Voltar para pesquisa

ibis Styles Rio de Janeiro Botafogo




ibis Styles Rio de Janeiro Botafogo - Image 1
ibis Styles Rio de Janeiro Botafogo - Quarto
ibis Styles Rio de Janeiro Botafogo - Quarto
ibis Styles Rio de Janeiro Botafogo - Recepção
ibis Styles Rio de Janeiro Botafogo - Restaurante

Ofertas disponíveis
























Sobre esta propriedade

Aproveite opções de lazer, como uma academia, ou aprecie a vista em um jardim. Este hotel oferece comodidades como Wi-Fi de cortesia, serviços de concierge e lojas no local.
Mostrar mais
  • Restaurante

  • Quartos de não fumantes

  • lavagem a seco

  • Serviços domésticos

  • Jardim

  • Praia (Na proximidade)

Ver tudo

Localização

Rua São Clemente, 30, Botafogo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro (estado), Brasil

Botafogo Praia Shopping (0.2 milhas)

Praia de Botafogo (0.4 milhas)

Parque do Flamengo (0.7 milhas)

Universidade Federal do Rio de Janeiro – Campus Praia Vermelha (0.8 milhas)

Shopping Rio Sul (0.9 milhas)

Baía de Guanabara (1 milhas)


Avaliações dos hóspedes

Comodidades

8.3

Limpeza

8.6

Quartos

8.6

Serviço

8.6

Localização

8.4

Jantar

8.4

8

Rogerio

IAN-logo

17 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 2 noites

Café da manhã ótimo.
Café da manhã ótimo.

8

Rogerio

IAN-logo

17 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 2 noites

Excelente atendimento.
Excelente atendimento.

6

Jocelaine

IAN-logo

15 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 7 noites

O hotel, em geral, é bom. A equipe da recepção é muito solícita e atenciosa. Porém, existem alguns pontos a melhorar e outros a melhorar bastante. O primeiro ponto a melhorar é o café da manhã. Ficamos de uma sexta-feira de maio até a outra sexta-feira de maio. Chegamos no dia 2 de maio, ou seja, pós-feriado e pré-dia das mães. Nessa sexta, no sábado e no domingo, tinham opções variadas no café da manhã. Porém, de segunda-feira até a outra sexta-feira em que ficamos lá no hotel, não tinha praticamente nada no café da manhã de diferente. Achei muito básico. Era ovo, linguiça, salsicha, pão, queijo, um bolo e pães de queijo horríveis. Todos os dias os pães de queijo eram horríveis. Sou mineiro, então estou acostumado com pão de queijo bom, mas não esperava um pão de queijo tão ruim. Minúsculo, parece que não deixam crescer. E mesmo na sexta-feira, quando o nosso voo sairia de manhã, então precisamos chegar lá na hora que estava abrindo o local do café da manhã, chegamos e já estava frio. Principalmente o croissant, que já não é lá essas coisas. O único dia que estava realmente bom, quentinho e gostoso, mesmo chegando mais tarde, foi na sexta-feira, dia 2 de maio. Enfim... Havia também uma funcionária no café da manhã que ficava forçando intimidade, mesmo quando a gente não estava afim. Mas ela não é o problema principal. No que tange aos funcionários, o que me incomodou foi o camareiro. Ele não limpou o quarto dia algum. Mesmo quando a gente solicitou, ele só arrumou as camas.
O hotel, em geral, é bom. A equipe da recepção é muito solícita e atenciosa. Porém, existem alguns pontos a melhorar e outros a melhorar bastante. O primeiro ponto a melhorar é o café da manhã. Ficamos de uma sexta-feira de maio até a outra sexta-feira de maio. Chegamos no dia 2 de maio, ou seja, pós-feriado e pré-dia das mães. Nessa sexta, no sábado e no domingo, tinham opções variadas no café da manhã. Porém, de segunda-feira até a outra sexta-feira em que ficamos lá no hotel, não tinha praticamente nada no café da manhã de diferente. Achei muito básico. Era ovo, linguiça, salsicha, pão, queijo, um bolo e pães de queijo horríveis. Todos os dias os pães de queijo eram horríveis. Sou mineiro, então estou acostumado com pão de queijo bom, mas não esperava um pão de queijo tão ruim. Minúsculo, parece que não deixam crescer. E mesmo na sexta-feira, quando o nosso voo sairia de manhã, então precisamos chegar lá na hora que estava abrindo o local do café da manhã, chegamos e já estava frio. Principalmente o croissant, que já não é lá essas coisas. O único dia que estava realmente bom, quentinho e gostoso, mesmo chegando mais tarde, foi na sexta-feira, dia 2 de maio. Enfim... Havia também uma funcionária no café da manhã que ficava forçando intimidade, mesmo quando a gente não estava afim. Mas ela não é o problema principal. No que tange aos funcionários, o que me incomodou foi o camareiro. Ele não limpou o quarto dia algum. Mesmo quando a gente solicitou, ele só arrumou as camas.

8

Tatiana

IAN-logo

10 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 2 noites

Café da manhã com opções básicas
Café da manhã com opções básicas

10

Lisandra

IAN-logo

8 de mai. de 2026

·

Hospedou-se por 3 noites

Ótimo quarto, roupas de cama e banho limpas e em boas condições. A localização é especialmente boa, em frente à saída do metrô. A única observação negativa é para o chuveiro que não tem pressão e a água quente demora a chegar.
Ótimo quarto, roupas de cama e banho limpas e em boas condições. A localização é especialmente boa, em frente à saída do metrô. A única observação negativa é para o chuveiro que não tem pressão e a água quente demora a chegar.

Políticas da propriedade

Instruções de check-in

Tudo o que você precisa saber para um check-in tranquilo.

Mostrar mais

Check-in

Checkout

Check-in a partir de 15:00

Antes de 12:00


Informações importantes

Políticas adicionais e informações sobre esta propriedade.

Mostrar mais

Extras opcionais

Serviços adicionais pagos que você pode solicitar.

Mostrar mais

Tem uma pergunta?

As respostas instantâneas de IA são baseadas em informações do hotel



Produto

  • Programa de afiliados
  • Preferências de cookies
  • Política de cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Redes sociais


© 2026 Vio