experiência foi bastante negativa. Talvez o hotel não estivesse preparado para o volume de hóspedes na época em que me hospedei, mas, considerando o valor e a expectativa, a estrutura e a limpeza ficaram muito abaixo do esperado. Não irei carregar as fotos para não piorar.
Infelizmente, foi a pior experiência de hospedagem que já tive. O primeiro quarto estava em condições muito ruins, logo na entrada vc pisava em uma poça de água porque tinha um cano pingando, lá dentro com bastante mofo em vários pontos: do teto ao abajur, além de sujeira no chão, na mesa e roupas de cama com cabelos e pelos. Também não tinha mais travesseiros disponíveis, pedi 3 vezes. Não tinha toalha no momento do checkin, depois informaram que era preciso pedir toalha… Após a primeira noite, consegui ser transferido para outro quarto, que apesar de ainda simples, ao menos estava limpo e em melhores condições. O café da manhã também deixou a desejar: poucas opções e bem básicas, falta de louças em alguns momentos e os próprios hóspedes precisavam limpar a mesa antes de sentar. No geral, minha experiência foi bastante negativa. Talvez o hotel não estivesse preparado para o volume de hóspedes na época em que me hospedei, mas, considerando o valor e a expectativa, a estrutura e a limpeza ficaram muito abaixo do esperado. Não irei carregar as fotos para não piorar.